Bom, o rapaz desse conto tem 35 anos, casado, 1,67 de altura, uns 74kg ( sarado ), moreno e uns 18cm de pica
Num domingo tedioso, não tinha nada para fazer, peguei o carro e fui na cidade comer alguma coisa ( foi mais para sair de casa mesmo), ai fiz o que queria fazer e quase na hora de vir embora eu fui ao banheiro publico da cidade e vejo um carinha ( eu ja sabia q ele curtia, pois uma vez trocamos contato na rua haha mas nada havia rolado), depois de eu o ver, eu sai do banheiro e fiquei esperando-o para ver se ele queria algo.
O cara demorou um pouco, mas apareceu depois de uns 5min, eu disfarcei e fui para o carro, abri a janela e fiz sinal para ele vir, ele veio e conversamos.
Como eu já fiz uma vez no estacionamento da praia (conto anterior), eu o levei pro mesmo lugar. No meio do caminho fomos conversando, falando um pouco sobre cada um. Até que chegamos no lugar, não tinha NINGUEM (otimo rs rs).
Carro ficou todo escuro e ele me puxa e ficamos um bom tempo nos beijando, até que eu mamei o mamilo dele e voltei novamente a beija-lo.
Decidimos ir para o banco de tras e não perder mais tempo. Ja nos despimos totalmente e continuamos o beijo. Aquele dia eu estava com mt vontade de dar, peguei logo a camisinha e entreguei pra ele.. Primeiro em sentei para ter o controle da situação, depois ele tomou as rédeas.
ficamos uns 15 minutos, ele metendendo hora de frango assado, hora de 4. O puto, sabia comer um rabo ( ou comia o cuzinho da esposa direto, ou tava sempre pulando a cerca), minha pica babou horrores só com aquela foda.
Depois dos 15 minutos ele falou que estava quase gozando, ai eu falei para ele deitar que eu ia ficar em cima dele, sentei naquela pica novamente e gozamos juntos!
assim que nos repusemos, dei partida e não demorou mt a esposa do cara ligou! haha
Valeu.. fodas rápidas e gratificantes são uma delicia...