Trabalho em um escritório de advocacia onde existe muita formalidade e também muito tesão enrustido. Digo isso porque é comum eu perceber comentários pelos cantos de situações em que alguém viu ou ouviu algo referente a fulano pegou ciclano, a advogada tal deu pro cara tal, e assim a vida segue no escritório.
Como sou atraente e modéstia a parte atraio muita gente pelo meu corpo, vejo algumas vezes minhas colegas de trabalho olhando meus peitos ou minha bunda, elas fazem comentários que beiram a ousadia, do tipo, você está linda com este vestido destacando seus seios. Foi num destes comentários que conheci a nova estagiária do escritório, uma morena linda que me chamou a atenção assim que vi passar em direção a máquina de cópias. Magra, mas não muito e bem definida, aparentava 22 anos. Me aproximei dela enquanto tirava cópias e me apresentei, evidente que para sentir sua reação.
Ela me olhou com ar de surpresa e me disse seu nome, Juliana. Continuou a tirar cópias, mas não sem antes olhar meu decote e comentar, você é muito bonita. Na hora me deu um tesão naquela mulher, seu jeito de falar foi provocativo. Há muito tempo que não me excitava com uma mulher e ela teve o poder de acender o calor no meio de minhas pernas. Respondi obrigada, você é nova aqui? Ela respondeu que sim e que estava estagiando para o Dr. Marco. Levantou a cabeça e me encarou sorrindo, senti no ar um clima de sacanagem, então passei a mão no seu cabelo e tive vontade de beijá-la na hora, mas o lugar não permitia, peguei a mão dela com leveza e falei em seu ouvido. Preciso de mais papel, você pode pegar no estoque por favor? Eu já sabia que não haveria ninguém no estoque, era uma sala pequena e com pouco acesso. Em minutos eu estava lá dentro e vi a hora que a porta se abriu e a Juliana entrou sorrindo e me encarando, tranquei a porta por dentro e sem pensar me virei para ela e de leve toquei meus lábios no dela. Ela sabia muito bem conduzir a situação, tive vontade de agarra-la e arrancar nossas roupas, mas com toda calma ela segurou meus braços e disse, já tinha visto você há vários dias e estava difícil de aproximar, me beijou e enfiou sua língua macia e quente em minha boca em movimentos leves explorando minha língua, aquilo me deixou maluca, minhas pernas tremeram e senti o calor em minha buceta explodir em minha calcinha na forma de umidade quente. No abraço ela abriu parte do zíper do meu vestido deixando meu corpo seminu, eu arranquei o tailleur dela desabotoei sua camisa e surgiu um par de seios maravilhosos. Não me contive e comecei a beijar seu pescoço e desci até o bico do peito que estava duro, nossa como mamei naquela mulher, me lambuzei e já não tinha mais controle dos meus atos. Ela enfiou a mão dentro da minha calcinha de um jeito tão rápido que quase gozei ao sentir seu toque, e num movimento rápido ela abaixou meu vestido junto com minha calcinha me deixando nua só com meu sutiã e caiu de boca na minha xana, me afastei para buscar um apoio e me sentei na pilha de papeis sulfite, abri minhas pernas como nunca e senti aquela língua me fazer lembrar o quanto é gostoso ser chupada por outra mulher, mulher sabe o que faz,
Enquanto me chupava ela ao mesmo tempo tirava sua roupa e eu arranquei meu sutiã, em menos de um minuto estávamos totalmente nuas nos abraçando. A mão dela foi até minha buceta e seus dedos entraram sem pedir licença, primeiro um, depois dois dedos em movimentos deliciosos. Eu me contorcia e mexia meu quadril querendo aproveitar todo aquele momento. Mais uma vez nossas línguas se encontraram e acabamos deitando no chão descendo com os corpos colados pela pilha de papeis, agora foi minha vez de chupar aquela buceta, não havia muita luz mas vi que era uma buceta linda, o tom da pele era um pouco mais escuro e muito rosada por dentro. Estava encharcada. Em um movimento sutil coloquei minhas pernas abertas entre as pernas de Juliana e minha buceta tocou a dela, começamos um movimento forte de contração esfregando e sentindo o liquido escorrer por nossas pernas. Não havia como ser lento e depois acelerar, já iniciamos com uma violência controlada e muito forte.
Em minutos gozamos juntas.
Depois de muito carinho e troca de beijos, tentamos nos recompor para voltar ao escritório.
Olhei o relógio e percebi que havia passado apenas 6 minutos desde que entramos no deposito, foi tão intenso que imaginei estar ali por horas.
Mas garanto que foi a melhor sacanagem que fiz na vida, espero que outras venham a acontecer, mas esta ficará pra sempre na minha memória.