Passou-se o tempo e eles se casaram, e fomos morar os três na mesma casa. Minha mãe sempre chegava tarde do serviço, então a maior parte do tempo, ficavamos só nós dois sozinhos em casa. Ele vivia sempre com um short fino azul de moletom, que deixa a mala dele muito marcada. E quando ele ia falar comigo, ele sempre coçava o saco. Ele sempre tomava banho antes da minha mãe chegar, e quando ele ia, eu inventava que tava apertado, e entrava no banheiro para mijar, só para poder espiar o pinto dele. Nas primeiras vezes ele ficava de costas pra mim. Depois ele começou a não ligar e ficava de frente, mas com o pinto mole. Até que, certo dia, eu entrei no banheiro para mijar, e o pau dele estava duro como pedra. E era muito grande. Eu percebi que ele estava olhando disfarçadamente pra mim, e eu comecei a ficar muito excitado. Nem consegui mijar, e sai do banheiro bem rapido, por que fiquei constrangido. Isso se repetiu mais vezes. As vezes eu entrava no banheiro para mijar, ele estava no banho, mas o pau ainda estava mole. Então ele ensaboava um pouco o pau, até ficar duro, e virava para minha direção. Eu terminava de mijar, olhava um pouco e depois saia do banheiro.
Certa vez, estavamos conversando, e minha mãe disse que ele roncava muito, mas ele não acreditava. Então, um dia quando ele estava dormindo, minha mãe e eu estavamos no meu quarto conversando. Estavamos ouvindo o ronco dele do meu quarto, de tão alto que era. Então eu me propús a ir gravar o ronco dele escondido, para mostrar pra ele depois. Eu peguei o celular e fui na ponta dos pés para o quarto deles, e minha mãe ficou no meu quarto. Quando eu cheguei lá, ele estava roncando muito alto. Mas a minha surpresa foi maior, quando percebi o tamanho do pacote que ele tinha no meio das pernas. Ele estava deitado de barriga pra cima, coberto por um lençol fino, e o volume do pau dele marcava no lençol. Fiquei com muito tesão ao ver aquela cena. Coloquei o celular para gravar o áudio, e aos poucos fui cutucando o pinto dele. Dava para sentir perfeitamente todo o contorno dele. Fiquei apertando a cabeça, e a pele do prepúcio deslizava. Eu estava em êxtase. Era a primeira vez que eu havia tocado no pau de outra pessoa, mesmo por cima do lençol. Percebi que o pinto dele começou a ter algumas contrações, e aí ele parou de roncar. Eu sai correndo do quarto, assustado, e fui mostrar o áudio para minha mãe. Conversamos um pouco, e eu ouvi os passos dele no corredor, indo para o banheiro e depois voltando para o quarto. No dia seguinte mostramos o áudio para ele, e demos risadas por causa do barulho. Depois desse dia, eu nunca mais voltei a espiar ele no banho. Invés disso, eu passei a ir cutucar ele quando ele estava dormindo. Como minha mãe chega tarde do serviço, ele já está dormindo antes dela chegar. A primeira coisa que ela faz quando chega, é ir tomar banho. É o momento perfeito, pois do quarto eu consigo escutar o barulho do chuveiro, então sei o momento que ela entra e o momento que ela sai do banho. Eu faço isso até hoje. Já peguei ele dormindo de cueca, descoberto, algumas vezes. Algumas, inclusive, ele estava com o pau duro. Quando isso acontece, eu tiro bem devagar o pau dele por debaixo da cueca, e bato uma punheta bem devagar. Ele nunca acordou, e nunca desconfiou do que eu faço com ele durante a noite.
Conto delicioso! Me deixou de pau duraço!
Concordo com todos chupa logo essa rola e diz como foi.
Bobinho você!!!! Mete a boca duma vez..ele está esperando isso, está esperando você agir primeiro...Ele está é curtindo a parada....chupa até ele te dar leitinho na boca....e com certeza depois no cuzinho também....votado, me deixou com muito tesão...se fosse comigo já tinha aproveitado....não perca tempo mais...
Ta bom que ele não sabe votado
Amei votei , larga de ser bobo , chupa ele , ele vai adora , deve ta esperando vc fazer isso a tempo . Rss