Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador

Esta eu no meio do nada dirigindo meu carro, ate que ele quebra, o que eu faço nada, desço dele e vou caminhando pelo acostamento, sinalizando para todos os carros que passam, e finalmente um para, um caminhão para ser exato, dentro dele tinha um bear = Urso, caralho que ursão gostoso, não era sarado, tinha aquela pancinha, barbudo, careca, o cara era um desejo.
-Ola por favor poderia me dar um carona.
Ele abre a porta, e dar duas batidas no banco.
-Sobe ae.
-Pow valeu é que meu carro parou de funciona.
-O que deu nele.
-Não só saiu fumaça.
-Sabe de tudo em.
A partir dai a viajem foi, eu cá e ele la, silencio total, apenas via ele pondo a mão o tempo todo, no pau, não sei o que tinha la mais eu queria coça também.
A noite foi chegando, e ele fala que vai parar para relaxar um pouco, pois estava cansado, como eu tava querendo por toda a minha vida, ser comido por esse tiosão, descido tentar, algo ele para num posto para abastecer, e dormir, de quebra ainda dava um mijada, então ele vai em direção ao banheiro.
-Ei, vai aonde?
-Banheiro.
-Quer ajuda ai?
-Agora não.
-Certeza posso te ajuda bastante sabia.
-Ta bom.
Fala me dando as costas, e me deixando sozinho, ele demora um pouco la e volta, abre a porta do caminhão, e sendo direto fala.
-Chupa gostoso vai.
Não deixei ele esperando muito, vou para cima tento montar nele para beija-lo mais parecia que ele não queria, por que ficou me forçando a chupa seu pau, vou enrolando, beijando seu pau pela calça, mais ele não queria preliminares, meteu a mão no zíper o abrindo, e puxa cueca junto, jogando seu pau para fora, que não era pequeno acho que tinha uns 20 cm, não tenho muita experiencia em chupa pois sou ativo, já dei o cu, mais faz tempo agora sou só ativo, e o que mais odiava era chupa, mais como vou recusar, chupa o pau desse cara todo bruto, começo a chupa a cabeça bem devagar dando mordidinhas na ponta, quando vou passa a linguá, ele pega pelo meu cabelo, e começa a tentar me fazer engoli seu pau, cara ele era muito bruto, tentava recua, mais ele não deixava.
-Não queria pau, agora quero ele toda na sua boca, vai putinha, viado safado, vou arrombar sua garganta.
Ou fala isso ele começa um vai e vem, com minha cabeça eu engasgo muito a cada engasgada, ele me levantava e patinha em meu rosto.
-Que tudo limpinho, se você sujar vai limpar com a linguá.
Ele me abaixa de novo, e desa vem não coloca a mão no meu cabelo, ele se debruça, colocando o cotovelo, na minha nuca, e agora sim eu engulo tudo, fico tentando volta, ,mais ele continuava, pressionando, vou ficando sufocado e agoniado, para ele parar, eu mordo o pau dele, e ele berra, berra alto dando varias tapas na minha cara, ele abre a porta, e me empurra para fora.
-Você gosta de morder pau de macho, né viadinho, ta fo-di-do na minha mão.
Ele abaixa minha calça com brutalidade, rasga a cueca, tira sua calça a deixa de lado, tira sua camisa, e a prende eu meu pescoço.
-Empina esse cu putinha, não foge da minha pica se não, da próxima vez vai doer mais.
Ele coloca a cabeça a seco, com dificuldade como doeu um pouco, curvo um pouco a coluna, e ele dar um soco não muito forte nas minhas costa para empinar de novo, dessa vez para entra mais fácil, ele cospe, particularmente acho nojento, mais ele não dar tempo para achar nojeira, ele poe para dentro tudo, eu grito, mais não fugir, ele tira e mete de novo com mais força, me fazendo gritar de novo.
-Assim que eu gosto um viadinho obediente.
Quanto ele mete, vou sentindo dores forte, grito para tentar liberar, mais ainda doí, ele riu muito, e gemeu bastante.
-Grita vai viadinho asdasdsadas, ta doendo NE asdasda, quem manda pegar logo um dotadão assim como eu.
Era encrivel o quanto ele conseguia durar transando, já estávamos, 25 minutos assim na mesma posição, para que ele estava muito longe de casa, por que tirou todo o atraso agora ou então ele é uma maquina de sexo. Finalmente começo a sentir prazer, ao envés de uma piroca perfurando meus órgãos, nessa ponto, ele já estava gemendo também bem alto, agora isso tudo no escuro, o posto já havia fachado, e só tinha a gente la. Ele começa a ficar mais violento do que já tava, suas metidas, viram estocadas, seu corpo se chocava ao meu fazendo barulhos, que me deixava mais excitado, e seu gemidos, grossos, aquela voz roca me mandando gemer, e me chamando de puta, deixa todo o clima ainda mais gostoso.
-Ahahah, se abaixa que vem leite para tu se enfarta, engole essa porra toda, se não vai apanha nesse caralho.
Ele começa a a bater um punheta sinistra, rapidamente avisando que e a gozar, ele coloca a minha na minha nuca, penso eu que seria para me apoia, não ele me surpreende novamente, forçando seu pau, na minha gargante me fazendo engolir tudo seu pau, num garganta profundo, tento recuar, mais ele me encurrala no caminhão, e por fim engulo vários jatos, consigo me livrar da garganta profunda, fazendo os jatos vim na minha cara, ele geme, de tanto tesão, e sem folego, me ajoelho, e sento na batata da minha perna.
-Porra ate que você aguenta, uma rolona em viadinho, já vi mulher fugindo do meu pau, e nem tava comendo o cu, isso que é puta de verdade.
Tento limpar o rosto, mais ele não deixa.
-Vai dormir assim para você ver que é puta de verdade.
O obedeço, vou dormir sem acreditar, que transei com um caminhoneiro, sendo passivo, e estava no momento cheio de gala no rosto, e ainda gosta de tudo e querer repetir, só que agora em doze dupla.
Sou acordado, por um empurrando vindo do caminhoneiro, do chão ainda sem entender o que aconteceu, olho para cima ainda com os olhos fechados de sono, e sem entender nada, escuto.
-Agora você é putinha, e putinhas não pegam carona comigo, foi ótimo fuder esse cu branquinho, mais adeus.
E com isso ele avança o carro jogando minha roubas pela janela, e passando com o caminhão por cima.
Caminho pelo acostamento novamente, só que agora só de cueca, pois as roupas estavam sujas, e o rosto todo gozado, ate achar um hotel, la tomo banho, e lavo as roupas, depois desce dia eu conseguir encontra esse caminhoneiro outra vez, mais isso é historia para outro conto.
CONFESSO QUE ME SURPREENDI, ATE AGORA ESCREVI CONTOS PARA O SITE, EM QUE O CASAL ERA UM PADRÃO TIPO TANQUINHO BONITOS TODOS MODELADO, E COMECEI A ESCREVER ESSE CONTO QUE É INSPIRADO NUMA HISTORIA REAL DE UM AMIGO, E FOI TÃO BOM FUI IMAGINANDO UM PAPAI, NA HISTORIA ELE, É UM URSO POR QUE PARA MIN, TAMBÉM ACHO PAPAI E URSO PARECIADO, E FOI TÃO GOSTOSO ESCREVER ESSE CONTO, ME EXCITEI MUITO, NÃO SEI SE VOCE GOSTO, AMIS SE GOSTOU COMENTA AI SE VOCÊ TAMBEM TEM UMA TARA LOUCA POR GORDINHOS/URSO SEX, QUERO ENTENDER, POR QUE DEPENDENDO DESSE CONTO JÁ POSSO VIRA REFÉM DESSE TIPO DE HOMEM.
Foto 1 do Conto erotico: Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador

