Semana passada o cara entrou em contato comigo, como eu estava sem nada para fazer fiquei fazendo cu doce pra ele ficar com mais vontade, e ele como sempre insistiu. O cara gosta muito de me fuder pra insistir desse tanto. Foi quando estava próximo do horário da minha saida do trabalho, o cara disse que estava na porta me esperando. Fui ao encontro dele, do momento que entrei no carro estava em transe, o cara me levou pra casa dele, nao me recordo muito bem como foi, mas eu pressentia a surra de pica q eu ia levar. Chegamos na casa dele, fomos direto pro quarto, ele tirou a roupa e puxou minha cabeça pra mamar ele. Me sentei na bairada da cama e lambi bem devagar pra excitar ele ainda mais, o cara foi a loucura e já segurou minha cabeça. Fudeu com força, eu sentia aquele cacete batendo na minha garganta me fazendo engasgar. Quando ele me deixou sair, lembro que fiquei me recuperando, enebriado com o cheiro das bolas dele, o cara começou a tirar minha roupa, me jogou na cama de bruços e caiu de boca no meu rabo.
Ele me fodia com aquela lingua como se fosse um animal selvagem, eu estava em extasi com aquela linguada, que delicia aquele machao fudendo meu rabo com a boca, o cara era muito experiente, liguava como se tivesse querendo comer mesmo meu cu. Foi quando eu me senti vazio, e já senti a pressao no rabo, o cara em questao de segundos montou em mim, e começou a forçar, o cara foi tao bruto que logo a cabeça entrou. Pedi ele p parar e tentei sair, o cara me segurou como se eu nao fosse nada e socou metade da pica de uma vez. Eu cai de vez na cama sem forças e ele me fuder, o cara socou tudo e me comeu deitado, de 4, de frango assado, em pé, me puxou pra eu cavalgar nele, mas foi ele quem fez todo o serviço. Quando vi eu estava de 4, começando a recuperar minhas forças, e ele cravava fundo a rola, aquele cacete entrava tao fundo q parecia cutucar meu estomago, eu só chorava gemendo, o cara comecou a meter com tanta força q eu achava q o quadril dele ia entrar dentro de mim. De repente ele puxou minha cabeça pelo cabelo, punhetou rapido e encheu minha cara de porra, me largou lá todo fudido, e saiu para tomar banho.
Sou somente passivo, 1,83m, 75kgs, branco, não afeminado, voz e jeito de homem, Campinas, SP. Procuro machos ativos para me estuprar sem dó de verdade. Podem me dominar e fazer TUDO que quiserem comigo, mesmo se eu pedir pra parar e precisar ser à força. Veja fotos, vídeos e contatos meus no meu Google Drive: https://goo.gl/zNwbtS Erick
Só discordo com uma coisa: Como o título pode ser Enfrentando o maconheiro acabei estuprado, se você foi sozinho ao encontro dele, entrou no carro e foi pra casa dele por vontade própria? Onde é que está o enfrentamento e o estupro? Sugiro que mude o título para: Topei sair com um maconheiro e ele arrombou meu rabo! E cá entre nós, é nitido na maneira de você narrar que você amou!!!