Ouro Olimpico

Poxa vida acabei de chegar no Rio de Janeiro e a animação já começou. Sou voluntária nos jogos olímpicos e serei também nos jogos paralímpicos. Meu trabalho é de Relações Internacionais e estou aqui na Barra da Tijuca em contato com voluntários, dirigentes e fornecedores internacionais.
Terça recebemos a visita de uma representante auto-executiva de uma empresa patrocinadora dos jogos e fui designada para assisti-la em sua visita. A tarde fomos visitar as instalações no Parque olímpico e a noite ela não quis comer no hotel então a acompanhei para jantar.
Meu turno já havia terminado faz tempo, mas ela era muito gentil então não fiz caso.
Ela é linda, chama-se Kristen e é dos EUA. acho que é ex atleta.loirinha, corpo de quem pratica esporte, com um sorriso de matar.
Fomos a um restaurante e chegando lá pediu para acompanhá-la. Disse que não poderia ficar especialmente com uniforme, combinei os horários com seu motorista, agradeci e fui saindo. Já estava a alguns metros de distancia quando a ouvi me chamando. Ela me disse para trocar a blusa, tava meio frio e ela tinha uma outra na bolsa para me emprestar e mais uma vez me convidou para ficar.
Minha calcinha já estava encharcada com aquele mulherão me convidando pra ficar com ela, percebi que teria que me conter MUITO ou seria meu fim como voluntária.
Bom aceitei troquei a jaqueta cobrindo minha blusa com a outra que Kristen me emprestou e entramos no restaurante. Pedimos um vinho, jantamos calmamente, conversamos e rimos muito.
Em algum ponto da conversa disse que tinha feito alguma coisa nos EUA com uma antiga namorada e vi seus olhos brilharem e um sorrisinho safado apareceu. Mas continuamos a conversa.
Era quase meia noite quando deixamos o restaurante acompanhei ela até o hotel e ela me convidou pra subir. Bom vi no lobby que não havia mais voluntários, aceitei.
Ela atacou minha boca assim que fechou a porta, foram beijos fortes, intensos, enfiava sua língua na minha garganta e me pressionava contra a porta.
A gringa estava morrendo de sede.
Ela explorou todo o meu corpo com aquela mão grande e enfiou a mão dentro da minha calcinha e seu dedo entrou fácil na minha buceta.
Fui comida.
Gozei e ela ficava mais assanhada com a reação do meu corpo.
ali na porta mesmo, abaixei retirei sua calça e calcinha e mamei naque buceta loira. chupei seu clítoris e coloquei dois dedos dentro dela. com movimentos circulares da língua naquele grelinho sincronizado com o vai vem dentro daquela gruta úmida e quente ela também gozou e acho que acordou a vizinhança, pois ela urrava e apertava minha cabeça pro meio das suas pernas.
Fomos então pra cama e ela sentou atras de mim, com o corpo bem grudado,beijava minha nuca, pescoço minhas orelhas e apertava meus peitos. Desceu a mão pra minha buceta de novo e me fez gozar mais uma vez.
Virei de frente a abracei trocamos mais alguns, muitos beijos, molhados e vigorosos e nos tocamos ao mesmo tempo. ela com a mão na minha xana e eu com a mão na dela. Gozamos quase juntas.
paramos um pouco, abrimos outro vinho e conversamos mais um pouco recompondo as energias.
Desta vez tomei a iniciativa, beijei sua boa, pescoço, enfiei minha língua no seu ouvido e disse a ela em bom Inglês "how hot and delicious she is" desci até aqueles peitos branquinhos e firmes e mamei com vontade.
desci mais uma vez até a xaninha e desta vez devagar e firme mamei de novo no seu grelo sentindo ele crescer na minha boca.
Coloquei dois dedos dentro da sua buceta e meu polegar entrou fácil no seu cuzinho que latejava e prendia me dedo.
Foi difícil controlar com os movimentos do seu corpo na cama.
Ela gozou mais uma vez, mas eu não parei até sentir ela gozar de novo.
Trepamos muito até desmaiarmos de exaustão.
Acordei por volta das sete e tomei meu café da manhã pussy juice.
Não pude ir embora sem fazer ela gozar de novo na minha boca.
tomei banho, deixei minha calcinha de lembrança para Kristen e apareci linda no lobby para iniciar meu novo turno de trabalho.
Desculpe se foi longo, mas foi uma noite campeã.
Esses com certeza serão os melhores jogos já realizados.




Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizdamas

luizdamas Comentou em 22/07/2016

You're right WHEN SHE SAYS HOT AND DELICIOUS SO BY HIS TALE I HAD TO BE WISHING ON YOUR PLACE TO PROVE A Lesbian SEX WITH IT OR IS IT TO BE WITH YOU . CONGRATULATIONS TALE VERY GOOD AND LET US ALL WITH TEZAO CONGRATULATIONS KISS LUIZ TAUBATE SP BRASIL




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


71429 - Carona - Categoria: Lésbicas - Votos: 10
66101 - Going Crazzy - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
63458 - Romance!!!!??? - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
59326 - A casada carente. - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
54322 - Minha especialidade é lingua. - Categoria: Lésbicas - Votos: 12
52390 - Uma noite de prazer. - Categoria: Lésbicas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil katemilf
katemilf

Nome do conto:
Ouro Olimpico

Codigo do conto:
86666

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
22/07/2016

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0