Meu namorado e meu cunhado 2

Mais uma vez voltei na casa do meu namorado, mas dessa vez voltamos cedo. Era umas 8 horas da noite. A mãe dele não estava em casa. Apenas o irmão. Quando chegamos, ele estava na sala, assistindo filme, sem camisa e coberto por um edredom fino. Cumprimentei ele de longe, mas sem deixar de dar uma secada. Eu e meu namorado fomos jantar, depois escovamos os dentes e fomos para a sala assistir filme com meu cunhado. Perguntei pra ele se ele ia jantar, e ele disse que já tinha comido. Sentamos no mesmo sofá que ele. Era um sofá de dois lugares, então ficamos os três apertados. Meu cunhado na minha esquerda, eu no meio e meu namorado na minha direita. Meu cunhado ofereceu o edredom para nos cobrimos também, e aceitamos.

Estava acabando de começar um filme no telecine. Fiquei abraçado com meu namorado, e a gente ficava se beijando de levinho, só trocando carinho, e depois voltávamos a assistir o filme. Minha perna estava encostada com a perna do meu cunhado, e eu sentia a pele dele, por que nós dois estavamos de shorts. No meio do filme, enquanto eu trocava carinho com o meu namorado, percebi de canto de olho que meu cunhado tava com a mão no pau. Coloquei discretamente a minha mão debaixo da coberta e pus em cima da minha coxa. Aos poucos eu fui mexendo ela em direção a coxa do meu cunhado e fiquei esfregando o dedo. Ele tirou a mão que estava debaixo da coberta e colocou as duas para trás da cabeça, enquanto olhava fixamente para a TV. Coloquei a mão na coxa dele e fui subindo aos poucos. Alcancei o pau dele, que estava meia-bomba, mas foi endurecendo aos poucos, e ele não fez nada. Percebi que ele estava sem cueca. Olhei pro meu namorado, e ele olhou pra mim, olhou em direção à minha mão que estava no pau do meu cunhado, e lambeu os lábios. Eu dei um sorrisinho pra ele, e o beijei. Ele começou beijando meu pescoço bem devagar e eu fui ficando mais excitado. Meu namorado colocou a mão no meu pau e foi massageando. Eu consegui tirar o pau do meu cunhado pra fora, pela perna do short e fui batendo uma punheta bem devagar pra ele. Meu namorado fez o mesmo e tirou o meu pau pra fora, pela perna do meu short e começou a tocar uma punheta devagar pra mim. Começamos a nos beijar devagar e depois fomos aumentando a intensidade. Meu namorado deixou a nossa parte da coberta cair, subiu no meu colo, de frente pra mim, e ficamos nos beijando, e eu punhetando meu cunhado. Ele não fazia nada. Só olhava fixo para a TV. Meu namorado estava literalmente sentado em cima do meu pau e se esfregando. Fiquei olhando de canto de olho, e ele começou a passar a mão no peito do irmão, na barriga, e depois foi descendo para o pau, enquanto nos beijávamos. Pegou um pouco no pau do irmão, punhetou um pouco e depois subiu de novo no peito. Ele parou de me beijar um pouco, botou a mão no rosto do irmão, que estava olhando fixo para a TV, e foi puxando devagar em nossa direção. O irmão cedeu e nós três começamos a dar um beijo triplo.

O edredom caiu no chão, e meu namorado começou a se soltar pra valer, rebolando em cima do meu pau, enquanto nós três nos beijavamos. Passei meu braço em volta do meu cunhado e trouxe ele para mais perto da gente. Meu namorado saiu do meu colo e deixou eu e meu cunhado se beijando. Ele tirou a roupa e começou a me chupar. Meu cunhado resolveu tirar o próprio shorts e começou a passar a mão em mim. Depois desceu e começou a chupar meu mamilo. Fiquei punhetando ele enquanto meu namorado me chupava. Depois meu namorado passou a chupar o irmão, e eu levantei e dei meu pau para meu cunhado chupar. Ficamos assim por alguns minutos e depois eu sai e fui pegar algumas camisinhas e lubrificante que estava na mochila do meu namorado.

