Depois que perdi minha virgindade , eu fiquei uns dias sem transar , até que um dia eu estava na escola e as aulas acabaram mais cedo , liguei para meu namorado ir me buscar .
Ele chegou me pegou e chamou para irmos para um motel , pois eu teria duas horas ainda para chegar em casa se estivesse aula normal .
Acabei aceitando ir com ele para o motel .
Pois já fazia alguns dias que nos não transamos , eu estava com muita vontade de da novamente , chegamos no motel meu namorado foi tirando a sua roupa , eu fui tirando a minha , ficamos os dois nus , fomos os dois para a cama , ele começou a me beijar , depois a chupar os meus seios bem gostoso.
Eu contei para uma amiga minha da escola , uma amiga confidente que tinha transando com meu namorado , e tinha perdido a minha virgindade . Ela é dois anos mais velha que eu , ela disse que quando eu fosse transar novamente era para falar para o meu namorado chupar a minha buceta , e eu chupar o pau dele que é uma delícia , e pra mim da o cuzinho também que eu iria gostar.
Meu namorado deitou me na cama , e já veio para cima de mim , e foi socando seu pau na minha buceta e foi metendo , eu pedi para ir devagar que estava doendo , ele até manerou um pouco , ele média rápido , humm tava muito gostoso ele me comendo num papai e mamãe , ele meteu uns 10 minutos e gozou dentro de mim .
Ele saiu de cima de mim e deitou do meu lado , eu falei pra ele que a minha amiga Paty disse para eu fazer .
Eu disse : amor a Paty me falou que o namorado dela chupa a buceta dela , e que ela chupa o pau dele , que ele adora quando ela chupa , e disse que ele come o cuzinho dela toda hora , você quer que eu chupo você , ou você quer me chupar eu deixo , e você quiser comer meu cuzinho pode também que eu deixo .
Ele simplesmente me disse que não curtia esse tipo de sexos ,que era muito nojento , que ele gostava mesmo era comer a minha buceta .
Eu disse ok então tá , faz do jeito que você gosta amor .
Ele veio meteu mais em mim , agora eu estava de 4 onde ele meteu forte e fundo na minha buceta .
Ficamos quase uma hora e meia no motel , ele me fodeu 5 vezes , as 5 vezes ele gozou dentro de mim . Depois ele me deixou em casa , ele foi para a casa dele.
Era muito difícil quando nos saímos quando ele vinha na minha casa namorar.
Para poder da uma , tinha que ser depois que meus país fosse dormir , teria que ser uma rapidinha mesmo . Assim que era o meu namoro .
Depois de um mês , eu comecei a sentir enjoo , a minha menstruação não desceu , e os enjoo cada vez mais freqüente , minha mãe muito desconfiada que eu poderia estar grávida , e me levou para o médico ginecologista , dito e feito , fez os exames eu estava grávida mesmo . Minha já ficou preocupada ,eu também fiquei muito , em saber de como meu pai iria reagir quando ele ficasse sabendo da minha gravidez .
Os dias , os meses iam passando a minha barriga ia crescendo , até que não tinha mais como esconder , conversei com meu namorado de falar com o
meu pai , marcamos o dia e fomos .
Meu namorado chegou na minha casa , meu pai estava na sala sentado assistindo televisão , meu namorado comprimentou ele , e disse para o meu pai que queria conversar com ele , minha mãe ficou perto de mim .
Meu namorado começou a falar para o meu pai que eu estava grávida , e que ele estava ali para assumir tudo , que iria cuidar bem da filha dele , meu pai mandou ele calar a boca e ficar quieto e não fala mais nada .
Veio para cima de mim , minha mãe segurou ele , ele começou a me xingar de puta , biscate , galinha , de todos nomes , xingou minha mãe também , e o meu namorado também .
Foi quando ele disse para mim , já que eu gostava de ser puta , que eu seria puta em outro lugar não na casa dele , que era para mim arrumar minhas,coisas e sair da casa dele .
