Negão em casa - 3

   Voltei galera, agora com minha terceira transa com o negão(chequem meus outros dois contos). Dessa vez foi com bastante conforto.
   Bom, pra quem não me conhece pelos contos, meu nome e Daniel, Sou branco, 1,78m 75kg, tenho 29 anos e sou Bi passivo.
   Dia 30/10 consegui uma casa de um amigo emprestada, na verdade ele foi viajar e fiquei encarregado de dar uma passada la só pra dar uma olhada, pra ver se estava tudo bem. Mas é claro que aproveitei a oportunidade e já liguei pro Rick, ele tem 28 anos, 1,85m negro, corpulento e um pau de 18cm aproximadamente. Disse que teria local dessa vez, pois as outras duas vezes que saímos foi no carro e em uma obra. Ele disse que estava voltando de um compromisso e que era pra eu pega-lo às 18:30h.
   Só que antes de eu conseguir este local, havíamos conversado muito no skype e confidenciamos certas fantasias, e nesse papo gostoso ele me disse que tinha tesão em caras de calcinha. Eu nunca tinha nem pensado na possibilidade, até por que sou bem masculino e achei que não combinaria comigo. Mas como teríamos bastante tempo e ficamos até amigos, resolvi fazer uma surpresa pra ele. Passei em uma loja e comprei uma com a desculpa de ser para minha esposa. Me aprontei e esperei chegar a hora assistindo vídeos de putaria(interracial é claro) no meu celular.
   Assim que ele me ligou, meu coração disparou e fui logo buscá-lo. Chegando dentro de casa disse à ele pra ficar bem à vontade por que não seríamos incomodados e hoje era dia de tirar todo o nosso atraso, disse também que tinha uma surpresa pra ele.
   Ele já com um sorriso sacana no rosto e tirando a roupa me disse:
-É mesmo? aposto que é muito boa.
   Eu simplesmente me virei e abaixei a bermuda mostrando meu rabo com uma calcinha preta bem fininha(como a da foto abaixo). Ele ficou maluco e já grudou atrás de mim me roçando.
-Caralho, que delicia de rabo, hoje eu vou dar até duas.
-A é? então aproveita meu negão.
Ele se sentou no sofá me puxando pra perto dele, mordeu as bandas do meu rabo, deu uns tapas, puxou a calcinha de lado e meteu a língua com FOME. Gemi na hora e rebolei na cara dele.
   Ele me linguava com muita vontade, mordiscava e me enchia de tapas na bunda, me chamando de "minha femea" e dizendo "hoje esse rabo era do seu macho".
-Ta gostando minha safada? Vai gemer gostoso na vara do seu negão? Vem aqui mamar seu macho vem, mostra o quanto vc gosta da minha vara.
Nem titubeei, já estava alucinado de tesão, abri bem as pernas dele, segurei a rola e enfiei minha cara no seu sacão. chupei bem as bolas e fui lambendo até a cabeça. Comecei uma bela chupada, alternando lambidas na cabeça, no saco e massageando a glande com os dedos. Devagar consegui engolir todo seu pau e trabalhei bem.
   Depois de uns 10 minutos trabalhando bem seu cacete com ele brincando com meu cuzinho com os dedos, o chamo pro quarto. Seguro ele pelo pau e conduzo.
   Assim que chegamos ele me manda ficar de 4 que ele queria chupar meu cuzinho de novo, diz ele que ta apaixonado pelo meu rabo. Obedeci meu macho prontamente e recebi uma bela chupada no anel entre tapas e ele falando putaria.
   Minha fome de rola estava me matando e pedi pra ele se deitar na cama, fui por cima e apontei meu rabão na cara dele, ele me puxou e voltou a me chupar, cai de boca na rola dele de novo. Engolia mais fácil agora, pela posição. Fiz um boquete bem molhado, deixando ele maluco. Ficamos nessa mais uns 10 minutos até que pedi pra ele meter, não aguentava mais...
-Vem meu negão, mete essa rola gostosa em mim, vai...
-Você quer é? então fica de quatro e se prepara que hoje eu to galudo.
   Até estremeci essa hora, meu corpo implorava pra ser penetrado. Me posicionei, empinei bem meu rabo(ainda de calcinha), encostei meu rosto na cama e pus minhas mãos nas costas. Ele colocou a camisinha, apontou e foi introduzindo devagar e com cuidado. Dei umas gemidas, sentindo cada centímetro adentrar me rasgando, porém muito gostoso. Quando ele colocou tudo eu olhei pra trás, ele estava segurando meus braços com uma mão e olhando pra mim, disse:
-Ta sentindo teu negão todinho dentro de você? Relaxa esse rabão branco que eu vou te arregaçar hoje.
