Sou um grande amigo da família e tenho o voto de confiança de meu amigo JOSE e sua esposa Rita.
Juntos formam um lindo casal ela uma morena muito linda e muito gostosa, sempre tentei olhar como a esposa do meu amigo. Mas seria ate um pecado não a desejá-la.
Um dia marcamos de bebermos alguma coisa e após uma noite de curtição eles me convidaram como sempre para dormir em sua casa, como era um pouco tarde resolvi passar a noite na casa deles. Chegamos a sua casa cada um tomou um banho e fomos dormir.
Nesse dia estava sem sono então fui para a sala e resolvi ficar sentado no sofá refletindo sobre a vida para ver se o sono chegava. Passado um tempo escutei alguém vindo pelo corredor e passou pela sala e foi em direção à cozinha ascendeu à luz como era uma cozinha americana eu percebi que era RITA esposa do meu amigo. Que visão maravilhosa nunca pensei em trair a confiança do meu amigo, claro que já tinha me masturbado pensando nela varias vezes, mas sempre a respeitei porque somos grandes amigos. Ela usava baby-doll transparente preto, com apenas um detalhe na região perto dos seios em forma de laço. A calcinha praticamente invisível de cor preta combinava com o baby-doll.
Notei que tinha biquinhos muito gostosos, seios bem formados. Quando ela se virou e percebeu que eu estava na cozinha ficou meio sem graça e foi em direção a pia. Eu não agüentei tinha que ver mais de perto então me levantei e fui em sua direção, meu pau estava duro parecendo que ia furar meu short. Eu estava sem camiseta e sempre tive um físico atleta.
Ela ao perceber que me aproximava virou – se de frente me deixando ver aqueles seios lindos e maravilhosos. Encostei pertinho dela deixando meu pau encostar-se à direção de sua buceta.
Quando ela sentiu ele duro encostando nela colocou as duas mãos em meu peito e disse se eu aceitava uma bebida, e eu disse que sim então ela preparou dois copos de Whisky e começamos e beber.
Não sei se foi por causa do Whisky mas nesse dia tive coragem de me aproximar e dizer o quanto eu sempre a desejava e que em minhas fantasias ela era a mulher que eu sempre tive em mente. Nos abraçamos e trocamos um beijo delicoso. Ela me pediu disse para eu parar e que aquilo era uma loucura e que seu marido poderia acordar e ver aquela cena, então peguei sua mãe e coloquei na segurando meu pau duro quente e latejando. Ela disse minha nossa Roberto que cacete enorme e grosso desse jeito não vou agüenta e terei que trair meu maridinho, ele nunca foi corno mas com essa pica na minha frente eu so consigo pensar numa coisa chupar ela todinha e depois senti-la dentro de mim.
Ela segurou meu pau. Começando a fazer movimentos de punheta, deixando ele ainda mais duro.
Ela apertava meu cacete com desejo e começou a chupar a cabeça. O contato daquela boquinha quente é maravilhoso. Ela chupou a cabeça com vontade, e logo, estava tentando engolir ele todo mas não conseguia então ela punhetava e chupava meu cacete. Depois parava e iniciava beijinhos chegando até as bolas, onde ela passava um tempo, brincando com a ponta da língua, fazendo meu corpo tremer de arrepios. Depois de mamar gostoso meu cacete eu disse a ela que queria chupar sua buceta e sentir seu gostinho também. Fomos ate a sala deitei ela no sofá e comecei a massagear aquela buceta linda toda molhada.
Ela gemia e se contorcia de tesão e dizia tomara que o seu amigo corninho não acorde se não vai ver a esposinha dele sendo fodida pelo melhor amigo.
Ela me pediu para senta no sofá pois queria sentar em cima do meu cacete. Fiz o que ela pediu então ela senta com força e rebolava gostoso e dizia que nunca tinha sentindo um pau daquele dentro dela e que estava adorando aquele cacete grande e grosso. Após ficarmos assim por alguns minutos coloquei ela numa posição quase de quatro no sofá e fiquei em pé, segurei firme em sua cintura e comecei a bombar forte dentro dela deixando ela sentir meu saco bater entre seus grandes lábios e a safada gemia que ate esquecia que seu marido estava no quarto dormindo.
Pedi para ela gemer mais baixo pois meu amigo poderia acordar mas a safada não queria nem saber gemia ainda mais alto, então com uma das mãos tapei sua boca e a cada estocada dentro daquela buceta escutava apenas um sussurro abafado.
Ela não agüentou e gozou com meu pau dentro daquela buceta gostosa estávamos já a quase uns 30 a 35 minutos fodendo e o marido dela poderia acordar a qualquer momento então ela pediu para eu gozar na boquinha dela pois queria sentir o gosto da minha porra escorrendo em seus lábios.
Bombei mais uns 5 minutos dentro de sua buceta quente e molhadinha e disse a ela que ia gozar e logo a safada estava de joelhos na minha frente pedindo leite na boquinha.
Esporrei vários jatos de porra na cara da safada e depois ela fez questão de chupar meu pau e deixa-lo limpinho nos limpamos e cada um foi para o seu quarto Rita cheirando a porra e eu satisfeito mas ao mesmo tempo com minha consciência pesada, pensando como eu ia olhar para o meu amigo no outro dia.
Ao amanhecer sentamos todos a mesa para tomar café e meu amigo me perguntou se dormi bem, respondi que sim e que foi a melhor noite da minha vida. Rita deu uma risadinha de canto e ficou aquele clima no ar.
Coitado era corno do melhor amigo e não sabia. Minha consciência pesava mas meu pau latejava desejando aquela mulher maravilhosa.
Tivemos outros encontramos que depois quero compartilhar com vcs.
Maravilhoso e excitante conto...Parabéns!
Beleza um amigo assim que eu quero pra comer minha negra.
Boa noite,pede compartilhar pois foi moto bom bjus na piriquita
lindo conto adorei
Adorei sei conto querido, fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votei com muito tesao. Irei adorar sua visita na minha página, tem contos novos postados...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
Espetacular. Como serão os outros encontros ? Tesão demais