A saga das 3 Marias - 01

Há muito tempo não escrevo, porém de um tempo pra cá comecei a sentir a necessidade sentir esse prazer imensurável de materializar um pedaço da minha vida.
Essa saga relata uma parte da minha trajetória a partir do ano de 2008, quando mudei de cidade e tinha acabado de ser chutado por uma namorada que tive, onde o relacionamento já ia em quase 5 anos. Terá arcos separados no decorrer da sua produção.
Estava eu com meus 18 anos, sempre aparentei ser mais velho, na nova cidade e ingressei num grupo de debates e que realizava campanhas socais, pois alguns conhecidos já eram membros e me convidaram. Chegando no grupo, participando das reuniões, festinhas, campanhas, 3 garotas me chamaram a atenção, cada uma com sua particularidade.
Maria S, a mais velha, 21 anos, loira, 1,70m, magrinha, olhar penetrante, rosto com traços fortes, olhos castanhos, peitos pequenos, bunda e pernas que deixam qualquer um louco. Ela sempre foi muito autêntica, forte, não vivia sobre o olhar da sociedade e seus julgamentos, gostava de dançar, beber, seduzir e sentir os prazeres da vida, quando estava afim de um homem, não tinha nada que a impedisse de seduzi-lo, uma vez estava a dançar com um conhecido, pegou o seu pulso e passou sobre a sua cintura coberta por vestido fino e disse: "sinta o fio da minha calcinha, ela será sua, se fizer o que eu quiser" e em seguida mordeu o seu pescoço. Ela jogava o seu feitiço e todos estavam aos seus pés, era odiada por vários, pois já tinha se divertido com eles e os chutado, uma verdadeira arrasadora de corações, nos dois sentidos, ou três.
Maria M, a mais novinha das 3, 14 aninhos, já arrasava e chamava a atenção dos meninos, muito linda e com os maiores peitos de todas as meninas do grupo, talvez isso fizesse parecer que ela fosse mais velha, cabelos pretos, longos, rosto meigo, mas com cara de safada, eu sempre ficava chamando ela de guria que endoidava os meninos mais novos, ela morria de rir e dizia que eram todos fracos, não tinha paciência com eles, e ficava trocando de ficante a cada semana, tentando achar o certo. Inocente, ensino médio, beijinhos e abraços, mas tinha uma brasa nela que precisava de uma assopro.
Maria P, a do meio rsrsrsrsrs, da minha idade, 18 anos, tinha acabado de sair de um relacionamento longo também, estudiosa, baixinha, corpo bem proporcional ao seu tamanho, mas sua barriguinha e seu jeito charmoso me faziam delirar, branquinha e bem popular no grupo, percebi que ele se preocupava muito com o que seus amigos pensavam dela, e em agrada-los, e parecia necessitar de muita atenção, quase que um pedido de socorro, talvez seja o término de namoro também, e como estávamos quase que na mesma situação, os amigos foram nos jogando um para o outro, mas o meu envolvimento com as 3 era inevitável e eu fui atrás disso...


Continua no próximo conto...

E aí, vcs se encaixam em algum desses perfis ou já se encaixaram? Conhecem alguém assim?

Foto 1 do Conto erotico: A saga das 3 Marias - 01


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87259 - A saga das 3 Marias - 02 - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
29982 - Viajar, planejei tudo. Final (Obs. aos leitores) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
29740 - Viajar. Planejei tudo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil joao_murilo
joaomurilo

Nome do conto:
A saga das 3 Marias - 01

Codigo do conto:
87217

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/08/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
1