- Cara, o que você ta fazendo? Voce ficou doido?
- Cunha, eu pensei que tivesse dormindo, foi mal. Falo em seguida.
Eu percebi que ele estava mais bebado do que eu e que tirou o short, ficando só de cueca, para dormir mais confortavel e notei que o seu belo cacete já estava duro e falo:
-Uai, cunha, vc ta reclamando de que? O seu pau ta duro tambem. Deita aqui vamos bater uma juntos.
-Não, man, não rola não. Namoro sua irmã, vai dormir. Diz ele.
Eu percebi que ele ficou 'meio assim' e puxei ele pra cama e começo a pegar no pau dele, até que ele começa a tirar a cueca e pede para que eu o chupasse. Eu já estava doido de tesão, cai de boca naquele puta cacete peludo, cheiroso, cabeça muito grossa bem roseada, aparentemente uns 18cm. fico mamando aquele mastro carnudo delicioso sem parar, e ele começa a gemer envergonhado e pede 'mais, mais rapido meu cunhadinho, vai'. Eu não me controlo de tesão, tiro minhas roupas, e boto ele pra me chupar tambem, e ele começa me mamar sem reclamar e pede para que eu goze na boca dele. Fique muito surpreso na hora, pois nao esperava que iria acontecer aquilo, imagine gozar na boquinha do meu cunhado. Então, fiz como ele pediu, jorrei toda a minha porra na boca dele, e enquanto isso, ele goza aquela porra densa toda na minha cara, ele levanta e limpa toda aquela propria porra dele na minha cara e me beija intensamente.
Foi uma pegação muito gostosa, adorei ter mamado o pau do meu cunhado que fode a bucetinha da minha irmã.
Daquele dia em diante não nos falamos mais, creio que ele está com vergonha, mas logo, logo darei um jeito de rolar novamente.
Delícia amei seu conto cunhado é bom demais viu adoro sacanagem com meu cunhado tbm sou viciado em sexo. bem votado...
Se rolar conta pra gente! Este foi uma delícia!!!
Se rolar conta pra gente! Este foi uma delícia!!!