Quando eu voltei, meu namorado estava no colo do irmão, os dois se beijando, e meu cunhado esfregando o pau no cu do irmão. Aquilo me deu muito tesão, então eu cheguei por trás e comecei a esfregar o meu pau junto. Ficamos os três nos beijando e passando a mão um no outro. Meu cunhado deitou no sofá, dei a camisinha para ele, e passei o lubrificante no cu do meu namorado, enquanto nos beijavamos. Ele sentou no pau do irmão, e eu dei meu pau para meu cunhado chupar de novo, enquanto beijava meu namorado. Depois eu comecei a chupar o pau do meu namorado, enquanto o irmão fodia ele. Meu namorado gemia muito, e estava com a pele toda arrepiada. Depois disso, eu deitei no sofá, e meu namorado sentou em cima de mim. Nem precisamos de camisinha, por que sabemos que nenhum dos dois transa com outras pessoas sem. Meu cunhado começou a dedilhar meu cu pra passar lubrificante. Eu fiquei morrendo de tesão. Se o dedo dele já era bom daquele jeito, imagine o pau. Ele parou e começou a enfiar o pau dele, enquanto eu fodia meu namorado. Começou a doer um pouco, então eu parei, até relaxar. Mas depois comecei a sentir prazer o voltei com os movimentos. Meu cunhado me fodendo e eu fodendo meu namorado. Era muito gostoso ficar ali no meio. Comecei a foder mais forte, e eu estava quase sentindo que ia gozar. Meu namorado também começou a gemer mais alto, quase como se estivesse perdendo o ar. Meu cunhado ficava passando a mão no irmão e em mim. Meu cunhado também começou a foder mais forte, e então eu gozei. Meu namorado gozou no meu peito e meu cunhado também gozou na camisinha no meu cu. Quase que os três ao mesmo tempo. Caimos uns em cima dos outros. Ficamos ofegantes por um tempo, e depois começamos os três a dar risada.

Meu cunhado levantou e foi pro chuveiro. Fiquei deitado no sofá com meu namorado, nos beijando. Eu disse que amava ele e ele disse que me amava. Meu cunhado saiu do banho e foi direto pra cama dele. Eu e meu namorado fomos para o chuveiro nos limpar, e depois voltamos pra sala ver outro filme. Ainda fodemos mais uma vez nessa noite, e depois fomos dormir. No dia seguinte conversamos normal com meu cunhado, mas olhavamos uns pros outros com um olhar de divertimento, como se estivéssemos escondendo um segredo, sorrindo e quase dando risada. Meu cunhado saiu para trabalhar, e meu namorado veio conversar comigo. Ele disse que de agora em diante ia tentar transar com o irmão sozinho, e eu disse que tudo bem. Só de imaginar os dois juntos, eu já fico morrendo de tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lipeversatilniteroi

lipeversatilniteroi Comentou em 31/12/2021

Que delícia! Votadíssimo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


99995 - Episódio 6 - Enfim... - Categoria: Gays - Votos: 10
99994 - Episódio 5 - Aprendendo a ser safado - Categoria: Gays - Votos: 5
99993 - Episódio 4 - Descobrindo os segredos do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 8
99992 - Episódio 3 - Tesão assistindo UFC com meu pai - Categoria: Gays - Votos: 12
99990 - Episódio 2 - Voltando da praia - Categoria: Gays - Votos: 6
99988 - Episódio 1 - O volume na sunga do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 14
96903 - Amigo japonês do meu namorado - Categoria: Gays - Votos: 12
96597 - Aventuras no Sesc - Categoria: Gays - Votos: 9
91454 - Meu padrasto - Categoria: Gays - Votos: 17
90816 - Meu namorado e meu cunhado - Categoria: Gays - Votos: 26
90815 - Meu pai motoqueiro - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cmt10

Nome do conto:
Meu namorado e meu cunhado 2

Codigo do conto:
96904

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/02/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0