Peguei algumas roupas minha , e fui para a casa do meu namorado , chegando lá ele explicou para os país dele o que aconteceu , eles me acolheram muito bem na casa deles .
Fiquei um mês morando juntos com eles , até que meu sogro alugou uma casa pra nos , depois de um mês eu tive a minha filha , foi uma felicidade muito grande para mim e meu namorado , agora marido .
Nos 2 primeiros anos , foi tudo bem meu marido me ajudava com a minha filha , com a casa , meu marido me procurava pra transar .
Depois os anos foram passando as coisas foram esfriando , meu marido não me ajudava mais , não me procurava mais na cama , era raro nos transarmos , eu estava descofiada que ele estava tendo um caso com alguém .
Depois de seis anos morando juntos , o meu marido chega para mim e diz que queria terminar comigo , porque conheceu uma pessoa e vai ficar com essa pessoa , aquilo pra mim foi a segunda paulada que levei na vida .
A primeira foi quando meu pai pois eu pra fora de casa , e essa agora , mais tudo bem a gente vai aprendendo com a vida .
Depois da separação fiquei morando mais dois anos sozinha , passando necessidade sem dinheiro para pagar o aluguel , as vezes meu ex sogro ajudava , a minha mãe também ajudava de vez em quando , no fim deu tudo certo , meu pai acabou largando da minha mãe também , e no fim fui morar com a minha mãe , fui até a casa do meu ex sogro devolvi a chave da casa ,agradeci a eles que fizeram por mim e minha filha .
Minha filha entrou na escola , eu sai para procurar emprego , quando estava andando numa rua encontro uma amiga minha de muito tempo , paramos para conversar , ela perguntou o que eu estava fazendo da vida .
Eu disse a ela que estava procurando emprego , ela disse sério ?
Disse sim , ela disse você trabalharia de empregada doméstica , 3 vezes por semana um salário não muito ruim , eu disse claro com certeza que trabalho.
Ela disse na casa onde ela trabalha iria precisar , porque ela iria casar e o marido não queria que ela trabalhasse mais , pois por ela não sairia , e começou a contar que ela nos dois dia que ela não trabalhava na casa ela saia com o patrão dela que ele dava um dinheiro bom para sair com ela , e até disse que até falou com ele de continuar saindo com ele depois de casada , mais ele não aceitou , pois mulher comprometida ele não saia , que provavelmente ele iria me cantar se eu aceitasse o emprego .
Ela disse que iria falar com os patrões dela e me daria a resposta .
Depois de uma semana ela me ligou , e disse que eles queriam me conhecer.
Minha amiga marcou um dia comigo , e me levou até a casa deles para mim conhecer , e conversar .
Chegou o dia fomos até a casa deles , eles simpatizaram comigo e pediu que começasse de imediato , que ainda faltava duas semanas para a minha amiga ainda ficar no serviço , que ela iria me ensinado tudo que tinha que ser feito na casa .
Comecei numa segunda feira , minha amiga foi me explicando tudo direitinho , eu fui aprendendo como fazer .
Essa minha amiga tem 29 anos , e é muito bonita . Quando a D. Beatriz não estava , o Sr.Ricardo chamava a minha amiga para ir até um quartinho que tinha no fundo da casa .
Ela falava pra mim , agora vou chupar um pau e da o cu , e ficava uns 50 minutos os dois lá dentro desse quartinho .
E uma das vezes que ela foi , quando voltou , ela disse que o sr Ricardo perguntou se eu iria fazer com ele o que a minha amiga está fazendo .
Ela disse que falou pra ele que eu era muito séria , não sabia se eu iria aceitar transar com ele .
Ele disse que era para a minha amiga me convencer a fazer , que ele sairia com ela uma vez por semana depois que ela casasse , ela adorou a idéia de continuar dando pra ele .
Eu disse pra ela não falar nada com ele ainda , que quando ele viesse fazer a proposta que eu falava pra ela falar com ele que ela me convenceu .
Ela disse pra ele que conversou comigo , e que eu estava esperando ele vir falar comigo .
Na segunda semana , na quarta feira minha amiga se despediu de todos , e foi embora .
