Você estava sozinha em sua varanda quando me aproximo de você ,começo a passar a mão pelo seu corpo, quando você se virar lhe dou um beijo na boca e vc fica mole, ai falo no seu ouvido que não quero vc de calcinha, mando vc levantar o vestido, pego sua calcinha em minhas mãos e a rasgo. Vc fica preocupada se os vizinhos estão vendo. Mando você tirar o vestido ali mesmo na varanda e ficar na posição que você se sente mais feliz, de joelho aos meus pês. Ordeno que chupe meu pau. Voce olha para os lados e começa a lamber meu pau.
Te pego pelo queixo e digo que você não esta chupando como eu gosto e que será castigada por isso. Tiro minha cinta e te coloco de quatro com a bunda virada pra fora. Tiro seu sutiã e começo a bater em vc e contar, algumas vezes bato entre as pernas pra pegar no seu clitóris, você urra de dor e eu continuo a bater.
Passo a mão pelo seu corpo e sinto que esta como eu gosto bem vermelha quase soltando sangue. Mando que se levante e com as mãos nas costas empine os peitos. Coloco prendedores com correntes nos mamilos e outro no clitóris e mando me chupar de novo. Você começa e afasto você pra te dar de um tapa no rosto e digo pra fazer direito. Você volta a chupar com vontade do jeito que eu gosto sugando e lambendo meu pau com vontade.
Quando sinto que vou gozar, mando você parar, se levantar e se curvar, pois vou usar seu cu. Voce implora pra eu penetrar devagar porque faz tempo que não é usada. Leva outro tapa na cara e mando calar a boca e voltar a posição que tinha ordenado. Aponto meu pau pra entrada do seu cuzinho te seguro firme pela cintura e penetro de uma vez, sem dó.
Ouço de imediato um urro e você soluçando pego a corrente dos mamilos e começo um vai e vem e puxo a corrente que esta nos mamilos e você se altera e de repente sinto seu corpo tremer e ter espasmos e vc começa a gozar, passo a mão na sua xana e sinto escorrer pelas pernas o seu gozo.
Arranco num puxão os prendedores e você volta a gozar. Suas pernas amolecem e eu te apoio e deixo que se ajoelhe.
Sem conseguir falar nada e com dificuldade de respirar, mando abrir a boca pra receber meu gozo e aviso se sair pra fora da boca levara outro tapa na cara. E você ofegante e alterada de tanto gozar deixa escorrer meu leite pelo queixo, e leva um tapa na cara. Coloco minha roupa e mando se recompor, mas levo seu vestido comigo.
Voce não sabe o que fazer, pois quando volto é pra avisar que os convidados chegaram !!
Continua.....
S&M puro. poucos por aqui apreciam...