Olá, este é meu primeiro conto que escrevo. Meu nome e Daniel, Sou branco, 1,78m 75kg, tenho 29 anos e sou Bi passivo.
Já faz um tempo que eu perdi o tesão total em caras brancos, não dispenso branco dotado, mas meu negócio e uma bela rola preta. Eu estava no chat caçando contatos pra marcar posteriormente(sou casado e é complicado sair marcando de fuder sem marcar direitinho).
Eis que me aparece um cara com o nick de Negão28, puxei assunto, peguei contato no skype e trocamos fotos. Ele é casado também mas curte muito um cuzinho de macho, conversamos por vários dias, nos conhecendo e sempre tentando marcar algo e nada...
Até que um dia eu me vejo livre por algumas horas e mando mensagem pra ele, que me responde prontamente e empolgado com a ideia de comer um cuzinho.
Marcamos às 19:30h num bairro vizinho, ele a pé e eu fui com meu carro, esperei no local marcado até que vejo um negão de 1,90m, aparentando uns 90kg de blusa moletom e boné. Baixo o vidro do carro e dou sinal, ele vem e entra no carro... Conversamos sobre sigilo, vida dupla de casado, etc... Até que ele me diz...
-Ele: Olha aqui o que eu tenho pra vc.
E abre a bermuda soltando uma jeba preta deliciosa de uns 18cm, bem grossa e torta. Eu meio cabreiro por estar na rua, olho em volta , me certifico que está tudo certo e pego aquele belo pedaço de carne e fico punhetando e adimirando.
-Ele: Bora para aquele loteamento.(era um loteamento recém construido e vazio)
Eu liguei o carro e parti procurando um lugar bem deserto, mas pensando em somente dar uma mamada. Paro em uma rua bem escura, olho pra ele e digo:
-Eu: Aqui ta legal, deixa eu dar um belo trato nessa jeba gostosa...
Ele abre a bermuda e desce até o joelho, eu caio de boca naquela rola deliciosa e mamo com uma fome de pelo menos 9 meses sem pica. Punheto ele enquanto dou um belo trato nas bolas e ele gemendo e segurando minha cabeça. Ficamos nessa por pelo menos 10 minutos até que ele pede meu cuzinho.
Eu disse que não dava pois no carro é foda e ele insiste. Eu como estava com o cú piscando e implorando pelo meu novo macho não resisto. Abrimos a porta do carona e eu apoio no banco com meu rabão lisinho piscando pra ele.
-Ele: Que rabo gostoso hein, vou me acabar.
Dou a camisinha pra ele, que encapa o danado e me da uns 3 belos tapas na bunda, cospe no meu cuzinho e vai me dedando pra preparar. Eu rebolo no dedo dele e perco totalmente minha inibição:
-Eu: Vai meu negão, bota essa rola na sua femea. Mete vai...
-Ele: A é, safado, então toma...
Ele pincelou meu anel, cuspiu de novo e foi colocando devagarinho, me segurando pela cintura e alisando minhas costas, eu gemia a cada cm que ia entrando até que senti ele encostar a virilha no meu bundão. Passei a mão por baixo e segurei suas bolas puxando de leve em minha direção, como se pedisse mais...
Ele não hesitou e começou o vai e vem, cada vez mais rapido. Eu alisava e puxava sua coxa pra sentir mais e mais sua vara me rasgando, ficamos nessa por uns 15 minutos, eu ja gemia alto e nem ligava de estarmos em um local público, até que ele anunciou o gozo, acelerou as bombadas(que ja eram fortes) e puxou minha cintura com força cravando sua rola dentro de mim.
Ficamos nessa posição um tempo, eu rebolando de leve até a rola dele amolecer dentro de mim e sair. Me levantei da posição e me sentei no carona de frente pra ele, dei uma chupada e um beijo na cabeça daquele pau gostoso que acabara de me arrombar. Me levantei, olhei no olhos deles e disse:
-Eu: Que delicia de foda, rola gostosa, de agora em diante vou ser sua fêmea.
Ele sorriu, pegou no meu rabo, enfiou dois dedos no meu cú e disse:
-Ele: Esse cuzinho agora e meu, bora...
Eu levantei minha calça e fomos em bora, deixei ele perto do local do encontro e fui pra casa com o rabo latejando e satisfeito, porém com gostinho de quero mais... Nós nos encontramos outra vez, mas conto no proximo...
Sou do sul do estado do RJ, discretasso e tarado num negão roludo.
Espero que tenham curtido... Abraços