O Maconheiro me comeu no carro.

Olá pessoal tudo bem com vcs? Pra quem não me conhece meu nome é Marcos tenho 25 anos 1.80 de açtura 80kg moreno liso, malhado e rabudo, sou muito chegado em uma foda discreta. Tebgo um contato que de vez em quando me chama e fica me circulando ele curte muito ficar chapado e ser mamado e comer um rabo, já encontrei com ele algumas vezes, mas eu sempre fazia uma chupeta nele até ele gozar e tirava meu cu da reta.

O cara tem 1.85m 80kg malhado, negao e tem uma pica grossa, muito grossa, tem 19cm e é torta, morria de medo do cara comer meu cu, o cara realmente tem a pica grande. Não como os caras que dizer ter 19cm e tem 13cm. Era taardezinha o cara começou a mandar mensagem, perguntando como eu tava e finalizando com um 'estou querendo seu cu'. Enrolei o cara pois tinha medo de encontrar ele e o cara dar na telha de me comer, mas ele é muito gostoso e quando me encontra me domina de um jeito que faz o que quer. Nao aguentei a conversa manda dele.

A noitinha nos encontramos, o cara estava fumando dentro do carro e estava vizivelmente chapado. Quando entrei no carro ele já puxou minha cabeça dizendo:
-Cai de boca muleque.
E atolou a pica na minha garganta, quando entrou na minha boca ele gemeu alto e começou a dirigir, nos levou p uma ruaa meio deserta e me fez mamar.
O cara segurava me cabeça como se n fosse nada e socava pica, entrava na minha garganta e me sufocava, eu tentei sair, ele tampou meu nariz como se fosse nada e socou, como se tivesse me fudendo. Eu me debatia tentando sair e ele fazendo comigo como uma cadela. Quando consegui sair da pica dele o cara deixou eu me recompor e começou a brincar c a minha bundinha enquando eu dava lambidinhas no pau dele. Isso tudo dentro do carro no meio da rua. De repente sinto a mao na cabeça denovo, e começa aqueva fodeção louca, o cara socou na minha garganta, me fez perder o ar, chorar e esperniar, me soltou e ja foi passando cuspe no meu cu. O cara deitou o banco e disse cheio de ondem:

-Senta no meu cacete que vou estuprar seu cu!
- Nao hoje nao, seu cacete é muito grande e eu nao vou te aguentar, to a muito tempo sem dar.
- Senta aqui e para de reclamar, vou devagar. - disse o cara ja ajeitando a cabeça do pau na porta do meu cuzinho. Fui sentando bem devagar, evitando a dor o máximo que pude. Entao senti uma fisgada no rabo, e percebi q o cara socou fundo, a pica entrou rasgando meu cu, institivamente levei a mao no rabo, tinha so metade da pica dentro, quando fui me ajeitar melhor, o cara cravou a vara fundo e me segurou. Na hora eu gritei e tentei sair, o cara me segurava com a vara no rabo. Eu consegui sair e ja cai no banco do carona, enquanto entendia o que estava se passando o cara foi me virando meio de frango e me beijando. O cara me beijava e fazia carinha no meu rosto, eu sentia aquela mao grande perto da minha boca e de repente só ouvi o ploft. O cara tinha ajeitado o pau no meu cu e socado, a mão ja entava na boca abafando meu grito, eu senti algo no meu estomago e perdi as forçar. O cara metia em mim como os caes metem em cadelas na rua, como se eu n tivesse escolha, entao o cara socava, e socava e eu sem forças. Quando percebi já tava meio melado de porra, nessa brincadeira toda gozei sem ver, o cara continuou me fudendo, quando foi mudar de posicao eu coloquei minha roupa apressado e abri a porta do carro. Meio caindo do carro, eu me ajeitei e sai, pedi arrego na pica do cara, e vazei, agora estou aqui batendo uma e querendo saber se tento terminar o serviço hahahahha.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter50

hunter50 Comentou em 16/07/2016

tenta bobo...eleja te arrombou mesmo...agora tenta sentir prazer...

foto perfil usuario ricksspsp

ricksspsp Comentou em 15/07/2016

Lógico que tem que terminar! Vc não pode deixar o cara na mão e pronto. Sacanagem!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87554 - Enfrentando o Maconheiro, acabei estuprado. - Categoria: Gays - Votos: 12
86051 - DOIS NEGOES NO BANHEIRO DO TERMINAL - Categoria: Gays - Votos: 5
70628 - O CAMINHONEIRO E O COROA ME FUDERAM - Categoria: Gays - Votos: 10
67303 - O CACHORRO DA RUA ME COMEU - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
67275 - O BEBADO ME BOTOU PRA MAMAR - Categoria: Gays - Votos: 16
67180 - O ROLUDO DO BANHEIRO - Categoria: Gays - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil mineirodiscreto
mineirodiscreto

Nome do conto:
O Maconheiro me comeu no carro.

Codigo do conto:
86271

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0