Olá pessoal, meu nome é Marcos, tenho 25 anos, sou branco, cabelos castanhos e lisos, corpo normal, com poucos pelos e bunda grande e pau de 22cm.
O que irei contar agora foi minha primeira experiencia com outro homem, sempre tive relações hetero-afetivas, mais controlando o desejo e curiosidade de poder experimentar um homem.
Trabalho como coordenador em uma linha de produção alimentícia, certo dia tivemos que contratar outro auxiliar de produção, seu nome era Cristiano, ele era alto, moreno bem claro, sarado e muito bonito, o que logo me chamou a atenção, mais não dei muita pinta, pois não sou assumido, como gosto e prefiro fazer amizade com os outros colaboradores, logo viramos amigos, e por incrível que pareça, ele tem os mesmos gostos que eu, digo, em tecnologia, sou fanático em assistir filmes, cinema e tecnologias envolvendo essa área, passando os dias, viramos grandes amigos, já não via ele como um desejo, mais como irmão, saíamos para beber juntos, cinema, ele levava a namorada, Eliza, que eu tambem já tinha feito amizade. Eramos um trio, e nossa amizade era muito pura.
Certo dia marcamos de ir a um barzinho tomar umas, quando cheguei lá, Cristiano estava só na mesa no celular e falei:
-Eai cara, cade a Eliza?
-Saiu com a irmã, mais me deixou vir sozinho, e pediu pra vc cuidar de mim.
Rimos e pedimos 2 chops, a noite foi passando, conversa vai, conversa vem, entramos no assunto sexo (por mais que pareça cliche, é o que 2 homens conversam quando estão bebados). Ele disse:
-Marquinho, não aguento mais, minha mulher esta menstruada e essa semana não liberou pramim nenhuma vez.
-Que isso heim cara, que chato! Eu respondi
-Estou com tanto tesão que comeria até um traveco agora.
Ele olhou pramim com uma cara de safado, e disse:
-Mais e vc, é solteiro, deve comer a mulher que quiser, concerteza deve ter tranzado muito essa semana.
Então eu respondo:
-Que nada cara, ta complicado viu, sou muito exigente.
Ele deu um sorriso de canto, e disse que um cara bonito como eu deve ter a mulher que quiser a hora que quiser, fiquei corado e desconversei, dizendo que ja estávamos bêbados, a noite foi passando, até que decidimos pagar a conta, ele bem mais bebado que eu, me pede uma carona e então concordei e levei ele até sua casa, tive que ajudar a entrar, pois nem andar mais ele conseguia, chegamos coloquei deitado no sofá, ele me olha e diz que sua namorada mandou uma mensagem que iria dormir na casa da irmã e perguntou se eu queria dormir em sua casa essa noite, no começo neguei mais Cristiano insistiu tanto que acabei concordando. Ele disse:
-Cara por favor me ajuda a chegar no banheiro preciso de um banho gelado, ta tudo girando.
Ajudei ele a chegar até a porta do banheiro, ja foi tirando a roupa sem nem fechar a porta, não resisti e olhei diretamente para seu pau, que mesmo mole era enorme, uns 16cm, encarei tanto que ele percebeu e ficou claramente envergonhado, não sabia onde enfiar a cara e sai mais que depressa do banheiro, passado uns 10 minutos escuto ele me gritar, ainda muito envergonhado chego na entrada do banheiro e pergunto o que ele queria, ele me pede pra pegar a toalha, quando chego perto do box e chamo ele para entregar a toalha, percebo que seu pau estava muito duro, e que pau lindo, seu corpo molhado mostrava o quanto ele era gostoso, pegou a toalha me encarando com um sorriso no canto do rosto, e começou a secar, sai mais que depressa do banheiro e decidi or embora. Fiquei muito indeciso com a situação. Quando entro no carro meu celular toca era ele. Mais não atendi e decidi desligar o celular...
CONTINUA
Bom pessoal, se gostaram e quiserem saber o restante do conto me avisem que continuo pra vcs, mais já aviso que tudo aqui é real, nada é inventado. E me perdoem os erros de gramática, esse é meu primeiro relato e espero que gostem.