Estou indo para Minas Gerais direto por causa de um problema de saúde de mamãe.Mas vocês já me conhecem: sexo não fico muito tempo sem.Para aqueles que não me conhecem vou me descrever:Tenho 1.69m de altura,sou branca,travesti,seios pequenos,bumbum 100cm empinadinho coxas grossas .Sou cabeleireira. Minha marca registrada é o uso de meias soquetes seja com tênis,tamanco ou sandalinhas.Gosto de usar roupas bem sexy e depois que descobri o canal relatos eróticos estou contando tudo de real que acontece comigo.
Dia quente,aqui é seco demais,o pessoal da cidadezinha pensa que sou mulher(tipo Raimunda),tento ficar quietinha aqui mas eram 5 da tarde e sai de bicicleta para dar uma voltinha.Estava assim:tênis vermelhinho tipo all star baixinho,meinha soquete branca, calcinha fio dental rosinha,shortinho de malha branco(é tão velhinho mas confortável e pequeno) e camiseta amarelinha. Peguei a bike e o tesão aumentou por causa do celim dela que rosava no meu bumbum e entre coxas.Ao passar perto de uma curva aonde havia um portão dois caras mexeram comigo.Parei e rebolando fui ao encontro deles,me chamaram de vadia e o mais velho passou a mão na minha suadinha bunda.Falei que se fossem homens daria pra eles,o outro rio e pós seu pau pra fora.sem cerimônia abaixei e comecei a acaricia-lo.
Bem pra encurtar a conversa quando fui ver tava num barranquinho de quatro levando rola na boca e no meu suado cuzinho.Após gozarem,inverteram e gozaram novamente.
Ainda bem que nesse local distante arrumei dois homens pra me comer.
[email protected] no orkut e no uolk meinhasoquete