Minha mulher é Boazuda. Não é magrela e nem gordinha. É morena, cabelos crespos e curto, 1,67 e uma bunda media e bem redonda.
Um dia eu não aguentei e contei que sinto tesão no anus. Ela não se importou e, daí em diante passou a pegar minha bunda quando transávamos,mas com isso eu fui me liberando e num outro momento falei durante a transa que tinha desejo de vê-la com outro homem.Ela abriu uma DR depois do sexo e disse que não queria mais ouvir isso, até porque, pra ela isso era brochante.
Passou uns meses e um dia eu cheguei do trabalho estava lá em casa, conversando com ela descontraidamente um vendedor de sinal de internet. Entrei na conversa e fui percebendo que ele já estava ali a bastante tempo. A minha mulher sugeriu que eu desse atenção pro rapaz e pediu licença e foi tomar banho. Fiquei conversando com ele esperando que ele fosse embora, mas ele começou a me apresentar o produto tudo de novo. Falou que tinha vendido pra minha vizinha, mas disse assim "vendi pra gostosa aí do lado"e disse mais algumas coisas neste nível safado. Nisso a minha mulher chaga do banho. Eu gelei.
A safada veio com um vestidinho curto que a muito tempo não usava, sem sutiã, cabelos molhados, um arraso. Interrompi a conversa e disse, "ta arrasando gata". Ela sorriu de um jeito
que entendi que era o momento da minha fantasia se realizar.
O cara ficou parado olhando pra ela e eu levantei da cadeira, abracei a cintura dela e a beijei. Ela correspondeu com a língua e estava muito quente. Entendi que ela queria o cara. Continuei beijando e virando a bunda dela pro cara, que ainda estava sentado.
Comecei a levantar o vestido dela bem lentamente pra enfurecer o vendedor. Ele só olhava, mas eu fiz um sinal de positivo e ele se levantou e agarrou ela por traz. Ela fingiu que se assustou e me olhou, como que perguntando o que estava acontecendo e eu só disse pra ela ficar tranquila. Beijei novamente, mas daí o cara começou a passar as mão nas duas pernas dela e subindo até levantar o vestido novamente e encachou ela por traz e ela começou a dar gemidinhos baixinho, como se me dizendo que estava gostando. Daí foi a minha vez de pedir licença pra tomar banho. Queria deixar os dois a vontade.
Fiz questão de me demorar no banho. Bati uma punheta pensando em tudo o que iria acontecer. Gozei rápido, mas muito, muito gostoso mesmo. Gemi alto, mas eles não ouviram por que a porta do chuveiro estava fechada, mas também porque deveriam estar muito ocupados.
Saí do banheiro enrolado na toalha pra ficar no clima, mas o clima, pra minha agradável surpresa, já estava pra lá de e estabelecido.A minha mulher estava sentada na mesa com as pernas abertas,o calcanhar na ponta da mesa, o vestido com as barras na cintura e o cara chupando a buceta dela e segurando a calcinha do ladinho. Eu vi, eles me viram, mas resolvi não interferir. Ela daí se liberou e começou a gemer a falar pra ele chupar e essas coisas.
O cara se levantou e começou a abria a cinta e o volume do pau dele por dentro da calça parecia ser grande. Ela ficou olhando ele tirar as calças e eu olhando pros dois. Quando o pau dele apareceu ela fez uma feição de admirada e me olhou e eu só sorri.
O Rangel ficou nu.O pau do cara deve ter uns 22cm e bem grosso, cabeça bem rasada. Parece que foi pintada. Ele pegou na cintura dela e foi trazendo aquela bucetinha linda e encharcada de desejo por ele, ao encontro daquele pau enorme de um tamanho que ela só tinha visto em filmes.
Quando encostou eu não vi mais. Sei a hora que entrou porque o gemido dela foi quase um grito. Ela se agarrou no pescoço dela e ele continuou segurando a cintura dela, ela segurou a coluna dele com os dois calcanhares, laçou a corpo dele com as pernas e ele não parou mais de bombear. Ela gemia e dizia "que pau gostoso. Me come, me come gostoso".Ele ergueu ela naquela posição e levou pro sofá em minha direção sem tirar o pau de dentro da minha gostosa,deitou ela no outro sofá e os dois foderam por mais de 15 minutos na minha frente. Eu só assisti. Por três vezes eu ouvi ela anunciar que estava gozando.Cada vez que ela gozava ele mudava o ritmo e começava a tirar todo o pau pra fora e colocar novamente na bucetona já arrombada de minha amada, do jeito que eu sei que ela gosta, e logo já estavam a todo vapor novamente.
Quando ele anunciou que ia gozar foi uma loucura.Os dois começaram a gemer alto, perderam o ritmo, ele tirou da buceta e deu pra ela chupar. Ela nunca tinha chupado um pau e abocanhou. Retardou o gozo dele e ela não parava de mexer enquanto chupava aquele pauzão, daí tomei atitude de chupa-la também. Quando fui chegando perto daquela buceta toda aberta e com cheiro de outro pau o meu tesão aumentou e chupei aquela delicia até a minha gatinha gozar de novo.
Tudo se acalmou, eu olhei pra ela e ela estava com o rosto cheio de porra. O filho da puta gozou no rosto da minha mulher e eu fui buscar papel toalha pra limpar. Mas o que me chamou a atenção foi que ela estava ainda segurando o pau mole do Rangel. Eu já tinha gozado duas vezes durante a foda deles e sugeri para tomarmos banho porque já estava com ciúmes. Nunca mais vimos o Rangel, mas volta e meia falamos nele durante as nossas transas.
Bom demais! Melhor, só fazendo um conto desses com vc's!