Aventuras com Malú II (O Cuzinho)

Seguindo as putarias que fizemos eu e Malú.        
Depois da nossa primeira noite em que comi Malú, é claro que voltei lá no outro dia. Novamente esperamos o pessoal deitar e lá fui eu colocar o meu pau na boquinha de veludo de Malú. Nessa noite cheguei lá e ela estava com um vestidinho que deixava suas coxas de fora. Meu pau endureceu na hora. Olhei pra ela e pra suas pernas, ela sorriu porque sabia quais eram minhas intenções. Sabia que eu já tava com o caralho meladinho. Todos jantaram e meu amigo e a mulher dele entraram pra fazer alguma coisa no quarto. O filho deles foi pro quarto e a filha de Malú foi no banheiro. Aproveitei e fui até ela que lavava a louça na pia. Encoxei ela e levei as mãos por debaixo da saia. Ela pedia pra mim sair que a filha dela podia entrar a qualquer momento. Eu ria e levava a mão na bucetinha dela. Ela me empurrava a bunda para me afastar. Mal sabia que fazendo isso ela me deixava com mais tesão. Eu murmurava baixinho no ouvido dela “eu to louco pra te comer aqui mesmo”, Malú me empurrava e me xingava. Ela ficou louca quando tirei o pau para fora e coloquei no meio das coxas dela. Malú se virou me dizendo com ar de reprovação: “guarda isso por favor”, eu respondi: “tu não quer?”, ela respondeu entre um riso e um ar de reprovação: “claro que quero mas não aqui”.
Coloquei o pau para dentro da calça rindo e fui sentar enquanto a filha dela saia do banheiro e veio até ela para lhe dar um beijo de boa noite. Ela acompanhou a menina até o quarto, voltou e fomos para a sala. Malú até riu da minha brincadeira e disse que gostava dessas brincadeiras provocativas. Começamos os amassos e ela pedia para ir devagar que as crianças ainda deveriam estar acordadas. Mesmo assim ela tirou meu pau para fora e conversava comigo enquanto brincava punhetiando ele. Num momento ela me olhou e pediu: “fica ligado pra mim”, perguntei por que e ela com uma cara de puta me disse rindo: “vou chupar teu pau”. Foi logo baixando a cabeça e lambendo ele devagarinho. Malu sempre fazia um boquete assim. Primeiro lambia toda a cabeça depois as bolas e por último enterrava na boca e chupava com muito gosto. Eu agarrava ela do cabelo e apertava contra minha pica. Ela chupou por um bom tempo até que senti o gozo vindo, agarrei mais forte do cabelo dela e quando ela viu que eu ia goza acelerou o movimento com a boca. Era muito delicioso sentir aquela boca me chupando. Pouco tempo depois eu despejava muito sêmem na boca de Malú. Ela só tirou o pau da boca quando parou de sair leite. Mesmo assim o restinho que ficava ela lambia. Lambeu todo meu pau, deixou limpinho. Engoliu toda a porra e não deixou nada ir fora.
Levantamos e fomos para o quarto. Depois de me recupera iniciamos um delicioso 69.a buceta dela piscava enquanto eu lambia o grelo dela com muita vontade. Comecei a meter um dedo no cu dela. Depois meti mais um e outro. Com os três dedos atolado no rabo ela mexia e gemia. Malú se virou e me beijando falou:” quer comer meu cu né cachorro”. Eu dei risada e respondi que sim. Malú ficou de quatro na beira da cama e me ofereceu aquela bunda maravilhosa. O cuzinho dela piscava. Desci até ele e o beijei com gosto, lambi e deixei molhadinho. Encabecei o pau e fui enfiando com gosto. Malú arrebitava a bunda para meu pau entrar. Ele foi deslizando até atingir o fundo do cuzinho de Malú. Comecei bombando devagar, mas ela pediu para mim dar tapas na bunda dela e meter com força. Obedeci é claro.
Depois de arrombar Maluzinha por mais de quinze minutos nessa posição virei ela de frango assado. Meti naquele rabo delicioso enquanto Malú metia o dedinho na buceta. Em poucos minutos ela gozou com tanta força que teve que tapar a boca para não gritar. Eu vi que ia gozar logo porque meu saco já doía. Quando vi que ia, tirei o pau e Malú já procurou ele com a boquinha gulosa dela. Era muito leite. Saltou porra na boca, na cara, nos peitos. Enquanto eu segurava o pau ela abocanhava para engolir meu leitinho. Depois de gozar com força a putinha passava o dedo na porra que havia caído e levava a boca enquanto me olhava com uma carinha da puta. Malú era e ainda é uma mulher maravilhosa. Puta de carteirinha.
Volto depois para contar a maratona que fiz com Malú. Comi tanto o cuzinho dela que meu pau chegou a machucar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dibinhocarinhos

dibinhocarinhos Comentou em 02/07/2016

Nossa o Napoleão esta de pe. O que eu faço Malu, ele fica fazendo propaganda do seu delicioso. Ninguem aguenta. gostaria de provar este cu. Me ajuda , por favor.... Tem como comer este cuzão gostoso. Acho que faltou umas fotos deste cu.... Ver se providencia fotos deste maravilhoso cu, e continuação deste conto maravilhos. Nos estamos aguardando , e ver se não demora. Estamos aqui te esperando




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90787 - Luane, a casada novinha II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
90697 - Luane, a casada novinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
85693 - Aventuras com Malú III - Categoria: Coroas - Votos: 0
85354 - Aventuras com Malú - Categoria: Coroas - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico blitovellar

Nome do conto:
Aventuras com Malú II (O Cuzinho)

Codigo do conto:
85559

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
30/06/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0