Realizando o desejo de um casal.

O relato de hoje aconteceu cerca de dois meses atrás.
Conheci um casal aqui do Rio de Janeiro através desse site que estava procurando alguém para realizar suas fantasias, que era do homem comer uma novinha enquanto sua mulher apenas observava. Ela, que nunca havia sido corna, estava a disposição de ver seu marido fodendo outra depois de quase 12 anos de casado.
Entrei em contato com eles e me interessei. Ela tinha 38 anos, ele 40. Aparentava ser um cara sério e tinha o cabelo grisalho que o atraía bastante, uma delícia de macho.
Chegado o dia me produzi perfeitamente para a ocasião: uma lingeria vermelha minúscula, uma das menores que tinha, escondida por uma roupinha básica. Apenas o cara foi ao meu encontro e enquanto estávamos a caminho, ele alisava minhas coxas e apertava, fui presenteada com diversos elogios. Ele me confessou ter esse desejo há anos, mas sua esposa sempre foi ciumenta e apenas recentemente ela havia topado abrir uma excessão para realizar o desejo de seu marido, que já não tinha mais o mesmo fogo de antes na cama.
Fiquei deslumbrada com seu apartamento. Imaginava algo requintado para alguém que mora na Barra, mas fui surpreendida com tamanha luxúria, uma casa dos sonhos. Sua esposa, muito gentil, me ofereceu vinho e ficamos jogando conversa até que o clima esquentou.
Seguimos para o quarto do casal, havia espelho por todas as partes, champanhe, rosas, tudo perfeitamente decorado para um ninho de amor. Mas o que o cara esperava mesmo era uma verdadeira puta na cama. Missão dada é missão cumprida.
Não levei muito tempo para que deixasse seu mastro com vida. Bastou alguns beijos e umas roçadas e seu volume era notório em sua roupa. Ele se despiu e eu permaneci apenas de lingerie, e sua mulher, sentada do outro lado do quarto, se encontrava apenas de calcinha, que já estava afastada e sua mão acariciava seu grelo, que por sinal era enorme e estava inchado, não pude deixar de reparar.
Ele retirou minhas últimas peças de roupas olhando para sua esposa, que se acabava numa deliciosa siririca. Antes de tirar minha calcinha, deu beijos leves por cima da mesma que me fizeram arrepiar, deixando os bicos de meus peitos pontudos. Estes foram sugados e chupados com tamanha força. Não cansou de dizer que meus peitos eram deliciosos, mal cabiam em suas mãos. Como um bebe esfomiado, mordiscou os biquinhos e chupou com toda força, deixando algumas marcas roxas. Eu olhava para sua esposa fazendo carinha de puta que estava adorando, e realmente estava. Me dava tesão ser comida por um homem bem experiente, e aquele sabia muito bem o que fazer e a hora de fazer.
Desceu sua boca pela minha barriga em direção ao meu umbigo onde espalhou beijos molhados, me deixando imóvel e fraca na cama com aqueles lábios carnudos que me arrepiavam. Separou os lábios de minha boceta e meteu sua língua ali, passando de cima a baixo, misturando sua saliva com o mel que me ensopava. Chupou meu grelo enquanto me invadia a boceta com um dedo, depois colocou mais um e me penetrou num forte vai e vem. Endureceu a ponta de sua língua e seguiu em direção ao meu clitóris, onde fez movimentos circulares. Agarrei firme em seu cabelo, me contorcia e gemia sem me importar que alguém ouvisse. Rebolei horrores na língua daquele cara que sabia administrar sua língua e fazer uma mulher pirar. Forçava sua cabeça contra minha boceta e ele fazia questão de afastar para me provocar. Ora ou outra dava apenas algumas lambidinhas, e quando eu estava prestes a gozar parou. "Continua, caralho, continua. Quero gozar na sua boca." Implorava para ele, mas não tive meus pedidos atendidos.
Ordenou para que eu ficasse de quatro e sem retrucar obedeci. Afundei minha cabeça na cama e empinei o rabo em sua direção, deixando a mostra a paisagem de meu cu apertado e minha boceta rosada. Depositou uma cusparada ali e voltou a lamber, me deixando toda melada de saliva. Meu corpo estava em chamas, minha boceta implorava por uma pica.
