Durante toda a tarde Bia e eu ficamos falando sobre sexo. Ela disse que ainda era virgem, mas já tinha experimentado varias coisas com um amigo do irmão dela chamado Bruno. Chegaram a ficar nus, mas apenas se masturbarão e fizeram sexo oral um no outro.
Eu me senti péssima, pois o máximo que tinha cheguado com um garoto foi deixa - lo tocar nos meus seios.
Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto, não conseguia tirar o Nicholas da minha cabeça. Ele fódia a namorada com tanta paixão que me deu inveja. Sozinha no meu quarto, deitada na cama comecei a me despir, me imaginando naquela poltrona com o Nicholas.
Passando a mão pelo meu corpo igual o Nicholas fazia com a namorada, acariciando, apertando os meus seios... nossa como eu queria aquelas mãos cravada na minha bunda.
Senti minha calcinha ficar molhadinha de novo, coloquei o travesseiro entre as minhas pernas, comecei a roçar nele, imaginando que era aquele pau gostoso do Nicholas. Subi em cima do travesseiro e comecei a acelerar. Com os olhos fechados perdida em meus pensamentos, sonhando com os beijos e as chupadas do Nicholas em meus seios.
Minha buceta começou a pisca, tirei minha calcinha e comecei a estimular meu clítoris, minha buceta começou a esquentar, me esfregava cada vez mais no travesseiro e mais... a pulsação na minha buceta parecia que ia explodir e nossa... foi um prazer indescritível. O suor brotava por toda a minha pele, fiquei mole e até um pouco cansada, mas ao mesmo tempo aliviada um relaxamento total no meu corpo.
Foi o meu primeiro orgasmo.
Queria sentir aquela sensação outra vez. Mas não com um travesseiro e não sozinha, queria com o Nicholas. E naquele instante decidi que iria perder a virgindade com ele.
A.K.
Que belo CU Anne! Betto
Muito bom o seu relato, votado. Pena q vc nao postou umas fotos de sua xxt toda babando.
Isso mesmo safadinha, tem que gozar mesmo, mas tem que ser em uma rola de verdade. beijos