Combinamos de ir num barzinho perto da casa deles com uns amigos e como sabemos que todos iriam beber não fomos de carro. Sua esposa é uma delicia de mulher nesse dia usava um vestido curto soltinho e um decote enorme nota-se que a safada não estava usando sutiã pois seus biquinhos pareciam que iam furar seu vestido. Meu amigo todo inocente nem percebeu que ao vê-la daquele jeito meu pau já começava a pulsar por dentro da calça.
Quando chegamos no metro a plataforma estava cheia e quando entramos a multidão levou meu amigo para um pouco longe de sua esposa. Eu como já estava louco de vontade de ter aquela mulher em meus braços, aproveitei e fiquei bem atrás dela sentindo aquela bunda maravilhosa roçar em meu pau, não deu outra a safada sentiu o volume atrás dela e sabia que eu já estava na maldade.
Comecei a acariciar suas pernas subindo seu vestido a deixando ela sentir meu pau crescer cada vez mais, ela estava com medo e desconfiada me pediu em voz baixa para parar pq corria o risco do marido dela ver aquela situação e descobrir tudo.
Mas o metro a cada estação entrada mais gente então eu aproveitava para esfrega minha mão naquela buceta depiladinha e que já estava toda molhada. Pena que nossa aventura estava quase para acabar porque já estávamos quase chegando ao ponto de encontro. Ao descer do metro sentia a cabeça do meu pau latejando de tesão desejando penetrar aquela buceta quente e molhadinha. Nisso meu amigo encostou do lado e abraçou e disse ainda bem que vc estava por perto um amigo para cuidar da minha esposa nesse metro cheio pq me jogaram com tudo para dentro que nem vi aonde minha esposa foi parar. Dei um sorriso e respondi, fica tranqüilo amigo que ela esta em boas mãos eles se beijaram e ficaram de mão dadas.
Bebemos ate umas 02:00 da manhã, dançamos e curtimos muito depois disso chamamos um taxi e meu amigo era o único que ficou mais bêbado. Dentro do taxi continuou nossa brincadeira ele pediu para ela deitar a cabeça no ombro dele pois achava que ela estava bêbada tbem, mas logo sentir a mão dela encostando no meu pau.
Puta que pariu que delicia...meu amigo ali do lado e a safada da mulher dele acariciando minha pica ali dentro daquele taxi.
O motorista sacou na hora a sacanagem mas não disse nada apenas observava a putaria...ela esfregava gostoso meu pau que cheguei a gozar na mão dela, estávamos quase chegando então ela pegou sua mão cheia de porra e começou a lamber depois que deixou limpinha virou o rosto do marido para acorda-lo e dizer que havia chegando, então ele a beijou e disse o que seria de mim sem vc meu amor.
Deixei os dois na casa deles e pedi para o taxista me levar embora.
Espero que gostem, um forte abraço a todos.
O tesão por tesão é um tesão. Fazer o que? gozei lendo e votei.
adorei e votei.
adorei e votei.
Oi querido, é um prazer tê-lo no meu seleto grupo de amigos, já está add, só peço aos meus amigos que leia meus contos,comente e se gostar de algum vote, é muito importante para mim. Eu e meu marido temos contos novos postados, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
muito bom, votado!
cara VC me deixou de pau duro , uma amiga dessa não pode deixa passar batido . vê se come ela e conta para nós .