Boa tarde. Como todos já sabem, dou o Daniel, 28 anos, um moreno de 1.83m magro. Estou casado com meu marido há 1 ano e meio com um urso branco peludo e altao. Ele aprendeu a ser passivo CMG.
A noite passada tivemos uma discussão feia. Fiquei muito puto com ele. Mandei ele catar coquinhos, sumir da minha frente, mas não foi. E se deitou ao meu lado na cama e empinou a bunda. Na hora que fez isto, meu pau ficou duro como pedra na hora, nisto já meti a mão na cara dele, baixei a cueca, puxei seu cabelo com força, cuspi nos dedos, lubrifiquei mais ou menos e fui invadindo seu Buraquinho. Nisso, ele gemendo, reclamando e eu mandando ele calar a boca, mas com meu pau ainda invadindo seu cu. Qnd entrou todo, meio que no seco, ele resmungou e novamente meti a mao na sua cara e indagei: VC num queria levar ferro?? Toma! Fui socando com força, parecia que eu estava possuído, bati na cara, peito, barriga, bunda. Enchi ele de tapas doídos, mordidas e ele dizendo que estava amando ser enrabado assim. Enfiei meus dedos na sua boca e o safado chupou todos, bati novamente nele, como uma criança que apronta. Cada palavra dele era motivo pra mais um tapa. E enquanto tudo isso ocorria, metia cada vez mais fundo até que comecei a meter só a cabecinha e aos poucos veio a vontade de gozar... Soquei mais forte e enchi seu vizinho de gozo forte e grosso.
Ele amou ser dominado assim, foi pro banheiro e eu somente me limpei e virei pro canto. Ainda estava com raiva. Acho que com medo ele deitou-se e me abraçou pra dormir e não disse mais nada.
Desculpem os erros, escrevi pelo celular.