Motel- Atendente

Era uma noite que estava bebado com uma, pode se dizer garota de programa, aquelas garotas safadas que nao te cobram mas saem com vc por troco de bebidas e outras coisinhas srsr,
Pois bem fomos para o motel, ela era nova uns 19 anos, moreninha magrinha, aquelas de filme porno teen, peitinhos durinhos e saliente, bundinha pequena e durinha, shortinho de funkera e conversinha meiga, quem gosta de negras adora isso e sabe o que tesão é esses ebanos.
Mas como meu tesão a cada dia que passa é mais ecletico, estava eu a pedir a dose e me deparei do outro lado da linha com uma voz suave e meiga, 36 anos diria, imaginei mil coisas na cabeça no momento, enquanto isso a novinha ia chupando a cabeaça do meu penis enquando falava no telefone.
Isso foi me cativando, pois a atendente era super carinhosa e atensiosa, até que nao deu em outra começei a canta-la. E ela esquivava mas deixava a porta aberta. Num momento de loucura falei para a atendente olhar do lado de fora do portao do meu quarto que eu iria transar com a minha acompanhante lá, só para ela ver a minha pegada, ela falou que nao iria, mas mesmo assim fui, (visto que a novinha já estava doida) ela foi comigo para fora do quarto do motel transei de quatro no chao.
Quando voltei para o quarto liguei para a atendente e ela desconversou ao insistir ela confessou que olhou e que adorou isso. Falei que queria transar com ela, o qual seria meu fetiche, mas ela disse que tinha um chefe dela no motel e nao dava.
Conversa vai e conversa vem ela sempre vinha levar bebidas para o quarto e eu de sacanagem, (sabe aquele alçapão de passar bebidas do motel) dá para ver do outro lado né e eu deixava aberto de sacanagem com o pau duro masturbando de frente, ela olhava e gemia do outro lado, isso matava de tesão, putz......
Conversando com a atendente descobri que ela era casada e trabalhava durante a noite e o marido durante o dia, e que se eu quisesse poderia ir na casa dela, pedi o endereço e ela me falou, nossa iria transar na casa dela enquanto o marido estava trabalhando seria outro fetiche.
Quando transava no quarto com a novinha deixava o interfone aberto e ela só escutando.
Para finalizar adivinhem? dormi d mais acordei já era meio dia, o turno dos funcionários do motel trocou e nao comi a atendente.
Para quem tem esse fetiche ou sonha em fazer nao se acanhem do outro lado da linha do motel, com certeza ela está louca de tesão e curiosidade para saber quem é e como é.
FATO VERIDICO, DEPOIS CONTO MAIS TRAVESSURAS.......

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92330 - Sogra III - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
91564 - Motel II - Categoria: Exibicionismo - Votos: 0
91449 - Transando para a vizinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
90810 - A sogra II - Categoria: Incesto - Votos: 8
90770 - A sogra - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedroptu

Nome do conto:
Motel- Atendente

Codigo do conto:
91182

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
30/10/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0