Estava acabando de começar um filme no telecine. Fiquei abraçado com meu namorado, e a gente ficava se beijando de levinho, só trocando carinho, e depois voltávamos a assistir o filme. Minha perna estava encostada com a perna do meu cunhado, e eu sentia a pele dele, por que nós dois estavamos de shorts. No meio do filme, enquanto eu trocava carinho com o meu namorado, percebi de canto de olho que meu cunhado tava com a mão no pau. Coloquei discretamente a minha mão debaixo da coberta e pus em cima da minha coxa. Aos poucos eu fui mexendo ela em direção a coxa do meu cunhado e fiquei esfregando o dedo. Ele tirou a mão que estava debaixo da coberta e colocou as duas para trás da cabeça, enquanto olhava fixamente para a TV. Coloquei a mão na coxa dele e fui subindo aos poucos. Alcancei o pau dele, que estava meia-bomba, mas foi endurecendo aos poucos, e ele não fez nada. Percebi que ele estava sem cueca. Olhei pro meu namorado, e ele olhou pra mim, olhou em direção à minha mão que estava no pau do meu cunhado, e lambeu os lábios. Eu dei um sorrisinho pra ele, e o beijei. Ele começou beijando meu pescoço bem devagar e eu fui ficando mais excitado. Meu namorado colocou a mão no meu pau e foi massageando. Eu consegui tirar o pau do meu cunhado pra fora, pela perna do short e fui batendo uma punheta bem devagar pra ele. Meu namorado fez o mesmo e tirou o meu pau pra fora, pela perna do meu short e começou a tocar uma punheta devagar pra mim. Começamos a nos beijar devagar e depois fomos aumentando a intensidade. Meu namorado deixou a nossa parte da coberta cair, subiu no meu colo, de frente pra mim, e ficamos nos beijando, e eu punhetando meu cunhado. Ele não fazia nada. Só olhava fixo para a TV. Meu namorado estava literalmente sentado em cima do meu pau e se esfregando. Fiquei olhando de canto de olho, e ele começou a passar a mão no peito do irmão, na barriga, e depois foi descendo para o pau, enquanto nos beijávamos. Pegou um pouco no pau do irmão, punhetou um pouco e depois subiu de novo no peito. Ele parou de me beijar um pouco, botou a mão no rosto do irmão, que estava olhando fixo para a TV, e foi puxando devagar em nossa direção. O irmão cedeu e nós três começamos a dar um beijo triplo.
O edredom caiu no chão, e meu namorado começou a se soltar pra valer, rebolando em cima do meu pau, enquanto nós três nos beijavamos. Passei meu braço em volta do meu cunhado e trouxe ele para mais perto da gente. Meu namorado saiu do meu colo e deixou eu e meu cunhado se beijando. Ele tirou a roupa e começou a me chupar. Meu cunhado resolveu tirar o próprio shorts e começou a passar a mão em mim. Depois desceu e começou a chupar meu mamilo. Fiquei punhetando ele enquanto meu namorado me chupava. Depois meu namorado passou a chupar o irmão, e eu levantei e dei meu pau para meu cunhado chupar. Ficamos assim por alguns minutos e depois eu sai e fui pegar algumas camisinhas e lubrificante que estava na mochila do meu namorado.
Quando eu voltei, meu namorado estava no colo do irmão, os dois se beijando, e meu cunhado esfregando o pau no cu do irmão. Aquilo me deu muito tesão, então eu cheguei por trás e comecei a esfregar o meu pau junto. Ficamos os três nos beijando e passando a mão um no outro. Meu cunhado deitou no sofá, dei a camisinha para ele, e passei o lubrificante no cu do meu namorado, enquanto nos beijavamos. Ele sentou no pau do irmão, e eu dei meu pau para meu cunhado chupar de novo, enquanto beijava meu namorado. Depois eu comecei a chupar o pau do meu namorado, enquanto o irmão fodia ele. Meu namorado gemia muito, e estava com a pele toda arrepiada. Depois disso, eu deitei no sofá, e meu namorado sentou em cima de mim. Nem precisamos de camisinha, por que sabemos que nenhum dos dois transa com outras pessoas sem. Meu cunhado começou a dedilhar meu cu pra passar lubrificante. Eu fiquei morrendo de tesão. Se o dedo dele já era bom daquele jeito, imagine o pau. Ele parou e começou a enfiar o pau dele, enquanto eu fodia meu namorado. Começou a doer um pouco, então eu parei, até relaxar. Mas depois comecei a sentir prazer o voltei com os movimentos. Meu cunhado me fodendo e eu fodendo meu namorado. Era muito gostoso ficar ali no meio. Comecei a foder mais forte, e eu estava quase sentindo que ia gozar. Meu namorado também começou a gemer mais alto, quase como se estivesse perdendo o ar. Meu cunhado ficava passando a mão no irmão e em mim. Meu cunhado também começou a foder mais forte, e então eu gozei. Meu namorado gozou no meu peito e meu cunhado também gozou na camisinha no meu cu. Quase que os três ao mesmo tempo. Caimos uns em cima dos outros. Ficamos ofegantes por um tempo, e depois começamos os três a dar risada.
Meu cunhado levantou e foi pro chuveiro. Fiquei deitado no sofá com meu namorado, nos beijando. Eu disse que amava ele e ele disse que me amava. Meu cunhado saiu do banho e foi direto pra cama dele. Eu e meu namorado fomos para o chuveiro nos limpar, e depois voltamos pra sala ver outro filme. Ainda fodemos mais uma vez nessa noite, e depois fomos dormir. No dia seguinte conversamos normal com meu cunhado, mas olhavamos uns pros outros com um olhar de divertimento, como se estivéssemos escondendo um segredo, sorrindo e quase dando risada. Meu cunhado saiu para trabalhar, e meu namorado veio conversar comigo. Ele disse que de agora em diante ia tentar transar com o irmão sozinho, e eu disse que tudo bem. Só de imaginar os dois juntos, eu já fico morrendo de tesão.
Que delícia! Votadíssimo!