Enfim aconteceu

Meu nome é Analice, tenho 53 anos, sou casada e sempre tive uma fantasia que jamais compartilhei com meu marido.

Minha infância foi toda na roça e desde pequena sempre via no sitio ao lado da casa de meus pais, quando os cavalos estavam cruzando.
Naquela época não intendia muito bem o que acontecia, mas a visão daquele membro gigante entrando todo na égua, me dava um certo calor e prazer na minha tenra bucetinha.

São dessa já afastada data minhas primeiras brincadeiras sexuais com meus primos. Ficavamos vendo de longe a festa dos cavalos e depois as famosas chupetinhas, punhetinhas e sarrinhos naqueles saudosos tempos da juventude.

Cresci, mudei para a capital, casei e por um bom tempo esqueci essas travessuras, muito embora um dos critérios para aprovação de meus namorados fosse uma pica de bom tamanho.

Raul, meu marido é muito bem dotado. Sua pica tem 22cm e o diametro + ou - 3,5cm. Quando casamos, era trepada toda hora. Aquela pica no meu cú no inicio do casamento, deixou ele tão arrombado que até hoje é muito fácil enfiar qualquer coisa lá.
Mas o tempo passou, a idade também, e o maridão começou a broxar. Até que agora quase não temos mais relações por absoluta impossibilidade de penetração.

No inicio do ano que se findou, eu recebi um convite para ir no sítio daqueles primos que contei anteriormente,no periodo do carnaval. Falei com meu marido e ele disse que não poderia ir,pois estavamos em obra, mas que eu poderia ir sozinha, ocasião em que ele adiataria algumas tarefas no interior da casa.

E assim foi. Peguei o onibus para minha antiga cidade emeus primos foram me pegar na rodoviária.
Foi muito bom reve-los. Um estava viúvo e o outro nunca havia casado. Chegamos no sitio, agora bem maior e melhor estruturado, e jantamos e fui para meu quarto descansar.

No dia seguinte saímos para tomar um banho de rio, depois visitamos a propriedade e combinamos de fazer um pequeno churrasco no dia seguinte.

No churrasco bebemos muita cerveja e muita pinga e bebida sabe como é. O assunto foi virando para casamento, se o maridão dava no couro e finalmente se eu me lembrava das bricadeiras da juventude.

Eu meio vermelha, falei:"Oh primo o que é isso?"
Aí o sacana falou: Sabe aquilo que você sacaneava a gente? Mudou ó.
E botou um puta pauzão para fora.
Como estavamos todos bebados rimos a beçae aí ele foi chegando perto e quando dei por minha estava com a piroca dele na minha mão. Aí meu outro primo também chegou e revivemos a fase da punhetagem dupla.

Punhetei eles até gozarem... E como foi bom.

Aí o primo numero um (o mais sacana) falou: "Prima, hoje voce vai realizar um sonho. Vem com a gente."

Segui eles até o estabulo sem imaginar o que ele queriam. Quando entrei na cocheira vi um grande cavalo e aí minha ficha caiu.

Vocês estão malucos.Como é que eu vou dar para um cavalo?

Então meu primo disse: Calma, você só vai chupar a vara dele e realizar parte de seu sonho.

Aí eles passaram um líquido que estava numa vasilha, nas ventas do cavalo e este ficou excitadissimo e sua enorme jeba cresceu e ficou em riste.

Me levaram até ele e me forçaram a enfiar a boca na pica do cavalo. Foi dificil, a pica era enorme, mas segurando firme naquele mastro comecei a chupar o animal.

Enquanto isso, senti minha bunda sendo lambuzada por algum tipo de sebo e quando dei por mim, meus primos um a cada vêz e alternadamente comeram o meu cú. Até que o cavalo sem que eu esperasse, gozou dentro de minha boca.

Liquido espesso, de cheiro forte e que óbviamente não consegui, nem tentei engolir. Tomei um verdadeiro banho de pôrra equina. E por fimfomos de volata para a casa do sitio descansar.

Essa orgia mista ocorreu todos os dias enquanto lá estive, sendo que no cavalinho naquela ocasião só foi oral. Porem, de outra visita!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario scofield

scofield Comentou em 11/06/2010

QUANDO VAI VOLTAR???




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


8993 - A obra - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico licapin

Nome do conto:
Enfim aconteceu

Codigo do conto:
8969

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
25/01/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0