Mamando o pedreiro por vinte dias e tomando leite

Bom, meus amigos e amigas, como eu contei no conto anterior, depois daquele fim de semana maravilhoso mamando sem parar o Mario, eu fiquei maravilhado pois ele ficaria dormindo numa das casinhas do sitio pelo tempo necessário para concluir uma série de pequenas obras no sitio do meu tio. Quando tínhamos algum momento de liberdade longe da vista de meu tio, ele sempre dava um pequeno assovio para mim e me chamava para algum canto escondido. O danado não usava cueca, ele apenas baixava a bermuda, colocava aquele pau gigantesco para fora e me pedia para mamar nele. Era meio hipnótico, aquele pau gigante meio escuro avermelhado balançando no ar com a cabeça levemente exposta na frente da minha boca como que chamando...   – Vem menino, abre sua boca que estou querendo ser mamado, preciso de seu carinho e do calor da sua boca . Um desses dias maravilhosos aconteceu numa terça feira, quando meu tio teve que ir para uma cidade próxima para discutir mais umas vendas de eucalipto. Ele ficaria fora por dois dias... Meu coração até bateu mais forte quando ele saiu com sua caminhonete me dando adeus. Depois de uma meia hora quando eu tive certeza de que meu tio estava longe, procurei por Mario pelo sitio e não o achava. Foi quando lembrei da pequena casa . Fui até lá ansioso por mamar e quando cheguei na porta entreaberta vi Mauro deitado na cama se masturbando enquanto ouvia musicas num radinho de pilhas. Ao me ver tomou um grande susto e perguntou se eu estava louco, pois meu tio poderia nos pegar e acabar com nossas deliciosas brincadeiras. Foi quando eu falei para ele que meu tio ficaria fora por dois dias. Então ele me olhou safadamente me dizendo que ia tomar um banho e iria para a sede de fazenda, pois ele estava se masturbando exatamente pensando nas minhas mamadas. Voltei até o sede e aproveitei o tempo do banho de Mario de tomei um banho também. Lavando com muito carinho o meu bumbum pois decidi naquele dia tentar deixa-lo me penetrar pelo menos um pouco...
Após uns 40 minutos ele chegou só de bermuda sem camiseta com aquele peito largo e meio peludo queimado de sol já com um maravilhoso volume estufando o tecido.
Fomos para o nosso sofá preferido e ele já se sentou com as pernas totalmente abertas com a rola já meio dura maravilhosa como que olhando para mim. Caminhei devagar, encostei aquela cabeçona lisa nos meus lábios enchendo ela de beijinhos. Ele gemia baixinho e levava seu corpo para frente fazendo aquele pau desproporcional invadir minha boca sedenta. Nossa, que tesão engoli o quanto pude daquela maravilha sentindo cheiro de sabonete vagabundo e literalmente comecei a mamar naquela rola linda. Logo logo eu estava mamando como um bezerro na rola linda que já estava totalmente dura, senti um liquido um pouco mais espesso sando do pau dele, acho que era aquele liquido pré porra, meio salgadinho mas muito saboroso, não pendei nem meia vez e comecei a engolir tudo o que saia de seu pau maravilhoso, e ele sempre gemendo cada vez mais forte e ordenando que eu o mamasse como um bom menino. Todas as outras mamadas que eu dava em Mario, quando ele gozava eu cuspia a porra, apenas sentindo o gosto, mas não engolindo. Naquele dia eu estava Com muito desejo e meio que mamando eu disse pro Mario : - Meu macho, hoje vai ser diferente, eu nunca engoli porra na minha vida, mas se você deixar eu engolir a porra sem tirar a boca do seu pau, vou deixar vc tentar me penetrar ! Mario rindo disse pra mim : - Menino, isso vai ser um sonho pra mim, pois em toda a minha vida nunca me chuparam e engoliram minha porra, pois eu quando gozo, sai muito leite, é claro que vou querer que você engula !
Nossa me deu uma loucura de tesão e comecei a mamar com mais vontade, passando a língua naquela cabeçona enorme, lambendo as veias grades do seu pau, passando a língua no seu saco enorme, e voltei á glande pois eu não queria deixar a cabeça daquele pau gigante e maravilhoso nem um segundo fora da minha boca... Mario começou a gemer alto e meio desconexo falou que se eu continuasse assim logo ele ia encher minha boca de leite. Fiz então o gran finale, enterrei a cabeça da rola na boca e com a mão direita comecei a masturba-lo com a cabeça enterrada na minha garganta. Dei mais umas dez mamadas com bastante sucção e Mario gemendo algo me disse : - Engole meu leite meu menino, pois quero ver se você tem coragem mesmo de engolir... Não deu tempo nem de me mexer, e senti um jato quente daquela porra deliciosa invadindo minha boca. Logo em seguida vieram muito mais jatos, de uma porra farta e grossa e eu não deixava pingar nenhuma gotinha sequer da boca, pois queria mesmo engolir toda a masculinidade dele, Ele gozava fortemente como se quisesse engravidar minha garganta. Mario encheu a minha boca e num gesto rápido, engoli tudo de uma só vez, tirei o pau meio mole dele da boca e comecei a limpar os restinhos de sêmen que sobraram de Mario deixando a cabeça totalmente brilhante. Ele olhou pra mim e disse : - menino, nunca na minha vida recebi uma mamada tão gostosa como essa, foi muito bom... Agora vamos descansar um pouco e comer alguma coisa, pois quero ver mesmo se você tem palavra e vai deixar eu meter nessa sua bundinha lisa.
Confesso que fiquei meio assustado pois a rola de Mario era realmente colossal. Mas ao mesmo tempo fiquei com muita vontade. Depois de uma hora ele começou a me encoxar, Nesse meio tempo, comemos algumas frutas, que ele dizia que eram pra dar forças pra ele pois naquela noite eu seria finalmente desvirginado. Fomos para o meu quarto e deitei de bruços com as pernas entreabertas, ele foi ao banheiro e voltou com um pote de sabão liquido para me lubrificar. Como seu pau ainda estava meio mole, ele me pediu sorrindo safadamente que mamasse novamente pois queria ficar de pau duro. Coloquei o pau dele na boca e comecei a mamar lentamente a cabeçona. Parecia que minha boca foi feita para o pau de Mario pois parecia algo automático. Logo ele começou a ficar cada vez mais quente e duro... depois de alguns minutos, ele disse : - menino, fica de quatro pra mim bem na beiradinha na cama, que agora você vai poder descobrir o que é ter um macho encavalado dentro de vc, atolado nesse seu rabinho gostoso. Senti perfeitamente ele lambuzando seu dedo e enfiando a pontinha no meu rabinho, passando um monte de de sabão liquido por fora e por dentro dele.
De repente senti uma pressão muito forte no rabinho e logo percebi que a cabeça monstruosa começava a entrar. Nossa que dor eu senti, parecia um ferro em brasa entrando em mim. Eu gemia alto e com a voz meio chorosa, pedi pra Mario. – Por favo meu macho não coloca tudo eu não vou aguentar, não quero sentir dor, quero sentir prazer. Meio a contragosto Mario concordou em não colocar tudo, entrou uns sete centímetros dentro, mas essa quantidade de pau dentro já me enchia. Então bem devagar ele começou e estocar bem devagar, respeitando meus pedidos e atolando e tirando até quase a cabeça do pau sair... Ficamos nesse movimentos por uns cinco minutos, e Mario começou a dizer que meu rabinho estava apertando ele bem gostoso e que ia derramar todo seu leite fundo em mim. Nossa eu pirei com essa idéia e a dor já não era tão forte, e comecei a sentir prazer. De repente sem eu esperar ele meteu mais um pouco fundo e parou de meter ficando imóvel. Senti seu pau literalmente pulsar dentro de mim e aos berros de Mario senti um calor invadindo meu rabo, Dai então percebi que todo seu leite grosso estava sendo bombeado dentro de mim !!!]
Que delícia, que prazer me senti literalmente como uma fêmea sendo inseminada. Esperei que ele acabasse de gozar e tirar seu pau de meu rabo, e me deitei de barriga pra cima. Encostei minha mão no meu pintinho pra me masturbar, mas foi incrível, nem duas masturbadas e explodi de prazer pois estava com muito tesão por ser feito de mulherzinha para aquele Macho maravilhoso.
Depois de descansar, ele me disse que queria que eu dormisse com ele na casinha onde ele estava morando pra eu ser a mulherzinha dele por dois dias. É claque que eu aceitei pois teria só pra mim uma mamadeira gigante e deliciosa com um manancial de leite pra satisfazer tanto minha boca quando o meu rabinho... Foi tanto leite que se eu fosse uma mulher, com certeza eu estaria grávida daquele macho maravilhoso que encantou a minha vida, e até hoje me masturbo pensando eu meu macho.
Adoraria achar um senhor na mesma situação que queira ser o meu doador de leite por quanto tempo ele quiser. Até mais !!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario suellenrodriguez

