Esse é meu primeiro conto, já adianto que todos os contos são reais. Sou morador do interior do rio de janeiro, tenho 1.73 de altura, 70kg, olhos castanhos, moreno claro, 22 anos...
O meu primeiro conto aconteceu semana passada, combinei com um rapaz que eu conheci alguns anos atras da região dos lagos ( cabo frio ). Fomos fazer um trilha, em um belo dia de sol aqui onde moro - o rapaz tem 42 anos, moreno, barba grisalha, cabelo preto estilo militar, 1.77 de altura, corpo em forma, 19 cm de pica.
Marcamos as 16h na trilha, deu 20min para as 16h o rapaz manda mensagem avisando que estava indo, como eu moro perto também já estava à caminho. Cheguei lá primeiro que ele e ja fui procurando um local plano e seguro para uma boa sacanagem. Não tinha visto quantos minutos eu fiquei esperando, já tinha visto um lugar bacana e estava indo de volta para a trilha para ver se encontrava o rapaz. Para minha sorte, no meio do caminho acabou que ja nos encontramos.
Rapaz: Eae jovem, como está?
Eu: Cheio de vontade de dar
O rapaz ja veio me abraçando por trás, e sinto que o pequeno adormecido já estava dando sinal de vida.
Eu: Calma ai, é melhor não arriscarmos, vamos mais para ali. ( Levei ele para o local que eu ja havia percebido ser mais seguro ) - fui segurando na pica dele.
Rapaz: Se você não soltar, faço você mamar aqui mesmo.
Eu: vem logo, ali é mais seguro.
Chegamos no local, o cara não falou nada e ja começou a me beijar, e ao mesmo tempo ele tirava sua bermuda, quando tirou totalmente ela pega minha cabeça e força para baixo fazendo com que eu caia de boca na sua pica. (e que pica gostosa), fiquei uns 10 minutos mamando e deixando ela molhadinha, nesse meio tempo já estavamos os 2 sem roupa.
Depois de chupar sua pica por uns 10 minutos, peguei uma canga que eu havia levado (prevenido), estiquei no mato e me deitei.
Eu: Agora o trabalho é com você
o cara fez um cunete de me levar as estrelas (apesar que não era noite), depois de uns 5 minutos me linguando e deixando meu cuzinho preparado, eu peguei a camisinha e dei para ele.
Primeiro ele meteu na posição que eu estava, depois variamos com frango assado, de lado, eu cavalgando na pica dela,depois eu de costas no peito dele, o cara ficou doido, pediu para me comer de 4.
Rapaz: Eae minha piranha, ta gostando da pica do seu macho? ( puxando meu cabelo e socando a pica no meu cu )
- EU SÓ GEMIA DE TESÃO -
Rapaz: Toma cachorra, não é pica que você queria, toma!!
Que macho, que homem!!
Eu pedi para ele deitar novamente na canga que eu queria gozar com ele socando a vara no meu cu e depois ele gozava na minha cara.
Que sensação maravilhosa, depois de gozar com ele esfolando meu rabo, eu chupei as bolas do saco dele e ele jorrou mto leite na minha cara. Quando fomos ver era quase 19h da noite.
Combinamos de nos encontrar, para irmos fuder na praia agora.
Espero que gostem.
Delícia d conto, sou tb da região, o de vc fez essa trilha.
massa