O Pau do meu vizinho

Este conto é curto mas aconteceu de verdade.
Morava numa rua sem saída e a minha casa fazia frente para outra duas no final da rua. Em uma das casas mudaram uma família (um homem que aparentava uns 45/50 anos, uma mulher de idade semelhante e dois idosos).
Logo fizemos amizade e começamos a ficar a noite sentado na rua conversando e as vezes bebendo cerveja.
O rapaz de aparente idade (45/50) me convidou para tomar uma cerveja dentro da casa dele, para ficar atento aos pais que eram muito idosos. A mulher era irmã dele, tinha namorado e vivia mais fora de casa do que dentro.
Aceitei o convite várias vezes e sempre foi legal. Mas numa noite bem de calor, estávamos sem camisa na cozinha sentados a mesa e bebendo cerveja. As conversas eram sobre garotas e contos de pegadas. Derrubei sem querer cerveja no chão e pedi um pano para limpar. Ao abaixar na mesa, vi que ele estava excitado e a cabeça do pênis pouco aparecia para fora do shorts, meio que proposital, entende?
Fique sem rumo, mas abaixei de novo para terminar de limpar e vi novamente, mas desta vez o pau estava quase todo para fora do shorts. Fique com o meu também duro que nem pedra. Ele me pergunta:
___ Está tudo bem?
Eu disse que sim e ele insistiu:
___ Parece que viu algo que não gostou ou gostou e não quer dizer (sorrindo)...
Eu disse que estava tudo bem e que eu não havia visto nada demais, somente o chão.
Ele falou:
___ Abaixe de novo e veja que tem mais coisas que chão.

P.S: Até aquele dia nada disso tinha acontecido comigo. Eu já tinha visto pênis de outra pessoa, mas nunca me excitei com isso.

Voltando...

Abaixei novamente e olhei bem para o pau dele, voltei e disse para ele:

___ Acho que vi seu pênis para fora do shorts. Está duro, bem duro.
Ele pediu para eu segurar e apertar para saber mesmo se estava tão duro quanto eu afirmara.
Sentei ao lado dele tremendo, parecia que eu iria ter um treco. Ele afastou a cadeira, me mostrou um belo instrumento e pegou no meu pau por cima do meu shorts, massageou e falou:

___ Vamos brincar ou com outro?

Ainda sorrindo ele me perguntou se eu já havia feito troca troca, e que se eu tivesse feito seria a coisa mais normal, porque todos os meninos fazem ou fizeram.

Eu disse que sim (já segurando o pau dele) e ele perguntou se eu gostei. Eu disse que sim e ele perguntou se eu faria novamente. Eu já estava tremendo tanto e meu pau estava duro e melado e acabei respondendo que talvez. Aquele talvez mais para sim, pois eu estava segurando pau dele e quando percebi eu estava acariciando a cabeça rosada daquele belo pinto.

Foi então que ele me fez uma proposta. Levantou-se, fechou a porta da cozinha, tirou o pau para fora e pediu para eu chupar. Se eu fizesse o que ele queria, ele faria o mesmo em mim.
Ele tinha um pau bonito, grande, devia medir uns 18 cm, com a cabeça vermelha rosada, cheirava gostoso, liso de espessura média.
Comecei cheirando muito e depois chupei com muito tesão.

Assim foram muitos dias até eu me mudar. Eu ia para a casa dele, cheirava muito pau dele e chupava e ele me chupava e agente gozava.
Adorava cheirar o pau dele, aliás adoro cheirar um pau bonito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86583 - Ele mostrou e eu fui... - Categoria: Fantasias - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico socontos198

Nome do conto:
O Pau do meu vizinho

Codigo do conto:
86589

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/07/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0