Mas ao invés de meter em minha boceta, foi direto para o cu. Sua cabeça era grossa e precisou forçar para que entrasse. Seu membro tinha um tamanho saciável, mas era grosso. Levou um tempo para que me acostumasse com aquilo dentro de mim. Depois foi só sucesso. Iniciou bruscos movimentos de vai e vem e invadiu meu buraquinho apertado com sua piroca. Me xingava de diversos nomes de baixo calão e eu pedia por mais pica, a fim de provocá-lo. Forcei meu quadril para que enfiasse mais fundo e dava algumas reboladas, ele gemia quando fazia isso. Deu fortes tapas em minha bunda, deixando marcas vermelhas naquela região. Gritei de prazer sem me importar se alguém ouvisse. "Quero leitinho" - passei a pedir. Ele metia com toda sua raiva quando ouvia aquilo e não demorou para que avisasse que iria gozar.
Retirou seu membro do meu buraquinho e o abocanhei, fazendo uma deliciosa chupeta até que minha boca fosse invadida por um delicioso jato de porra quente. Lambi e suguei tudo olhando para sua esposa que havia gozado no mesmo instante.
Nos recuperamos e retornei a chupar aquele mastro e ele foi ganhando vida dentro da minha boca. Eu ficava louca sentindo aquilo ficar grande e suas veias pulsarem em minha boca. Quando enfim estava a ponto de bala, sua esposa ordenou para que me fodesse como se fosse a última vez que comia alguém. Aquilo o instigou o suficiente para meter forte, retornando os movimentos rápido e violento de vai e vem. No iníco senti uma pontada de dor, mas que logo se transformou em prazer.
Estavamos em uma boa posição para que sua mulher olhasse seu homem comendo minha bucetinha. Ela já havia voltado a se masturbar e gemia deliciosamente. Eu olhava para ela e passei a revirar os olhos a fim de provocá-la e ela pedia para que metesse mais fundo, e ele obedecia, me rasgando com aquela pica grossa. Eu gritava de tesão. Dizia para ele não parar, que estava delicioso, e que me fudesse como nunca havia feito com sua mulher. Meus peitos só faltavam bater em meu rosto devido aos fortes movimentos que fazia. A cama estremecia e fazia um barulho ensurdecedor. Meus gemidos e o de sua mulher se misturavam e se tornavam canção aos seus ouvidos.
Seu pau ia fundo, tocando em meu útero quando senti meu corpo estremecer. Gritei para extravasar o prazer que estava sentindo. Gozei como nunca naquela pica que não parou de me foder mesmo quando estava gozando. Sua mulher teve seu segundo orgasmo ao ver seu macho fazendo uma mulher gozar na pica que a comeu por tantos anos. Desfaleci na cama, estava tão mole quanto papel. Para finalizar, gozou mais uma vez só que agora nos peitos de sua mulher. Estava com fome de leite e sugou sua pica, deixando-a limpinha.
Fui para realizar os desejos dele e quem ficou satisfeita fui eu. Fazia tempo que não gozava assim numa pica. Ele não cansava de me agradecer, e mais tarde, quando foi me deixar na estação do metrô e estávamos sozinhos, disse que eu tinha sido a melhor mulher que havia comido em sua vida.


Se gostou do conto não esqueça de comentar e votar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 28/06/2016

Delícia seu conto...adoraria foder nessa buceta e deixar ela toda melada...e votei com todo prazer!

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 26/06/2016

delicioso conto, quero comer esta mulher tb.

foto perfil usuario junior-lindo

junior-lindo Comentou em 25/06/2016

Delicia de conto!!! Gozei gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85406 - Prostituta por um dia. - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
85314 - O vizinho. - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
85195 - O pipoqueiro. - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil escritorasafada
escritorasafada

Nome do conto:
Realizando o desejo de um casal.

Codigo do conto:
85223

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
24/06/2016

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0