Ele mostrou e eu fui...

Perto de 2005 fui morar na casa de um primo numa cidade vizinha a minha. Sem compromisso e solteiro, tentava algumas azaradas com as meninas da cidadezinha, vezes dava certo outras não.
Meio que desanimado por não ter companhia para saídas noturnas,acabava ficando mais dentro de casa do que nos barzinhos da cidade.
Vendo aquela situação, meu primo me apresentou um colega dele também solteiro que trabalhava com ele, tudo na tentativa de me arrumar uma companhia para diversão, pois, meu primo era casado e muito mais velho que eu, não tinha pique para sair.
Ok, tudo arranjado. O cara parecia muito legal, mas confesso que um pouco estranho. Saímos juntos bebemos, conversamos e o papo ficou muito legal que até esqueci de paquerar as meninas do bares da cidade.
Certo momento, após uma cerveja e outra, fui ao banheiro urinar e assim que estava com meu pinto para fora urinando, percebi que ele estava ao lado e olhava sem vergonha nenhuma.
Aquilo foi me deixando um pouco excitado e não deu muito para disfarçar porque meu pinto foi crescendo. Mas guardei-o rápido com uma mistura de medo e tesão, sei lá!
Ele me olhou e deu uma risadinha com o pinto dele para fora esperando a urina chegar. Eu curiosamente achei de olhar para o pinto dele também. Caracas, senti tesão.
Era bonito, que pinto bonito e bem cuidado.
Voltamos para a mesa e a conversa ficou outra. Saímos e na esquina escura da rua onde estava o carro, fingi uma vontade de urinar só para mostrar meu pinto para ele. Não deu outra. Ele pirou e logo foi pegando, ajoelhando e chupando... Muito gostoso e perigoso.
Fomos para a casa dele, lá ele começou a chupar novamente e eu tremia de tesão e ansiedade. Logo ele tirou a roupa dele e pude ver no claro o pinto dele. Não aguentei e chupei, de um jeito sem jeito mais com tesão. Ele sabia bem chupar, mas eu não. Eu já tinha chupado uma única vez fazendo troca troca, mas só isso, depois nunca mais.
Não sou gay, mas gosto de um pinto limpo em caso reservado, para chupar e ser chupado.
Essa experiência até o momento foi a única depois de mais velho.
Gozo só de pensar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86589 - O Pau do meu vizinho - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico socontos198

Nome do conto:
Ele mostrou e eu fui...

Codigo do conto:
86583

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
20/07/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0