Sempre fui uma menina curiosa, quando ouvia sussurros na calada da noite vindo do quarto dos meus pais, ficava imaginando o que estaria acontecendo. No fundo sabia que era algo bom, pois os gemidos sempre viam acompanhados de... HUMM, ai querido... assim, isso, mais, vai.
Aqueles gemidos despertavam em mim uma sensação gostosa no meu corpo, e me dava vontade de brechar por o buraco da fechadura. Mas eram meus pais, o pudor não me deixava matar minha curiosidade. Até que um dia...
Fui a casa de uma amiga fazer um trabalho da faculdade, Bia estava no quarto a minha espera. O quarto de Bia ficava vizinho do irmão dela, Nicholas, que era um gostoso. Um moreno alto, atlético, com um sorriso lindo. Ele mexia comigo.
A família de Bia diferente da minha era bem liberal e a namorada do irmão dela as vezes dormia lá. Bia sempre comentava as coisas que ouvia do quarto do irmão.
Naquele dia a namorada de Nicholas estava com ele no quarto e a porta estava entreaberta quando passei ouvi: - Vai gostosa rebola. Nossa você faz gostoso.
A minha curiosidade despertou, fiquei espiando os dois transando na poltrona do quarto. Ele sentado na poltrona e ela rebolando em cima dele num movimento bem suave, as mãos dele na bunda dela apertando com força... O beijos eram ardentes dava para ver as línguas se entrelaçando, ele começou a beijar a orelha dela, levou uma das mãos ao cabelo dela e puxou com força deixando o pescoço a mostra. Então começou a beijar e lamber descendo até os seios. Nicholas segurou os seios dela com as mãos acariciando, beijando - os, lambendo. Passava a língua por os bicos que estavam endurecidos, mordiscava - os... Ele sabia o que estava fazendo. Tava deixando ela louca, dava para perceber por os gemidos dela que começavam a aumentar. Quando ele percebeu que ela estava muito excitada apertou os seios dela com força e chupo - os ferozmente com tanta paixão... ela começou a galopar em cima dele cada vez mais rápido e balbuciando: - Chupa, chup...
Senti meu corpo diferente, a respiração acelerar a minha buceta começou a piscar e ficar toda molhadinha, senti uma vontade enorme de bota a mão nela, quando ouvi atrás de mim: - Anne? Era Bia.
- O que você está fazendo?
- Seu irmão está transando com a namorada. Disse.
Ela deu risada e juntou - se a mim. Passamos a tarde rindo. Ela confessou que algumas vezes quando ouvi os gemidos vindo do quarto do irmão corre para brechar por o buraco da fechadura.
Foi uma tarde divertida, mas estava louca para chegar em casa e tirar a calcinha que estava ensopada de tanto tesão.
A.K.
dlc..adorei
Otimo conto gostei e votei, leia os meus e se gostar dexa um comentario.
Muito bom, toda safada nasce assim, gostando de tudo que escuta no quartos dos pais, mas brechar foi de mais, gostei de seu conto. seja sempre assim.
OI ANNE. ÓTIMO CONTO.VC DEVE SER MUITO GOSTOSA.
Delícia de conto. Adorei