Comida no ônibus com as amigas no zap

meu nome é Elena já relatei outro conto a vcs, tenho 23 anos, sou morena, 1,55m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão.
Estava vestida com um vestido azul rodado e curtinho com um decote generoso, uma calcinha minúscula, só um fiozinho atrás.
vamos aos fatos. Estava em vitória com minha tia sempre a acompanho nas consultas médicas mas anoite sempre passeio no shopping com os amigos, pela primeira vez peguei o ônibus sozinha fui instruída, como já estava anoitecendo estava lotado e eu com aquele salto enorme toda me achando logo fui espremida por um cara moreno até bonitinho, bom quando me dei por conta me gelei por inteira nunca imaginei que aconteceria comigo logo sentir algo duro me acochando fiquei ainda mais por causa das pessoas que tava por perto, então lembrei que seria minha única chance de fazer uma loucura, estava com muito tesão, e quando percebi eu já estava rebolando. Ele segura até na minha cintura. Eu na hora entrei no zap e falei o que tava acontecendo no grupo, então as meninas escreveu pra eu dar pra ele, eu falei que só daria se ele colocasse o pau pra fora. Não deu outra, meu vestido logo foi suspenso nem precisou levantar muito já que ele é curtinho enfim ele levantou, aí eu senti, nos meios das minhas coxas, que atrevido…kkkkkkkkk…. Meti a mão tremulas e percebi que estava até com camisinha, falei com as meninas já que ele colocou pra fora, então tinha que dá.
coloquei a mão por baixo, coloquei a calcinha pro lado e a cabeça do pau na entradinha.
O ônibus estava lotado e eu com um tesão enorme tanto pelo ato tanto pelo medo mas ninguém percebeu, bem eu achei que ninguém tinha percebido, fui rebolando, bem devagar e ele forçando pra frente,n o início não foi fácil pois tava muito apertadinha. Eu lá rebolando devagarzinho e ele bombamdo, eu falava com as meninas o que estava acontecendo e elas me instruindo o que fazer pra ficar mais gostoso, logo sinto uma mão na minha buceta.
Um cara, bem mais velho que eu diria ter a idade do meu pai, falou no meu ouvido, “Deixa eu brincar também, se não, eu falo pra todos aqui o que está acontecendo”. Gelei na hora, meu coração quase parou e o medo me tomou por inteira mas fui cedendo, relaxando e rebolando, o velho logo começou a bater uma siririca, eu gemendo baixinho, comecei a gozar, ele tirou o dedo e me deu para lamber, senti o quentinho do cara gozando dentro de mim, rebolei enquanto ele gozava, ele tirou o pau de dentro, achei que tinha acabado, ele me virou e me deu a camisinha com sua porta dentro dizendo que era um presente , safado, logo coloquei na bolsa né… kkkkkkkkk….
Olhei pra todos e ninguém olhava, mas quando chegou no ponto eu desci meu amigo sorrindo me abraçou e perguntou como eu estava logo fomos ao shopping e nos divertimos eu claro de pernas bambas acabei me esquecendo das meninas no zap kkkkk bom logo mais tarde tive que ir embora e ele me levou pra casa da cunhada da minha tia fui logo para o banheiro tomei aquele banho me tocando pra abaixar aquele fogo logo Gozei e fui dormi toda feliz, no outro dia cedo pegamos a estrada pois tinha um trabalho a entregar no colégio. Bom so de lembrar daquele dia fico toda melada doida por um pau bem duro e gostoso espero que gostem bjussss até o próximo conto

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 23/05/2017

Loucura, delicia..

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 22/05/2017

colossal

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 22/05/2017

Que safada em gata delicia seu canto adoro sarrar gatas de vistido em ônibus

foto perfil usuario hottnts

hottnts Comentou em 20/11/2016

que loucira boa...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


101367 - Tirando a virgindade do crentinho desajeitado - Categoria: Virgens - Votos: 9
101050 - Gozando dando o cu - Categoria: Exibicionismo - Votos: 15
91876 - Uma nova aventura - Categoria: Fantasias - Votos: 3
91765 - Até onde vai uma explosão - Categoria: Fetiches - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico souzaliteraria

Nome do conto:
Comida no ônibus com as amigas no zap

Codigo do conto:
92125

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
18/11/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0