Me deu um tapão na bunda e começou a bombar, eu só gemia até virando os olhos com a cara enfiada na cama. Ele puxava meu cabelo, sempre me dando os tapas que eu curto muito e me chamando de "minha fêmea".
   Trocamos de posição várias vezes, fiquei de bruços, de ladinho, cavalguei de frente e de costas e por fim frango assado.
   Esse momento, já haviam se passado quarenta minutos de foda, eu não aguentava mais madeirada e pedi pra ele gozar em mim(apesar de estar todo arrebentado pela rola dele, eu estava em transe total com o tesão que sentia).
   Ele não estava interessado em gozar na hora, mas disse a ele que precisava descansar e queria muito o leitinho dele.
-Vai negão, goza na sua fêmea, vai. Goza gostoso meu macho.
   Acho que isso mexeu com a cabeça dele:
-Quer leitinho minha fêmea? então toma, toma leitinho do teu macho.
   Ele retirou a camisinha e mandou vários jatos na minha barriga e no meu peito, era MUITA porra, MUITA mesmo.
-A mamadeira do negão tava cheia, olha ai o teu leite, delicia de rapo, puta que pariu...
   Eu espalhei a porra pela minha barriga e ele foi pro banho.
   Fui atrás dele e me limpei, lavei o pau dele e voltei a chupar no chuveiro. Nos secamos e saímos, conversamos um pouco, ele olhava pra mim faminto e já estava com a rola dura de novo.
   Eu queria acabar por ali, mas ele disse que queria mais e queria me ver gozar. Se levantou do sofá e ja veio enfiando a rola de volta na minha boca. O tesão tomou conta de mim de novo e chupei gostoso, batia com o pau dele na minha cara, olhava pra ele enquanto chupava.
   Ele logo me puxou, me virou e me abraçou por trás, me conduzindo ao quarto com a rola dele no meio das minhas bandas da bunda, pincelando meu anel.
   Novamente me posicionei, desta vez de bruço, ele disse:
-Deita de bruços que eu quero que você sinta teu macho em cima de vc.
   Ele deitou sobre mim, apontando a rola no meu cuzinho já acostumado e me penetrou com vontade. Mordia minhas costas, pescoço e falava putaria no meu ouvido. Ele até tentou me beijar mas eu não curto e me desvencilhava.
   O Cavalo meteu em mim com força por mais meia hora, eu já estava sentindo dor e não aguentava mais. Mais uma vez, pedi arrego, mas ele não atendeu. Meteu mas um tempo mais rápido e mais forte. Eu pedindo leite, queria na cara e ele nada de gozar, até que ele bombou muito forte e urrou. Soltou o corpo sobre mim relaxado:
-Cara, to apaixonado pelo teu rabo, se pudesse te comeria a noite toda, todos os dias. Quero esse cú sempre.
   Eu pra provocar piscava o cú na rola dele ainda dura dentro de mim e a cada forçada ele gemia.
-Delicia, te falei que ia te arrebentar. Não era rola que tu queria. Levou rola o bastante ou quer mais?
-Levei e muita, caralho negão mete muito, to acabado.
-Então agora quero ver você gozar.
   Ele foi pro banheiro se limpar e eu fui pra sala e comecei a me masturbar, quando ele voltou com a rola mole eu já meti a mão e comecei a chupar, aproveitava que tava molinha e mordia de leve, chupava e engolia todinha, chupei bem o saco também.
   Me punhetei até gozar com a rola dele na boca. Ele ainda teve folego pra punhetar e gozar no meu peito logo depois que eu gozei. Arrumei tudo, nos despedimos e hoje, dois dias depois ainda to com o rabo dolorido.
   Espero que tenham gostado e peço desculpas pelo conto longo.
Foto 1 do Conto erotico: Negão em casa - 3

Foto 2 do Conto erotico: Negão em casa - 3

Foto 3 do Conto erotico: Negão em casa - 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/05/2021

Pena vc ñ gostar de beijo. Snif

foto perfil usuario tonyf

tonyf Comentou em 23/11/2016

gozei!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/11/2016

Danny, amigo da bunda carnuda e gostosa! Me candidato a ser seu amante! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88994 - Negão na obra - 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
88992 - Negão no carro - 1 - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil danny4bbc
danny4bbc

Nome do conto:
Negão em casa - 3

Codigo do conto:
91874

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3