Foto 2 do Conto erotico: Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador

Foto 3 do Conto erotico: Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador

Foto 4 do Conto erotico: Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario biellpeter

biellpeter Comentou em 30/08/2016

Já passei por uma situação dessa , amei o conto , votei ,

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 27/08/2016

Meu desejo com um caminhoneiro, é ser enrabado na boleia do caminhão, parado num posto ou num mato à beira da rodovia! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92008 - Transando com o meu professor - Categoria: Gays - Votos: 5
90079 - Transando na Sauna Com o Pai e Os Amigos - Categoria: Gays - Votos: 28
89473 - Transei Com o Noivo da Minha Irmã. - Categoria: Gays - Votos: 12
87956 - Fodendo o Filho Mala do Meu Chefinho - Categoria: Gays - Votos: 15
87660 - Transei Com Meu Pai De Consideração <3 - Categoria: Gays - Votos: 11
87578 - O Namorado Lutador de Grego Romano Da Minha Irmão - Categoria: Gays - Votos: 10
87466 - Queria Meu Vizinho Mais Acabei Com Meu Irmão - Categoria: Gays - Votos: 12
87059 - Joguei Apostando Com Meu Irmão e Deu Nisso - Categoria: Gays - Votos: 12
86891 - Um Aluno Ousado - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil v3rs4t10
v3rs4t10

Nome do conto:
Fui De Carona Com Caminhoneiro Dominador

Codigo do conto:
88279

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4