Como comecei a viciei em rola... (Parte II)

Pra quem leu meu último conto, percebeu que não foi nada legal minha primeira vez... Só o Arthur adorou, claro. Mas como eu sou brasileiro, não desisto nunca.

Bom, me chamo Caio, tenho 27 anos, 1.75 altura e 66kg, 20cm de pau e uma bunda redondinha (sou versátil/mais passivo).

Vamos ao conto, depois do ocorrido, o Arthur ficou enchendo meu saco para a gente trepar de novo. E eu só dando perdido, até que ele desistiu... e eu tava mega frustrado, até fiquei me perguntando se eu era gay mesmo... e todo esse drama todo. Kkkk... pois não queria só comer, queria dá mesmo.

Demorei mais de um ano para ter outra oportunidade... Mudei de cidade, São Paulo capital, onde estou até hoje. Isso me ajudou a ter um pouco mais coragem para aprontar e tentar de novo. Fiz amizades e me levaram para a Túnel, balada GLS, perto da Brigadeiro Luís Antônio. E aproveitei, me soltei um pouco e fiquei com um cara que nunca imaginaria ter ficado, sarado, olhos azuis e tal, nem lembro o nome dele kkkkk.... Mas o cara era tipo o galã de novela. Beijei muito... e ele me chamou para ir na casa dele. Mas como eu não conhecia muito a cidade ainda e Leandro, um amigo meu na época, ficou puto, por que ele tava afim de mim... e eu nem sabia... Então acabei não indo para a casa do gato e infelizmente depois pedi o contato.
Depois tive uma briga seria com o Leandro e também perdi o contato dele.
Fiquei sem amigo e sem o galã...

Como já conhecia o caminho e tinha adorado a balada, voltei para lá outra vez... Mas fui na ideia de me divertir e tal. Até que conheci o Ítalo, 1.77 altura, não tava em forma, mas também não tinha barrigão e uma pica de 21cm (eu sempre tive “sorte” em relação a isso, pelo menos no começo, hoje já é uma obrigação, gosto que tenham o mesmo tamanho que o meu ou maior rsrs), voltando, eu estava dançando de boa... e ele só me olhando, olhando e fiquei com vergonha, era muito tímido na época, mas apesar da vontade em rola rsrs, virei de costa pra ele, e ele ficou me cutucando, quando eu virava, ele fingia que não era ele, e ficou nessa até eu perder a paciência e ir pra cima dele. Até que ele tomou atitude e me agarrou e abraçou forte.

Ele: Está sozinho?
Eu: ÉEEE... Vim só.
Ele: Agora não ta mais.

E me deu um beijo que fiquei duro na hora. Foi uma química louca. Quase fudemos lá na frente de todos. Tava tudo muito bom e tudo muito bem, quando o ex dele aparece e faz um barraco, quase me bate e gera aquela confusão. E ele decidiu ir embora e eu fui também, mas cada um pro seu lado.

Trocamos telefone na balada e ele logo entrou em contato, e combinamos de nos encontrar. Eu queria muito sentir ele dentro de mim. Combinamos num barzinho na Frei Caneca, conversamos muito e bebemos até eu ficar bem relaxado.

Eu: Eu quero te sentir (falei no ouvido dele)
Ele: Não fala isso que eu fico duro na hora mlk.

Eu ri e fiquei provocando ele. Ele não aguentou e falou que queria me fuder gostoso. Meu cuzinho ficou piscando, pedindo rola. Entramos num motel na mesma rua... entramos no quarto e já fomos tirando as roupas e ele me beijou dos pés a cabeça, eu tremia de tesão.

Ele: Você ta com frio?
Eu: Só to com muito tesão.
Ele: Vou deixar você com mais tesão ainda... empina esse rabão pra mim.

Fiquei de 4 e ele caiu de boca no meu cu, nossa vi estrela. A língua dele me invadindo.

Eu: Caralho... que delicia...

E depois de da um belo trato no meu cuzinho, ele me vira, pega no meu pau e começar a chupar e logo depois engole tudo... Fiquei louco... Meu pau tem um tamanho considerado e o cara engoliu tudo...

Eu: Mano, assim eu vou gozar antes do esperado.

Ele riu e me mandou chupar ele. Tentei engoli, mas não conseguiu... fiz o que pude. Senti cada cm dele, aquelas veias saltadas e o babinha saindo, que delicia.

Ele: Voce nasceu para chupar hem? Que delicia. (Bondade dele, tava aprendendo ainda)

Pegava nas bolas dele chupava e deixei bem babado. Chupei até
minha garganta ficar dolorida.
Ele me empurrou e ficou de joelho na cama, enquanto eu tava deitado e começou a me chupar de novo. Mas ele tinha um HALLS preta na boca, que não tinha percebido que ele tinha colocado, e nossa... quem já foi chupado sabe o que to falando, ele ficava alternando em chupar e assoprar no meu pau. Eu tava me agarrando na cama, querendo gozar.

Eu: Cara me fode, vai me fode gostoso...

Ele não esperou eu pedi de novo... me virou de 4, me lambeu de novo, deixou bem molhado e colocou o pauzão no meu cuzinho. Diferente do Arthur, ele colocou bem devagar... mas eu já estava vendo estrela. Mas fui aguentando firme... e entrou tudo. Coloquei até a mão no meu cu para ver se tinha entrado tudo mesmo, não acreditava. Tava doendo muito... e ele começou a meter.

Ele: Que cuzinho gostoso mlk.

Eu tava começando a gostar, apesar da dor imensa que tava sentindo... Ele sabia comer.

Ele: Ta gostando putinho?
Eu: Toooo... vai mete caralho.

E ele meteu! De lado, de frango, depois me pediu para ficar em pé e meteu, meteu, meteu tão forte que minha pressão começou a cair. Serio! Comecei a ficar preocupado e minha vista começou a ficar branca... pedi para ele parar... e pedi um tempo. Bebi uma água, comi uma castanha que tinha lá e fomos tentar de novo. Mas já estava sem clima. Fiquei preocupado em desmaiar ali mesmo. Então fiz gozar com uma bela chupada, para compensar. E gozei com ele chupando minhas bolas.

Nos encontramos outra vez, mas não foi a mesma coisa... fiquei com vergonha e tudo me travava. Fiquei com medo da pressão cair. E pensando “que merda, não nasci para dá mesmo”.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lucasbha

lucasbha Comentou em 12/08/2016

Aconteceu isso comigo também. Na minha terceira vez, eu depois da transa desmaie. Não sei se sou passivo sei lá. Depiist dessa não tentei mais de medo. Fico com receio.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90448 - 5 caras, 1 noite e 3 gozadas - Categoria: Gays - Votos: 6
88641 - Banheiro do terminal (Bare) - Categoria: Gays - Votos: 10
87858 - O GP não me cobrou - Categoria: Gays - Votos: 7
87658 - Como comecei a viciei em rola... (Parte III) Final - Categoria: Gays - Votos: 6
87654 - Como comecei a viciei em rola... - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico caio240

Nome do conto:
Como comecei a viciei em rola... (Parte II)

Codigo do conto:
87657

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/08/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0