Eu fiquei grávida da minha filha , entre meus15 e os 16 anos de idade .
Eu comecei a namorar um do rapaz na escola , ele tinha 18 anos na época .
Sempre namoravamos escondido do meu país , até que um dia meu pai pegou nos juntos namorando escondido , e depois disso começamos a namorar em casa .
Sempre ficavámos na sala juntos com os meus país assistindo televisão , o namoro da época era muito complicado , e meus país sempre foram rígido comigo e no meu namoro , nunca saia sozinha com o namorado era muito dificil.
Mais com o tempo fomos arrumando um jeito para o namoro ficar mais quente , meu pai sempre ia dormir e deixava minha mãe tomando conta de nos , só que minha mãe ficava na sala , eu e meu namorado íamos para a varanda .
Só que quando nos íamos para a varanda , as coisa começaram a esquentar , eu era nova não sabia nada de sexos ainda , meu namorado começou a fazer algumas coisas comigo e me ensinar .
Ele pegava no meus seios , enquanto nos se beijava ele passava a mão na minha bunda , as vezes na minha buceta por cima da calça , as vezes colocava minha mão no pau dele , por cima da calça , era uma coisa dura e eu ficava alisando , só não podia tirar pau dele para fora , por minha mãe está na sala .
meu namorado pediu para mim sempre que nos fôssemos namorar , era para eu colocar um vestido ou uma saia , e comecei a fazer o que ele pediu .
E assim foi , todas as vezes que meu pai ia dormir que nos íamos para a varanda , e com o vestido agora ficou mais fácil , meu namorado já enfiava a mão dentro da minha calcinha , e puxava a de lado e metia o dedo na minha buceta.
Até que um dia ele tirou o seu pau pra fora , e pediu para eu pegar , fui pegando , avisando ele todo , e pediu para mim bater uma punheta pra ele , nem sabia como fazia , como era a minha primeira vez que pegava um pau na minha mão .
Ele me explicou como fazer , comecei a punheta-lo bem devagar , fiquei uns 10 minutos batendo pra ele , até que gozou na minha mão , e foi a primeira vez que senti uma porra quente na minha mão .Foi assim por um bom tempo nessa pegação , até que um dia meus país saíram para ir na casa da minha tia , e deixou nos dois em casa sozinhos , meu pai disse que não demoraria para voltar.
E nesse tempo meu namorado quiz me comer , eu disse que não porque seria perigoso se meus chegarem e pegar nos transando , ele insistiu , disse que não teria perigo nenhum , que seria rápido , eu acabei aceitando , e fomos para o quarto na minha cama , fui tirando a minha roupa , ele tirou a dele , como tínhamos pouco tempo já fomos para o finalmente .
Eu deitei na cama ele veio por cima e meteu seu pau em mim , estava muito apertada para entrar na minha buceta , era a minha primeira vez e estava muito dolorido por ser minha primeira vez . meu namorado , passou bastante saliva no seu pau , e na minha buceta também , e meteu de novo , agora foi entrando mais fácil , mais mesmo assim estava doendo muito , ele foi aumentando as metida que ele estava dando em mim , foi quando senti seu pau entrar tudo de uma vez , e uma dor muito grande , meu cabacinho já era , e depois foi ficando gostoso a dor foi diminuindo , até que depois de um dez minuto ele gozou , e gozou dentro da minha buceta , e ficou com seu pau ainda dentro de mim , ele saiu de cima de mim , eu fui para o banheiro tomar um banho , quando fui lavar a minha buceta tinha muito sangue misturado com porra , fiquei muito assuntada com o que vi , falei para o meu namorado o que estava acontecendo , ele me acalmou dizendo que isso era normal quando se perdia a virgindade .
Fiquei mais calma , nos se vestidos e fomos para a sala assistir televisão .
Depois de uns quinze minutos meus país chegaram , agimos como nada aconteceu .
Depois desse dia , meu namorado me comeu mais umas três vezes , até que descobri que estava grávida .
Essa será a próxima história minha .
Beijos a todos meus amigos e amigas desse site maravilhoso .
colossal
Muito bom relato! Sei como e bom tirara uma virgindade. Tudo de bom.
Uma CAVALA branquinha Linda! Betto
Delicia de conto Angela, bem excitante, nos faz lembrar de como eramos inexperientes quando mais novos, o que importava era o prazer, somente o prazer, muito bom, adorei.
Parabéns pelo relato.
Angela manda fotos dos teus peitos, buceta e cuzinho ccomecu80
Ângela minha querida,adorei seu conto muito bom,quero saber como isso vai terminar tem o meu voto,adorei a sua foto do seu perfil, se for você , é muito gostosa,e Pri como ela esta,beijos.