O mecânico sujo me comeu

Olá, Este é o meu primeiro conto, tenho muuuitos p contar, então se gostarem, votem e comentem que posto outros.
Bom, me chamo Bruno 21 anos, 1,96metros. Corpo normal, nem bombado e nem magrelo. Rola de 19cm de uma bundinha bem avantajada e lisinha.

Do lado da minha casa tem uma oficina desde que eu ke entendo por gente, então convivo com os donos e funcionários desde pequeno. O dono da oficina tem um filho chamado Vitor, ele tem 25 anos é moreno um pouco gordinho e uma rola de 21cm morena com a cabeça rosada. Sempre que passo enfrente a oficina Vitor fica mechendo cmg. Uma vez em uma festa na minha casa ele me encoxou no escuro de pau duro é disse:
-Que bundinha gostosa.
Fiquei super Sem graça na época, mas hoje em dia já olho p Vitor com outros olhos e comecei a imaginar coisas, aquele moreno sujo de graça com um sorriso safado poderia realizar meus fetiches. Então decidi armar tudo.
Fui até a oficina com um shortinho minúsculo de jogar bola, e sem cueca na hora do almoço pq era o horário que ele estava lá sozinho.
Disse que precisava da sua ajuda em casa, ele deixou o funcionário na oficina e vio cmg. Quando chegamos em casa disse a ele pra sentar e deixei um pano cair de propósito na frente dele e me impinei bem p abaixar, fiquei com a bunda na cara dele, ele passou a mão na rola por cima da calça e sorriu, e perguntou do que eu precisava, e eu disse:
-Preciso que enfie o cano no buraco Vitor.
Ele sorriu novamente e já meteu a mão na minha bunda, me puxou para o colo dele e me beixou muito ferozmente, chupava minha língua pescoço e orelha enquanto enfiava a mão no meu shorts p alcançar meu cuzinho, dps sentei no colo dele e senti sua rola deliciosa pulsando, depois puxei p fora, saltou aquela rola morena da cabeça rosada que tanto amo, estava babando e cheirava a graxa com mijo, tinha umas gotinhas de urina, mas nenhum sebo, abocanhei aquela rooa grossa e grande e mamei muito, até ele gozar na minha boca, ele me pediu p não engolir, então me levantei e ele pediu para que eu cuspice a porra dele que estava na minha boca, na boca dele, então eu cuspi e ele cuspiu ela de volta na minha cara toda, quase me matando de tesao e ficou babando na minha cara,
Dps de alguns minutos sua rola estava dura dnv então sentei na rola dele e cavalguei sem camisinha, dps ele me comeu de 4 e bombava forte me fazendo chorar, depois ele gozou dentro do meu cuzinho e eu gozei tb sem nem encostar no meu pau, depois ele lambeu toda a porra que saia do meu cuzinho.
Vestiu sua roupa suja de graxa e foi embora, rolaram mais vezes.
Se gostarem curtam e comentem que conto mais aventuras de putaria.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 04/01/2020

Tesão por trabalhadores, como mecânicos!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 24/04/2018

PRECISO COMER VC TBM RS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92243 - ME COMEU COM A ROLA E TUDO O QUE TINHA POR PERTO - Categoria: Gays - Votos: 11
91673 - Dei para o vizinho casado e seu CACHORRO - Categoria: Gays - Votos: 10
91661 - Amigao do meu Pai Cagou enquanto me comia - Categoria: Gays - Votos: 9
91560 - Tiozao me fez de puta - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil brunetteripp
brunetteripp

Nome do conto:
O mecânico sujo me comeu

Codigo do conto:
91543

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0