Até onde vai uma explosão

Meu nome é Elena tenho 23 anos e sou uma pessoa do tipo prestativa, dinâmica, conciliadora, mas as vezes muito explosiva. Eu estava tendo um dia daqueles.Meu vibrador parou de funcionar, minha amiga brigou comigo, meu me deu uma chamada na frente da classe e fora os problemas de casa. Bom na volta para casa, um cara quase bateu na minha bicicleta. Xingando todos os palavrões possíveis, dei com um homem super gato, minha respiração falhou diante daquele olhar malicioso e do sorriso prepotente, quando disse para eu prestar mais atenção . Nossa, meu sangue ferveu! Como já estava aborrecida, falei poucas e boas para ele, que simplesmente riu e me chamou de louca , me deixando ainda mais enfurecida na sexta não fui ao colégio e no sábado resolvi viajar um pouco meus amigos mora em Nanuque minas gerais um pouco longe de onde moro, quando eles me viram me receberam muito bem e me chamaram para ir a um clube   onde tava tendo jogo, chegando lá depois de trinta minutos meus olhos logo deram em cima de um par de olhos verdes lá estava ele na maior intimidade como se conhecesse todo mundo e isso piorou meu humor. Fui direto para o banheiro ficar um pouco só para ninguém perceber minha irritação foi quando quase me matando de susto ele apareceu por trás de mim e disse.
-Lembra de mim?
Fiquei sem ação.O homem,então,aproveitou a deixa e me deu um beijo que acelerou meu coração, tentei não sucumbir, mas com aquela língua tão macia e quente na minha, me deixei levar. Ele trancou a porta do banheiro e voltou a se aproximar, com sua expressão viril e atraente. Logo notei o que estava prestes a acontecer. Meu corpo tremia simultaneamente de ódio e desejo. Ao mesmo tempo que queria dizer que era uma mulher competente, inclusive andando de bicicleta e que principalmente não era do tipo fácil, também queria esquecer a razão e fuder ali mesmo. Ele me beijou novamente e me encostou contra um móvel, e sem pedir foi tirando minha blusa, olhou para os meus volumosos seios por um segundo e os agarrou beijando chupando meus mamilos que já estavam arrepiados de tesão. Não tinha forças para lutar contra o inevitável, o som no clube estava alto e todos se divertiam sem sentir nossa falta enquanto nós dois já queimávamos de prazer. Podia sentir seu pau tão duro que ele fazia questão de roçar em mim, nós nos agarrávamos como loucos, eu arranhava as costas dele, mordia seu peitoral definido, foi quando ele levantou baixou meu short
e enfiou um dedo em minha xana que estava tão molhadinha, ele percebendo o meu descontrole fez questão de me deixar louca somente me masturbando e dizendo que era tentadora. Antes que eu pudesse esbravejar, ele arrancou minha calcinha e me chupou, mordeu, beliscou de um jeito primitivo. Ele gemia tanto quanto eu, até que pedi para chupá-lo. Ele colocou seu cacete na minha boca de forma gentil, daí tive vontade de fazê-lo gozar como nunca. Caprichei no boquete, lambia a cabecinha e esfregava em meus seios, nós estávamos desesperados, queríamos fazer tudo ao mesmo tempo, queríamos parar aquele momento. Depois, ele me levou até a pia arrancou o restante de minha roupa , parecendo encantado ao me ver nua. Insaciável, exigi para que metesse em mim. Para me provocar, ele colocou na portinha e tirou, impaciente, rebolei até senti-lo me preencher por completo, numa cadência alucinada, ele bombava agora sem parar, com um dedo em meu cuzinho e pela minha surpresa Gozei Gozei muito e foi maravilhoso. Fechei a cara quando percebi que ele não ejaculava. Então, ficando de quatro mandei ele comer meu rabinho bem gostoso, ele não me dava trégua, acariciava meus peitos, minha buceta tão gostoso e no exato momento que ele ia foder o meu traseiro nos assustamos com vozes vindo na direção do banheiro então corremos para o brivado do banheiro sorrindo baixinho foi quando o chupando gostoso ele gozou e eu??? Haaaaa bebi o Leitinho todinho, novamente com o dedo ba minha bucetinha ele me fez gozar também. Finalmente Gozei pra um homem já estava achando que o problema estava em mim aff , mas me senti fazia queria mesmo é sair de lá toda preenchida com   o gozo dele escorregando em meu bumbum e coxas. Voltamos para o club, bebendo, conversando e trocando farpas esporadicamente quando discordávamos. Exceto no sexo, onde nossa sintonia era perfeita... Infelizmente ele só vem uma vez en seis meses na cidade mas com certeza foi a melhor foda de minha vida !??? ????????

Foto 1 do Conto erotico: Até onde vai uma explosão


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2017

Gostei, excitante..a foto é tua???

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 23/05/2017

Votado! Bela fantasia... Daquelas que raramente acontecem mas inesquecíveis... Beijos da Ruca

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/05/2017

colossal

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 22/05/2017

Que tesão seus contos em gata parabéns

foto perfil usuario petitpapilon

petitpapilon Comentou em 20/11/2016

Nossa adorei seu relaro! Fiquei super excitada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101367 - Tirando a virgindade do crentinho desajeitado - Categoria: Virgens - Votos: 9
101050 - Gozando dando o cu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
92125 - Comida no ônibus com as amigas no zap - Categoria: Fantasias - Votos: 10
91876 - Uma nova aventura - Categoria: Fantasias - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico souzaliteraria

Nome do conto:
Até onde vai uma explosão

Codigo do conto:
91765

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
11/11/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1