Essa foda aconteceu na terça que antecedeu o feriado de finados.
Estava eu vindo da casa da minha mãe e, como sabia que estaria sozinho em casa, resolvi ligar para meu tio (o mais gordo, pesa uns 130 kg, moreno e peludo, cara de mal) convidando-o para passar a noite cmg "bebendo". Ele no começo relutou mas acabou aceitando.
Chegando em casa, peguei algumas cervejas e começamos a beber, fiz uma carne picadinha para acompanhar e estávamos vendo filme. A certo ponto da noite, fui tomei meu banho e orientei ele a fazer o mesmo. Ao sair do banho ele entrou para o seu. Qnd ele saiu, somente de samba canção do meu marido, fui escovar os dentes e ao voltar, me deparo com ele pelado embaixo do edredom e de rola muito dura, dizendo que não via a hora de eu chupá-lo. Chupei com tanta vontade aquele pau que ele ficou louco e chupou meu cu!!!
Nisso fiquei tão abismado que iria dar como ele quisesse... ia satisfazer todas suas vontades.
Ele deixou meu cu todo preparado para receber seu pau, que deve medir uns 16cm e nesse dia estava tão grosso que estranhei.
Me preparei de 4 na cama para recebeer aquela jibóia.
Gente, ele meteu tão carinhosamente que meu cu abria passagem pra ele... ele pingava suor, metia de tido enquanto era jeito. Me virou do avesso.
Sentia as suas bolas na minha bunda, sua barrigona em cima de mim.. que homem era aquele??? realmente fudeu cmg.
Fiz tantas posições que eu me surpreendi com minha elasticidade!!!!
De frango, dobrou meus braços entre minhas pernas, me amassava contra seu corpo, e nada dele gozar, até que eu tive que parar pq eu não aguentava mais, mas mesmo assim ele me fudeu mais umas horas... fudemos a noite toda! meu cu já tava dormente. Pior de tudo, meu marido chegou na quinta, eu de cu ardido tive que dar pra ele tbem/1!!!
kkk legal safadinho