Era mais um dia chato de trabalho, decidi dar uma olhada nos aplicativos, eis que havia um perfil sem foto nem informação alguma mas a poucos metros de distância de onde eu estava. - Deve estar no mesmo prédio! Pensei.
Decidi mandar uma mensagem e pouco tempo depois já estávamos conversando. Seu nome até hoje não sei mas descobri que ele tem namorada e é "fora do meio". Trocamos algumas fotos. Ele era alto, porte forte e robusto, um corpo bem delicioso mas não sarado/definidão, barba grisalha já é um olhar forte de psicopata de filme americano. Fiquei louco de tesao queria foder aquela hora no meio do expediente.
Eu estava certo, o cara trabalhava a pouco tempo neste predio, logo o convidei para a escada de incêndio do bloco A que tinha a porta trancada, tarado pelo meu rabo carnudo guloso e liso claro q ele aceitou na hora.
Combinamos e logo fui para o local, pouco depois ele chega, cumprimento com olhar e começo a subir até o último andar que tem a porta trancada, ali neo teríamos surpresas de alguém saindo do telhado e ao mesmo tempo saberíamos se tem alguém subindo, claro que não haviam câmeras. Trocamos poucas palavras e rapidamente estava eu saboreando aquele pau. Deveria ter cerca de 19cm brem grosso, fino na ponta e bem grosso no meio. O cara não tinha muita experiência com homens, então urrava tão alto que eu morri de medo de alguém descobrir. Na hora o combinado era só dar uma mamada nele, mas quando ele segurou na minha cabeça e começou a bombar na minha garganta, enlouqueci e disse: - FODE MEU CU ATE ELE FICAR ARROMBADO IGUAL UMA BOCA.
Não deu outra, ele me pegou com aquele braço forte, arranquei minha calça com tudo, ele me suspendeu e me pressionou contra a parede, socava com toda força enquanto cuspia na minha cara. Depois de um tempo me colocou de quatro e começou a fuder numa velocidade que eu nunca havia experimentado, nossa foi uma das melhores pegadas que eu havia experimentado. Eu não meu pau estava duraço e babão já, sentir aquela pica daquele homem alto, forte, experiente e bonito, entrando e saindo com força me fez repensar as melhores fodas q já tive.
De repente um barulho, pouco abaixo algumas pessoas desciam de escada, lógico que gelei de medo e quando pensei em desistir, ele já estava metendo forte outra vez, tampando minha boca.
- Agora vc vai me dar até eu falar chega querendo ou não.
Aquele homem dominador me encheu de tesao, tanto quanto meu cu ficou cheio de leite.
Ao gozar ele deu um tapa forte na minha cara, a sensação me fez gozar também sem nem mesmo estímulo físico. Tratei de limoa-lo com minha boca, e me despedi. Sempre o vejo por aqui e trocamos olhares mas ainda não repetimos. Trepamos tão forte que me senti ser estuprado por aquele homem, e acredite quando digo, QUE HOMEM!
*Logo a baixo tem uma foto do meu rabo guloso.