Me chamo Caio, tenho 27 anos, 1.75 altura e 66kg, 20cm de pau e uma bunda redondinha (sou versátil/mais passivo).
Vamos ao conto...
Tava numa crise, pois primeiro eu não tinha gostado de dá, depois quando começo a gostar, minha pressão caiu, fiquei com medo disso acontecer de novo... Depois de muito pensar, decidi relaxar e tentar dá até gostar.kkk
Final de semana chegou, e eu já queria baladar um pouco. E fui novamente a Túnel, balada GLS, e fiquei lá dançando... peguei uns caras... bebi... dancei... e tal... Até que passo por um cara, ele me puxou e já me beijou e eu correspondi. Ele se chamava Wesley, morenão, 1.68 de altura e 22cm de pica (É serio!). Ficamos ali nos beijando e que beijo, senti o pau dele durão na calça e fiquei louco... fiquei apalpando ali mesmo na frente de todos. E ficamos nos esfregando e nos beijando. Como tava no meio da balada, não queria me apegar em ninguém, dei meu número pra ele e fiquei curtindo. Mas não rolou mais nada com ninguém.
Ficamos conversando por um tempo e já fui avisando que não queria namoro. Tinha praticamente chegado em SP e já vou me amarar? Claro que não rsrs...
Então combinamos de nos encontrar. Fiquei bem nervoso esse dia, mas bebi um pouco e relaxei e decidi que iria dá tudo certo.
Nos encontramos perto da casa dele, e depois fomos andando até lá... e quando chegamos, estavamos tão loucos de tesão que nos agarramos e quando vi já estamos pelados na cama.
Chupei muito aquele pauzão, gosto de deixar bem babado, chupei, chupei e ele gemia demais. Ele também queria me chupar, mas não queria tirar o pau dele da minha boca, então virei e fizemos um 69, e ficamos nessa eu chupando aquele caralho gostoso e ele me chupando e me cutucando meu cuzinho.
Tava muito gostoso, e ele quis me comer... e comeu.
Me colocou de frango assado e foi metendo com gosto, doeu pra cacete. Aguentar 22cm de caralho no cu, não é fácil, e ainda mais grossão. A posição tava bem dolorosa e pedi para mudamos e ele me comeu de lado e finalmente entrou tudo. Nossa como ele metia bem... comecei a gostar e até rebolava pedindo rola... Ele me colocou de 4 e meteu fundo... Nossa que dor da porra. Mas aguentei firme e queria mais, eu tava viciado naquela rola, eu queria mais. Cada medida eu gritava de tesão. E aquele barulho das estocadas me deixava louco.
Ele: Vou gozar caralho!
Eu: Goza delicia...
E ele gozou, encheu a camisinha e eu gozei com o pau dele no meu cu ainda. Nossa q sensação boa. E rimos, ficamos conversando, com ele ainda dentro de mim... até amolecer. E depois fomos tomar um belo banho. Lá nos chupamos de novo e gozamos gostoso.
Depois conversamos mais um pouco e ele me falou que namorava, que sempre chifrava o namorado e tal, que tinha adorado por eu ter falado que só queria sexo. Fiquei meio puto, por ser a amante sem saber, mas depois levei na boa. E o Wesley virou um grande amigo de foda. Com ele eu aprendi a dá, ele me apresentou todos os points de São Paulo, de balada até pegação em locais públicos. Que depois contarei mais.
Sai da casa do Wesley feliz da vida... e querendo mais...
É pessoal viciei em rola.
Magistral, Caio. Voce tem muito para contar. E pode. Dessa forma gostosa que mostrou nesse conto.