A Dama da varanda (parte 2)

A DAMA NA VARANDA (parte 2)


Voce não sabe o que fazer, pois quando volto é pra avisar que os convidados chegaram !!
Você vem devagar e desconfiada pois a sala esta escura , coloco uma venda em voce. Nesse momento peço pra dar mais dois passos e se postar com as pernas abertas e mãos pra trás. Por uma pequena claridade atrás de você vejo que seu gozo insiste em escorrer por suas pernas e comento com a pessoa que esta ao meu lado sobre você, mando q se vire e coloque as mãos na nuca.

Quando se vira ouço 3 cintadas estalando forte em sua bunda, voce geme, não consegue definir, mas sabe que não fui eu que dei. Ouve minha voz a sua frente e sente mais três lambadas e desta vez consegue identificar um flogger com pontas de metal.

Um silencio cai no ambiente e a luz é acesa. Percebe um zumbido e a pele queima em um risco longilíneo. Você solta um gemido. Voce ouve risos e percebe que existem mulheres no local.

As duas mulheres veem ate você e enquanto uma te beija a outra chupa seus seios, mas você não sabe quem elas são e você sente as lambadas de um chicote nas costas.

Depois de vinte chicotadas você sente um plug sendo enfiado em seu cu e um vibrador metido na sua xana que fica amarrado na sua coxa.

Sente a minha mão firme pegando os seios e colocando os prendedores como flor e fazendo círculos em seus mamilos Beijo-lhe a boca e você fica molenga, do jeito que reage ao meu beijo.
Peço a palmatoria e bato duas vezes em cada perna por dentro da coxa, dou a volta e bato novamente nas coxas fazendo uma serie de dez sendo duas em cada coxa alternadas. Antes da oitava palmada você goza e suas pernas amolecem e você cai de joelho.

Já que esta de joelhos tiro meu pau pra fora da calça e enfio na sua boca. Voce sabendo que se não chupar direito vai tomar tapa na cara já começa chupando deliciosamente e tenho que tirar da sua boca pra não gozar rapidamente. Empurro vc pra que fique de quatro, tiro o plug e enfio com força no seu cuzinho. Você geme, mas já esta acostumada e vou metendo ate você gozar. Durante seus espasmos de gozo arranco os prendedores dos mamilos e você urra forte.

Tiro sua venda, na plateia estão minhas duas posses e você ali de quatro gozando. Mando que elas te usem para eu apreciar. Pego no seu queixo e falo pra se divertir com as meninas. Vejo um sorriso nascer em seu rosto e beijo sua boca.

Sento-me numa poltrona e fico apreciando quando vejo que você e uma posse estão num 69 mando que a outra venha me chupar. Pego um plug e mando que a posse que me chupa leve para as meninas que estão se comendo.

Passado uns 40 minutos mando a posse que me chupa trocar de lugar com uma que esta com você, pois não quero dar trégua a você. Quero que goze como nunca gozou.

Quando todas cansam eu ainda pego você e uso sua xana. Quando fico cansado durmo com meu pau dentro de você.
Quando acordo vejo alguém chupando você e meu pau já esta limpo. Começo a acariciar outra posse que esta ao meu lado e aperto seus mamilos.

Vejo você de quatro chupando minha posse, com vontade, com fome. Seu rabo balançando perto de mim com o vibrador desligado. Ligo-o e você geme alto. Mando que continue assim e não saia dessa posição.

Mando que a posse traga uma cane e um dragon tail.
Voce esta chupando a xana da posse e apertando os mamilos dela
Levanto e peço pra todas contarem ate dez. Uma.....vejo a pele crescer, dois.... a pele cresce em outro local.....três......no mesmo local da primeira, quatro......junto com a segunda cinco..... junto com a primeira.

Pego o dragon tail e começo a bater na xana, mais exatamente no clitóris, uma só acerta nos grandes lábios, dois, três e quatro no mesmo lado. Nesta ultima você urra como uma cadela....cinco, seis, sete .....todas acertam no mesmo local e você já esta passada, sinto seu liquido escorrendo.

