CASADO ENRABADO


Os fatos que vou citar, são reais e aconteceram no começo deste ano. Me mudei a poucos anos, vindo de São Paulo, para o vale do Paraíba, em uma cidade perto de São Jose dos Campos, que por segurança das pessoas envolvidas, não vou citar.
Recém separado, comecei a conhecer os lugares de conhecer outras mulheres, que até então, era com quem mantinha minhas trepadas.
Foi então, em um dia que estava no site da UOL da cidade de São Jose dos Campos, que me surpreendi cm a abordagem de um cara que me chamou, com o Nick “casado aprisionado”. Como não tinha ninguém mais interessante para teclar fui conversando com ele, que me perguntou se eu era ativo , ao que respondi , para dar sequencia ao papo, que era somente ativo. Ele então foi me dizendo que era casado a alguns anos, tinha 28 anos e tinha dois filhos, mas que ele começou a ter vontades de quando tinha 15 anos e teve experiências como passivo com irmão de um colega dele, que o comia na ocasião.
Me mostrei acessível a idéia e fomos conversando, trocando emails e conversamos por dois dias . Ele ai se mostrou mais confiante e me contou suas experiências com este irmão do colega, que o teria comido por uns 6 meses e, no final deste tempo, o cara o fazia usar as roupas de uma outra irmã deste, sendo que, isto lhe trazia mais tesão nos dias de hoje. Ele contou ainda que aproveitava quando sua esposa saia e usava as lingeries dela e um vibrador, que ele comprou para “apimentar” a relação deles no começo do casamento, mas que na verdade, era usado por ele quando estava sozinho na maioria das vezes.
Após este relato me deixar muito excitado, marquei encontro com ele em lugar de São Jose dos Campos no final da tarde, em uma quarta feira, que ele disse a esposa que iria assistir jogo na casa de um amigo.
Ele chegou ao local marcado e eu e entrei no carro dele, rumando para uma casa que estava para alugar (ele é corretor de imóveis e pegou esta chave já sabendo do encontro). Aí pude ver que o cara tinha uma estatura de 1,70 aproximadamente, corpo normal, mas com cabelo comprido, preso com rabo de cavalo.
No caminho, já fui me posicionando na situação e fui dando ordens a ele , mandando que fosse dirigindo e passando a mão no meu cacete, que já estava duro com a situação. Ele se mostrou bem experiente e, mesmo dirigindo, pediu para abrir a braguilha e coloca-lo para fora, quando foi fazendo caricias na rola e punhetando de leve. Ele disse ainda que achou meu pau grosso (16x6) e que ele não dava a alguns anos para um cacete assim e, mesmo seu vibrador, era mais fino que ele.
Ao chegarmos no local, entramos na casa, sem móveis, mas que tinha um sofá deixado pelo antigo dono . Ele então, meio sem saber como proceder, se ajoelhou, abriu a minha braguilha novamente e começou a mamar meu pau, de uma maneira que eu até pedi para sentar no sofá, para melhor usufruir desta chupeta. Ele lambia o cacete inteiro até as bolas, ora enfiava devagar, ora enfiava até a garganta e fazia aquele barulho do pau o deixando sem ar.
Ai, ele disse que já voltava e foi até o banheiro da casa. Quando voltou, estava só de calcinha fio dental e uma cinta liga, que depois vim a saber que ele havia vestido sobre a roupa, mas que tinha uma cueca, no carro para quando voltasse a sua casa.
Deste momento em diante, ele passou a ser a minha putinha,. Coloquei então uma camisinha e passei a enrabá-lo . Quando meu pau entrou a cabeça, ele reclamou de dor e que era muito grosso. Foi ao banheiro e voltou com tubo de KY, passando na camisinha e no buraquinho dolorido dele. Voltei a carga com a rola, que desta vez foi entrando e em pouco tempo, já escorregava fácil para aquele rabão. Passei então a come-lo de varias formas, com ele de pé, apoiado no sofá, de lado no sofá, até sentir que não tinha mas como segurar a porra que já queria pular da cabeça do meu pau. Tirei a camisinha e mandei que ele deitasse com a cabeça no braço do sofá e passei a tocar uma punhetinha, até esporrar no rosto dele.
Depois, ele pediu para colocar outra camisinha e que o comesse de novo. Assim que meu pau começou a subir novamente, coloquei-o de quatro e passei a foder aquele cuzinho de novo, quando ele então se masturbou e gozou no sofá, que ficou bem manchado...rsrsrs.
Depois deste encontro, ainda o comi em outras duas casas de aluguel diferentes, mas acabei perdendo o contato quando ele se mudou para Cuiabá em julho deste ano, para atender a uma outra empresa imobiliária daquele local.
Eu estou em busca de outros caras que tenham esta mesma vontade de ser putinhas de um macho , para ter o prazer que eu tive naquela ocasião .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 02/11/2016

Parabéns pelo conto!Delícia ter amigo ativo!

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 29/10/2016

Delicia de conto. Deve ser gostoso ser comido, desejado, penetrado e se dar a sentir o tesão do macho e se entregar submisso e resignado a essa tarefa.

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 28/10/2016

Pena que vc esta longe daqui...

foto perfil usuario kiba_do_lago

kiba_do_lago Comentou em 28/10/2016

vontade de ser tua puta




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91957 - Outro casadinho sodomizado - Categoria: Gays - Votos: 15
91362 - O noivinho sentou gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil 1969wolf
1969wolf

Nome do conto:
CASADO ENRABADO

Codigo do conto:
91090

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/10/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0