Meu nome é Rafael moro em São Paulo tenho 45 anos cabelos já grisalhos 90 quilos 1,80 de altura.
Fui criado no interior de Minas em uma cidade de aproximadamente de 1o mil habitantes chequei em São Paulo no final de 1989, no começo foi difícil tinha deixado muitos amigos pra traz.
Logo que chequei aqui arrumei um serviço na construção civil, trabalha muito também consegui terminar meus estudos.
Passaram mais de 25 anos resolvi passear em minha cidade, fui de carro porque de ônibus fica difícil, chegando fui pra casa de uma tia que sempre cuidou de mim.
Minha tia me recebeu com muita alegria e começamos a colocar os assuntos em dia. Até que chega meu primo Renan éramos muito amigo um do outro falamos muito e depois do almoço saímos pra jogar bilhar no barzinho da Lurdes.
Ja tínhamos tomado umas cervejas já meio alto resolvemos voltar pra casa como era perto tínhamos indo a pé mesmo. Passando na pracinha deparamos com uma moça mulatinha de uns 22 anos super graciosa, eu pergunto pro Renan.
- Quem é essa morena linda.
- E filha da Helena aquela que voce ficava dando uns pega no recreio da escola.
- Bonita igual a mãe, sabia que foi eu que tirei o cabacinho da Helena.
- Sabia sim ela me disse depois que voce foi embora eu também dei uns pega nela.
- Onde ela mora.
- Na mesma casa.
- Vamos pegar meu carro e vamos lá.
- Vamos ela agora esta morando sozinha o marido dela morreu faz 6 meses.
Chegando lá Helena uma mulata linda de uns 42 anos corpo perfeito um par de seios lindos que cansei de chupar quando éramos solteiros Helena tinha uma buceta muito gostosa. Meu primo sentido o clima disse.
- Primo vou até o banco pagar umas contas e depois volto pra casa.
Esse meu primo sabia que tava afim de comer Helena.
- Beleza primo pode ir vou ficar mais um pouco, isso é se Helena quiser. Helena disse.
- Claro que quero que fique tava morrendo de saudade de voce meu gatão safado.
Ficamos sozinhos e Helena fazendo de mulher difícil estávamos colocando os assuntos em dia até que chega Simone filha de Helena, onde fui apresentado.
- Filha esse é o Rafael ele foi meu primeiro namorado e agora voltou pra visitar a gente.
Simone da um sorriso pega em minha mão me da dois beijinhos no rosto e disse.
- Mãe que homem lindo que a senhora deixou escapar não sei como a senhora deixou esse gato ir embora e ainda casar com aquele pinguço do meu pai.
- Filha olha o respeito.
Simone também sentido o clima disse pra mãe.
- Mãe vou pra escola de lá vou passar na casa da vó vou dormir lá.
Ficamos só eu e Helena e começamos a conversar novamente até que roubei um beijo dela Helena vira o rosto e diz.
- Não faz isso to muito carente esses dias estava pensando em voce nossas loucuras de solteiro não faz isso.
Já me agarrando eu não perdi tempo comecei a tirar seu vestido a hora que o vestido cai no chão Simone só de calcinha de lycra amarelinha tipo fio asa delta que mostrava aquele bucetão com um pouco de pelinhos, seus seios médios perfeitos igual antes. Helena tira minha roupa eu só de cueca Simone começa me beijar o peito abaixou pra barriga e tira minha pica e cai de boca a filha da puta faz uma chupeta deliciosa, Helena ficou uns 30 minutos já fazíamos um 69 Helena já tinha gozado duas vezes apontei minha rola na sua bucetona fui colocando Helena só gemendo e diz.
- Amor coloca devagar faz mais de 2 anos que não sinto uma pica entrando nessa buceta, o bebum do meu marido morreu de beber.
Realmente a buceta da Helena parecia uma buceta de moça virgem, como muito cuidado minha vara entrou tudo fiquei bombando uns 30 minutos e disse.
- Minha putinha vou gozar dentro da sua buceta.
Putinha era o jeito que chamava Helena quando nos trepávamos enquanto solteiros.
- Quero porra na boca meu safadão goza dentro da minha boca.
Helena adorava uma porrinha na boca por isso que nunca ficou grávida de mim, tirei meu pau da bucetona de Helena ela atacou com uma chupeta eu segurando pra não gozar queria aproveitar o máximo aquela chupeta não aguentando de olhos fechados dei uma gozada que fazia tempo que não gozava.
Caimos na cama depois de meia hora meu pau dando sinal de vida comecei a cutucar Helena por traz passava minha pica na entrada da buceta e depois no seu cu até que Helena disse.
