e me deitei na cama ao lado dele de pernas abertas.
Peguei meu vibrador favorito, que ele sempre usa em mim mas desta vez não deixei que ele tocasse em nada, comandei a situação. Comecei a passar o brinquedo nos lábios da minha xana e senti na hora que ele estava escorregando, eu já estava toda molhada.
Ele estava ao meu lado vendo aquela cena e tentou me abraçar, empurrei ele para traz e disse que aquela noite eu me satisfaria sozinha e ele no máximo podia ver. Percebi a mudança no seu rosto, seu pau começou a enrijecer. Virei de bruços e coloquei o travesseiro no meio de minhas pernas, minha bunda com meu cu estava virado pra ele, e então iniciei movimentos com meu quadril, imaginei uma rola dentro de mim e eu engolindo esta rola com a buceta. A cada movimento comecei a sentir um prazer que nunca tinha experimentado. Eu estava sendo observada por meu marido me masturbando, aquilo me deixou mais louca, imaginei fazer aquilo numa praia com muitas pessoas vendo. Não tinha ideia de como era bom ser uma exibicionista, fantasiar uma boa foda com alguém te olhando.
Olhei para o lado e vi meu marido socando uma punheta, parei por um instante e dei um tapa no seu rosto, com carinho e firmeza falei que o prazer seria só meu, ele só podia olhar.
Aquilo o deixou mais maluco, me voltei para o travesseiro e continuei com movimentos frenéticos, cada vez mais forte contraia minha buceta e meu quadril, sem parar os movimentos enfiei o brinquedo na minha buceta e um plug no meu cu. Que delicia eu estava sentindo, fui sentindo o calor vindo de dentro para fora tendo a buceta como porta de saída. Explodi num gozo maravilhoso, cheia de fantasias e com meu parceiro olhando. Quanto tesão em senti naquilo.
Passados alguns segundos e voltando a por os pés na terra, olhei para meu marido parado sem piscar os olhos. Entendi o por que ele queria tanto que eu me masturbasse pra ele, minha tendência exibicionista se aflorou ali, relaxei por alguns segundos e peguei no pau dele, pedi para que ele deitasse e cai de boca chupando gostoso. Soquei a melhor punheta que já bati na vida e ele gozou em minha boca, no meu peito e me lambuzei com sua porra.
Olhei com carinho e disse, este é um presente pra você. De agora em diante, não precisa mais procurar na internet, você tem quem realiza suas fantasias aqui em casa.
Naquela noite dormimos abraçados e na manhã seguinte ele me comeu como nunca jurando eterno amor.
Agora não vejo a hora de poder fazer tudo isso de novo numa tarde sozinha em casa e ligar pra ele contando o que estou fazendo. Só que desta vez eu vou pedir pra ele ir ao banheiro e se masturbar no escritório ao mesmo tempo que me masturbo em casa.
Conto delicia de ser lindo
Muito bom. Votado.
Que delícia de conto, nossa me deixou cheio de tesão, todo homem gosta de ver uma mulher se tocando, as vezes peço a mesma coisa a minha esposa
Escrevi uma história que aconteceu comigo e uma vizinha curiosa, que adorava ver meu exibicionismo.
kkk deve ser bem gostoso... quando quiser e inovar mais... e ligar a camara para eu ver ele metendo em voce avisa
kkk deve ser bem gostoso... quando quiser e inovar mais... e ligar a camara para eu ver ele metendo em voce avisa
Conto maravilhoso! As vezes é muito excitante inovar assim é fazer algo diferente!
Um relato muito delicioso! E que o casamento continue assim com muitas taras e cumplicidades! Tudo de bom para o casal.
humm, delicia, já pensou em se exibir na cam, vc ia gosta e muito, vi suas fotos, nossa q buceta linda vc tem, vamos conversar a respeito, bjs
A conversar é que o casal se entende! Se houver abertura para conversar todo o casal pode desfrutar bem mais e ter muito mais prazer fazendo coisas excitantes!
Parabéns, entre quatro paredes tudo é válido desde que os dois queiram! Tem meu voto
Parabéns, todo casal deveria ser como vcs são, sem limites para a realização dos seus desejos, mas sempre com respeito.