Certo dia recebo uma solicitação no face, de um senhor de aproximadamente 45 anos, Aceito e começo a conversar com ele.
Ele mora numa cidade vizinha é casado e tem 3 filhos já adultos.
O papo foi fluindo até que marcamos de nos encontrar. Ele veio até minha cidade e fomos pro motel.
Chegamos lá e começamos a beber e conversar, quando fui ver já estava beijando aquele coroa gostoso. Ele não era muito alto, corpo moreno e uma rola de uns 16cm, porém muito gostosa. Tinha cabelo grisalho e usava óculos.
Começamos a tirar a roupa e nos pegar, enfiei a mão por dentro da cueca dele e já senti seu mastro pulsando. Ficamos completamente nus e pude ver aquela rola gostosa, cabeçuda cheia de veias. Quando fui chupar ela, ele me pede pra parar e botar uma roupa q ele havia comprado, era uma fantasia erótica de doméstica.
Vesti a calcinha fio dental preta, o sutiã e o avental e o espanador.
Fiquei igual uma mocinha com a calcinha enfiada no rabo.
Ele me pediu p usar um salto enorme e passar batom vermelho, fiquei bem putinha pra ele.
Comecei a chupa-lo e ele começou a gemer muito e bater na minha cara e dizer coisas como: sua safada, minha putinha, chupa seu macho
E fui ficando com tesao.
Depois ele me botou de 4 colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar o cu. Que delícia. Cada linguada eu ia gemendo bem fininho como uma puta. De repente ele começa a enfiar algo em mim e quando vejo é o cabo do espanador, enfiou o cabo todo. Que delícia quase morri de tesao quando vi aquilo atolado no meu cuzinho.
Depois ele me pediu p andar de 4 pelo quarto enquanto ele me chicotiava com seu cinto. Andei por todo o quarto de motel de quatro, bem submissa e ele me batendo. Depois ele tirou o espanador do meu cu e me comeu com sua rola, comeu bastante até gozar na minha barriga. Depois me chamou no banheiro me jogou no chão e mijou em mim, na minha cara, boca por todo o corpo, gozei naquela hora batendo uma. Depois nos vestimos e fomos embora.
Tem mais uma história com esse coroa.
Se gostarem votem e comentem q escrevo mais.
SEXO PERFEITO