A tarde , eu estava na cozinha arrumando algumas louças , estava sozinha na casa , o sr Ricardo chegou e perguntou pela a D.Beatriz , eu disse que ela saiu com a sua filha .
O sr Ricardo chegou e perguntou para mim se a minha amiga tinha falado alguma coisa comigo .
Eu perguntei sobre o que era o assunto .
Ele disse sobre uma proposta dele .
Eu falei que sim , que ela tinha falado sim da proposta que o senhor iria me fazer .
Ele perguntou o que eu tinha achado da proposta .
Eu disse que eu queria ouvir do senhor essa proposta .
Ele disse se eu aceitaria sair com ele os dois dias que eu não trabalhasse na,casa , que ele me pagaria 50 reais por os dia que sairiamos .
Eu disse que iria pensar no assunto e depois falaria na sexta feira pra ele .
Chegou a sexta feira , ele queria falar comigo e não tinha como , pois a D. Beatriz estava em casa e não dava chance dele falar comigo .
Quando foi uma 15 horas , a filha de D. Beatriz ligou pedindo para a mãe ir até a casa dela , sr Ricardo levou a esposa e voltou para a casa para saber da minha resposta .
Eu estava na cozinha acabando de limpar a pia , quando sr Ricardo chegou e começou a conversar comigo , e já perguntou o que eu tinha decidido .
Eu disse pra ele que aceitaria por duas condições , ele perguntou qual séria .
A primeira , se ele pagasse 100 reais pelos os dia que saimos , e a segunda , ele teria que sair uma vez por semana com a minha amiga , pois foi ela que arrumou a vaga pra mim , e ela queria retribuir o favor .
Ele aceitou na hora , ele estava sentado numa cadeira na mesa , eu estava encostado na pia , eu estava de vestido , pois eles gostam que trabalhem de vestido .
Sr Ricardo me chamou para perto dele , e perguntou se eu podia levantar o vestido , eu disse que sim sem problema nenhum , virei de.costa pra ele e levantei o meu vestido , eu estava com uma calcinha preta bem enfiada na bunda , sr Ricardo começou a passar a mão na minha bunda , a beijar , falar que minha bunda era linda e gostosa , e perguntou se eu já tinha feito sexos anal , eu disse que não , que nunca tinha feito , que também nunca tinha chupado um pau , que fazia uns 3 anos que não transava com ninguém , que depois que meu marido terminou comigo , não sai com ninguém mais .
Ele não acreditou na hora que eu disse isso pra ele , ele pediu para vira de frente , e puxou minha calcinha de lado e começou a enfiar o dedo na minha buceta . Ele estava com o pau muito duro , eu pedi para ele me mostrar o seu pau pra mim , ele pediu para mim sentar na cadeira e ficou de frente comigo , ele desabotou a calça , mostrou um pau de uns 19 a 20 centímetros , e grosso.
Peguei e comecei a punheta-lo devagar , até que o sr Ricardo pediu para chupa-lo , eu disse que não sabia como fazer , pois nunca chupei um pau .
Sr Ricardo me explicou de como fazer , eu comecei a chupar meio sem jeito , ele sempre explicando como , chupar , lamber ele todo , chupa só a cabeça , chupa o saco , fui fazendo como ele mandava , no fim estava chupando certo , até que ele pediu para gozar na minha boca , deixei ele goza na minha boca , ele gozou tudo na minha boca , nunca tinha sentido gosto de porra , uma porra cremosa , quente , com um gosto horrível , mais para agradar meu novo macho , eu engoli tudinho .
Depois dessa chupava gostosa , nos se arrumamos , eu acabei indo embora e sr. Ricardo foi buscar a sua esposa .
Depois vou contar para vocês , de como foram a nossas saídas para os motéis .
Gostaria de falar para todos leitores , o que eu estou escrevendo é um pouco da minha vida a vocês , se não tiver conteúdo de sexos , que vocês aguardam , pois partir do terceiro conto terá muitas sacanagem .
Beijos a todos vocês meus amores .