suellenrodriguez Comentou em 01/09/2018

que inveja! adoraria ter uma doador de leite.

foto perfil usuario quero_leitinho

quero_leitinho Comentou em 06/11/2016

Que conto gostoso cara e que pedreiro como eu queria um desses cara.

foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 05/11/2016

Delicia de relato eu me senti no lugar do pedreiro .tirando seu cabaçinho e te dando muito leite.votei

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 04/11/2016

Porra que tesão do caralho....gozei muito e bem gostoso com seu conto....delícia, que um cacetão desse pra mamar também...votado

foto perfil usuario

Comentou em 04/11/2016

Muito bom!!!!! Tive que gozar aqui! Delícia! Conte mais, por favor!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171454 - chamei os dois e eles vieram engatar em mim (Darko e Rex) - Categoria: Zoofilia - Votos: 11
164590 - Um macho canino e um negão num belo dia - Categoria: Zoofilia - Votos: 10
160149 - Rex, o cão arrombador que me deixou apaixonado - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
160088 - O cachorro grudado em mim de noite - Categoria: Zoofilia - Votos: 16
159975 - Estava carente no sítio... e aconteceu !!! - Categoria: Zoofilia - Votos: 18
101666 - A ultima transa com meu pedreiro super dotado (O adeus a Mario) - Categoria: Gays - Votos: 12
91988 - Dormindo com o pedreiro dentro de mim - Categoria: Gays - Votos: 20
88533 - Aprendendo a mamar com o pedreiro - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil marcelinoperes
marcelinoperes

Nome do conto:
Mamando o pedreiro por vinte dias e tomando leite

Codigo do conto:
91389

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2016

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0