Em uma dessas aventuras virtuais conheci Mário, 36 anos 1,75 de altura, corpo bacana, bem branco e com pelos aparados. Ele é arquiteto e morava na Tijuca, num apartamento bem pequeno num prédio velho próximo ao colégio militar.
Durante toda a semana ficamos nos provocando por Skype, toda vez que ia tomar um banho ligava a câmera para que ele desse ordens do que fazer, um show particular. Marcamos de nos encontrar numa tarde de sexta e assim foi, encontrei com ele em seu apartamento. Ele vestia uma camisa vermelha regata bem apertada mostrando o contorno do corpo, uma bermuda clara já denunciava aquele belo volume.
Entrei em seu apartamento e sem perder quando percebi estava atrás de mim, fiquei desarmado, adoro homem que agarra por trás e vem roçando a barba pelo mês pescoço enquanto aperta forte todo meu corpo, e foi o que ele fez. Imediatamente estava eu abaixado de joelhos, mamando com muita vontade naquela pica, não era muito grande nem muito grossa mas era realmente linda e ele sabia usar. Mamei até ele começar a bombar na minha garganta e gozar, não desperdicei nenhuma gota.
Eu havia levado uma garrafa de Absolut pois adoro transar bêbado, animado ou de qualquer forma "menos" careta, acho excitante. Ele preparou uma batida e bebemos quase meia garrafa, porra ele se transformou, aquele homem com ótima pegada é ar de intelectual se transformou num verdadeiro bruto arrombador, preste atenção no que vou relatar pois esta muito claro ainda na minha memoria tamanho foi o prazer.
Deixei ele descansar e enquanto saboreavamos nosso drink, rolou uma pegaço forte no sof, eu em cima dele so de cueca bem fina revelando meu rabo branco, guloso e liso, roçando na pica dele já dura para me esfolar. De repente ele me levanta me joga por cima dos ombros e me leva para a cama, que homem forte, me surpreendido com tanta força!
Rapidamente ele arrancou toda minha roupa e começou a lamber meu cu, a melhor lambida que já levei na minha, e ele gostava muito de fazer isso, sempre falando que meu rabo é muito gostoso de chupar de tô lindo que é. Ele enfiava a língua e depois chupava o meu buraco, enquanto isso eu virava o olho de prazer. Então ele se levantou e disse que nao dava mais pra segurar, tinha que me esfolar. Abriu a gaveta e puxou um lubrificante roxo num formato que lembrava um caralho grande e grosso, o que me deixou bem animado. Instantaneamente tivemos a mesma ideia, eu queria ser fodido pelo Mario e pela embalagem de lubrificante!
Ele começou a me deixar mais largo enfiando dedo a dedo, sempre abrindo e afastando os dedos entre si para garantir que o cu ficasse ja bem largo esperando pelas duas toras que iriam entrar juntas. Quando encaixou 4 dedos viu que ja era hora de arrombar de verdade, pegou a embalagem do lubrificante, que era ta grossa que nao fecha na mao e lentamente começou a enfiar, sempre ordenando para que empinasse bem meu rabo pra ele, ordem de macho e lei! Pedi para ir bem de vagar, mas quando pedi isso...
*Logo a baixo tem uma foto do lubrificante semelhante que encontrei em uma farmácia perto de casa este ano.
Tb moro na tijuca. Perto do largo da segunda feira. Quer uma aventura rápida?