Era noite e estava com insonia, quando dormindo com minha esposa, percebo que algo está me vendo, sabe aquela percepção de estar sendo visto por alguem, pois é eu adoro.... minha esposa estava deitada do lado do canto da parede da cama, ou seja do lado contrario da porta de entrada do quarto, uma visão mais aguçada pude perceber que era sim minha sogra espiando agente dormir. não me contive e abri o coberto devagarinho ja com uma ereção enorme começei a movimentar o penis para cima e para baixo, sabe aquela sensação de está sendo visto vide EXIBICIONISMO (adoro!!). pois bem ela estava atras da porta que estava entreaberta e fiquei me mostrando para ela durante um bom tempo, coisa de 30 minutos, fingia que iria dormir virava o rosto e logo sentia um calafrio em cima das pernas, era ela passando a mão por cima do corpo de forma de nao tocar, mas conseguia sentir sua mão pela sensibilidade do meu corpo, mas quando virava ( para nao estragar o climax eu nao abria os olhos quando virava deixando ela sair do quarto) ela saía do quarto e escondia atras da porta, isso me matava meu pau ficava latejando, saia esperma so de ficar acariciando ele. Atiçava ainda mais passando a mão na boca e chamando com o dedo, percebia que ela ficava louca atras da porta mas não vinha. minha esposa estava completamente apagada, o que ajudava a cena srsr. passado uns 40 minutos nessa labuta nao tive coragem de levantar e ir no quarto dela, visto que estava sozinha e apenas eu e minha esposa na casa, sempre eu tenho medo, morro de vontade de transar com ela com mulher mais velhas nessas loucuras mas perco a coragem de ir no finalmente. quando eu levantava ela voltava para seu quarto como nada acontece-se e nao estivesse alí, mas com o reflexo da porta de madeira combinado com a luz acessa do corredor dava para ver ela saindo do quarto devagarinho e ficando na porta espiando, tudo vulto nao via ela de frente. Será o que eu faço em? mal ela sabe que loucuras já fiz na vida, adoro incesto, grupal, anal, exibicionismo, tudo diferente. mas sigiloso. Mas isso que dá tesão sempre que acontece alguma coisa picante assim tenho motivos para me mastubar por um bom periodo, pensando o dia que chuparei sua linda bucetinha, mas ela nunca mostra-se aberta completamente, depois desse dia ela finge que nao ocorreu nada e nem perto de mim fica. Ela tem 45 anos casada, cuida do corpo e magrinha, ainda nao transamos, acho que por ser devagar d mais, todavia estou feliz de brincar isso é ótimo, quem nao gosta de flertar? ela me paga...... queria transar com ela durante um bom tempo, varias loucuras, conseguir alguem para comer ela a tres, enfim quando conseguir vou postar, no mais contarei algo mais sobre alguns de nossos flertes.....(VERIDICO)
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Simplesmente adorei, teve meu voto com louvor. Adoraria sua visita na minha página, eu e meu marido temos contos novos postados. Beijinhos, Ângela: Casal aventura.ctba
Nossa adorei o conto..queria uma sogra dessas. Eguanto isso vou tentando com minha cunhada safada. So não comi aquela putinha por a minha esposa marca juntinho...mais se tentar acho que ela da aquela buceta magrinha..