Colega de trabalho hétero (Parte 2)

...Continuação

No outro dia acordei, ao ligar meu celular percebo que tinha várias mensagens de Cristiano no meu whatsapp mais resolvo não ler, ainda estava confuso com o ocorrido, pensando se teria perdido a amizade do meu melhor amigo, naquele dia mais tarde após o almoço decido tirar uma soneca, acordo com o barulho da campainha tocando (de mau-humor) ao abrir a porta me deparo com Criatiano em pessoa
-Posso entrar Marcos?
-Claro amigo entra ai. Respondo, não acreditando na situação, sentei no sofá, e ele sentou ao meu lado e disse:
-Precisamos conversar sobre ontem, vc me viu no banho pelado e ficou me encarando, e logo após foi embora...
Fiquei em completo silencio, meu amigo tava bem na minha frente me cobrando satistações sobre o ocorrido, não sabia o que dizer, então ele quebra o silencio e diz:
-Vc é gay Marcos? Pode dizer, sou seu melhor amigo e não vou deixar que nossa amizade acabe. Colocou a mão em meu ombro e olhou diretamente nos meus olhos, me disse que poderia confiar nele, que ficaria somente entre a gente. Resolvi contar a ele a verdade.
-Sim Cris, sou gay, mais juro que o que aconteceu ontem no banheiro foi puro instinto, vc é meu amigo e não quis faltar com respeito nem a vc nem com a sua esposa.
-Não se preoculpe Marcos, disse com a mão em meu rosto. Vc não faltou com respeito momento algum. Disse isso e me deu um beijo na bochexa, fiquei corado, e não contive a excitação, ele é muito cheiroso, para quebrar um pouco o clima, ofereço a ele algo para beber, ele aceitou um copo com agua e vou a cozinha buscar, chego na cozinha e dou uma respirada, quando me dou por mim sinto ele chegar de fininho e encochar minha bunda, ele fala no meu ouvido:
-Vc gostou do que viu ontem no banheiro né, quer provar minha rola que eu sei, tambem tenho um coisa para confessar, sempre tive tesão nessa bundinha.
Ele disse isso mordendo minha orelha e alisando minha bunda por dentro do short, não consegui me controlar, senti meu coração acelerar, me virei e o beijei, que beijo gostoso, não podia acreditar no que estava acontecendo, ele começou a beijar meu pescoço com tanta vontade e me virou de costas com certa força, ao me encochar novamente podia sentir seu pau estourando sua calça, tirou minha camisa e me colocou no balcão, foi beijando minhas costas até chegar na minha bunda, e rasgou meu short com a minha cueca, não esperou nada e beijou minha bunda, gemi de tesão, sinto que perdi o controle da situação, ele disse que seu sonho era meter naquela linda bunda peluda, e começou a lamber meu rabinho e, delitei com aquilo, não contive e gozei sem tocar no pau, ele me olhou com um sorriso e disse:
-Já gozou? Ainda não terminamos.
Levantou-se me virou de frente, segurou meu queixo me deu um beijo delicado olhou nos meus olhos e disse:
-Por que vc não me contou antes sobre sua opção sexual?
Sorri e o beijei e disse que agora era minha vez de fazer ele gozar, apertei seu penis por fora da calça quando de repente ouço a campainha tocar, decido ignorar e meu celular começou a tocar era Eliza, paramos o que estávamos fazendo e atendi, coloquei no viva voz:
-Marcos vc está dormindo? Toquei sua campainha agora... Eliza, vc está em casa?
-Vem abrir a porta pramim por favor precisamos conversar...
Olhei para Cristiano e percebo sua cara de espantado.


Continua no próximo conto, agradeço as mensagens e comentários no meu relato anterior, e peço perdão pela demora em escrever a continuação estava sem tempo. E mais uma vez lembro a todos que tudo que relato aqui é real.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlaioba

carlaioba Comentou em 06/09/2016

Aff, odeio isso!!! Agora não vou dormir de curiosidade!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


89161 - Colega de trabalho hétero (Parte 4) - Categoria: Gays - Votos: 6
88796 - Colega de trabalho hétero (Parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 4
88045 - Colega de trabalho hétero (REAL) - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico meninospelados

Nome do conto:
Colega de trabalho hétero (Parte 2)

Codigo do conto:
88729

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0