- Ai meu tarado ta querendo fuder o cu de sua putinha.
- Querendo não vou fuder agora.
- Então fode gostoso.
Coloquei Helena de 4 e comecei a colocar meu pau no seu cu, entrou um pouco de dificuldade mas já tinha comido aquele cu varias vezes, fiquei metendo naquele cu por uns 40 minutos Helena gozava chorava urrava até que anuncie meu gozo Helena não disse nada até que enchi seu cu de porra, caímos na cama dormimos acordei 2 horas da manhã e disse que iria embora, fui embora pra casa da minha tia.
No outro dia acordei meio dia minha tia já tinha servido o almoço comi alguma coisa já tava saindo ela disse.
- Menino onde vai chegou tarde já ta saindo.
- Tia vou no banco pegar um pouco de dinheiro.
Sai chequei na agencia os caixas eletrônicos todos sem dinheiro devido onda de assaltos na região, pego uma fila enorme ai ouço tio o tio Rafael to aqui o senhor mandou eu guardar lugar pro senhor, eu olho vejo Simone a filha de Helena na ponta da filha, chequei lá e disse oi sobrinha já dei um beijinho no rosto e um abraço, Simone cochicha no meu ouvido.
- O tio gostosão mãe sempre fala do senhor.
- Menina toma juízo.
Peguei uns trocados no banco e Simone pagou alguma coisas e fomos embora,como tava muito calor ofereci um sorvete pra Simone.
Estávamos na sorveteria Simone chupando um picolé com a maior carta de safada chupava o picolé passava a língua todinho em volta olhava pra mim e dava risada e diz.
- Tio voce comeu minha mãe ontem a noite né.
- Menina que isso que falta de respeito comigo e sua mãe, nem seu tio eu sou.
- Agora é meu tio sim.
Como estávamos sentados um do lado do outro em uma mesinha, Simone passa a mão no meu pau por cima da calça eu bravo disse.
- Menina ta brincando com fogo cuidado.
- Cuidado porque minha mãe disse que voce tem um pinto gostoso e que foi voce que tirou o cabaço dela.
Na hora fiquei vermelho era safado mais respeitava as meninas mais novas ainda mais a filha de uma amiga.
- Tio tá afim te tirar meu cabacinho.
- Menina voce e muito danada.
Na hora saímos fomos por uma estrada até que avistei um motel entramos. Comecei a beijar Simone que mulatinha linda que seios lindos Simone só de calcinha comecei a beijar aquela bucetinha que maravilha parecia que tava vendo e comendo Helena eram muitos parecidas.
Coloco sua calcinha de lado meto minha língua em clitóris Simone solta um gozo que inundou tudo.
Simone cai de boca no meu pau parecia já uma profissional fazia uma gulosa que poucas fazem.
- Nossa menina como voce faz uma chupetinha gostosa.
- Aqui com meu namorado só faço chupeta nem chupar minha buceta eu deixo, porque o cara come e fala pra cidade toda mamãe disse que voce guarda segredo então resolvi perder o cabaço com voce tiozão.
Coloquei uma camisinha na hora que apontar meu pau em sua buceta virgem Simone disse.
- Sem camisinha tiozão quero que faça igual faz com mamãe.
Simone tira a camisinha eu começo a meter sinto seu cabacinho, paro um pouco Simone ta um tranco pra cima sinto seu cabaço indo embora, soquei tudo minha vara naquela buceta morena fiquei uns 30 minutos Simone chorava de tando gozar.
Anunciei que iria gozar Simone da um pulo começa chupar meu cacete eu segurando o máximo até que não aguentei enchi a boca de Simone de porra.
Deitamos na cama por meia hora Simone vendo meu pau meia bomba começa a mamar meu pau fica duro, Simone sobe em cima de mim e coloca meu pau no seu cuzinho e começa devagarinho a sentar com dificuldade meu pau entra em seu cuzinho Simone da uma paradinha com a metade do meu pau em cu e diz tiozão fode gostoso como voce fode mamãe.
Segurei Simone pela cintura e desci ela devagarinho até que meu pau entrou tudo em seu cuzinho, Simone chorava gemia e dizia.
- Caralho que pica gostosa que foda maravilhosa, tiozão quer seu sua amante quero dar pro pra voce, se quiser continuar a comer mamãe pode mas tem que me comer sempre.
Simone se joga em cima de mim e goza.
Fiquei na cidade até o fim das ferias voltei pra São Paulo continuando normal minha rotina meu celular toca.Era Helena dizendo que estava morando em São Paulo com Simone me deu endereço fui até as casa das duas.
Acabei comendo as duas ao mesmo tempo mas isso eu conto depois.