Volto pra cane e bato com força. Você urra. Nesse momento mando que coloquem uma camisinha e meto de uma vez na sua xana junto com o vibrador e você goza sem parar.

Tiro o vibro e meto forte ate perceber seu cuzinho piscando e troco de buraco sem avisar. Você geme e tenta fugir, mas seguro você e bato com a mão na sua bunda já marcada pela cane. E dou um tapa forte no seu clitóris. Você pula nas fica quieta e volto a meter no seu cu. Mando que me olhe e me beije.

Vendo em seus olhos de felicidade e prazer não aguento e gozo, mas tiro o pau do seu cu pra que todas possam dividir meu leite, volto a colocar só q agora coloco outro vibrador, e ligo os dois, e aviso se parar deve vir me avisar q parou!

Deito e durmo e quando acordo vou ver suas marcas, na bunda, na xana inchada e o cu deliciosamente alargado. Toda lambuzada. Voce não conseguia dormir de pernas fechadas de tão inchada que a xana estava, e por que gozo várias vezes durante a noite.

Mas isso foi só o começo do fim de semana

Irei lhe amarrar pra usar o chicote e usa o “vidrados”. E as meninas vão revezar lhe chupando, beijando e lambendo você.
Uma posição que gosto é de frente com as pernas amarradas acima da cabeça e assim tenho tudo a minha disposição, cu, seios clitóris e boca. E ainda posso deixar as meninas usarem plugs, consolos, vibradores e te fazerem uma privação de sono. E quando você quiser dormir venho com uma grande jarra de agua gelada e jogo na sua cara e meto dois vibradores ligados no máximo pra voce acordar. Se você não acordar aplico óleo de hortelã pimenta pra lubrificar seu cu e sua xana e um gotejador na sua testa. Volto a mexer nos plugs, por enquanto você não sente o efeito do óleo. Quando começa a arder voce se mexe muito e tenta se soltar aflita com o ardor que só aumenta

Mas eu não paro. Você começa a urrar e se mexer mais, ai pego o “grandão” um consolo de 25x10cm de diâmetro, tiro o pequeno e enfio o grandão, mesmo estando toda arrombada da noite passada, leva alguns minutos pra enfiar ele todo na sua xana.
Você grita e urra, pois o óleo não para de arder e ainda tem a vibração do cu no máximo, em poucos minutos você goza e desmaia. Desligo o vibro do seu cu e desamarro você, mas mantenho o grandão dentro de você.

Pego você e coloco na cama e acordo você. Dou-lhe um longo beijo na boca e você murmura que ainda esta sentindo o ardor. Pergunto se quer usar sua palavra de segurança e você se recusa, diz que aguenta.

Tiro o grandão e lubrifico-o novamente e começo um vai e vem muito forte com ele na sua xana e meto o vibrador no seu cuzinho de novo. Você volta a urrar e gritar e a se mexer e desfalece de novo.

Tiro os brinquedos e quando você acorda com minha ajuda lhe dou outro beijo e carrego você ate a banheira e mando as posses darem um banho em você e depois te alimentar e deixar você descansar.
Depois de dormir muitas horas te levo pra casa. Você feliz e com alegria transbordando no olhar desce do carro e entra em casa. Muito cansada ainda pra andar normal.

Mais tarde te ligo pra saber como esta e você pergunta quando será usada assim novamente......


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coach

coach Comentou em 25/07/2016

Você é muito cruel..o tem que ser! E eu pensando que exagerava muito nos meus contos.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86649 - A dama na varanda parte 1 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 6
40884 - CHUVA DOURADA....MAIS UM DEGRAU CONQUISTADO - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 24
40861 - NOITE DE HALOWEEN - ONDE TUDO COMEÇOU - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 12
34410 - SONHO REALIZADO A TRES - Categoria: Fantasias - Votos: 55

Ficha do conto

Foto Perfil hot angel
hotangel

Nome do conto:
A Dama da varanda (parte 2)

Codigo do conto:
86650

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
21/07/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0