Uma foda com amigos

Amigos, vou relatar aqui uma aventura que aconteceu, ha alguns anos, ainda quando estava na faculdade, e antes de conhecer o Dono do meu prazer, que manda em meu sexo e me tem hoje...
Nunca fui uma boa aluna, sempre adorei matar aulas e ficar no bar conhecendo novas pessoas e me divertindo, os professores já eram meus amigos e eu pagava sempre que dava um gorozinho para eles, brincávamos e falava muita sacanagem com eles, e claro que aquilo os excitava, em troca eles me garantiam a presença nas aulas que eu faltava e pontos em trabalhos mas isso conto em outra historia ...
Agora voltando ao bar, o qual praticamente ia todo dia, de segunda a sexta, eu estava lá...rindo e me divertindo junto com vários amigos e amigas, alguns da minha turma, outros não, tinha uma turma que era de estudantes de direito que era tão fiel no bar quanto eu, e isso claro nos aproximou, a maioria ali eram somente amigos, ate podia comer um ou outro, mais nada mais que uma gozadinha, ate que uma noite um desses meus amigos vou chama-lo de João chamou eu e umas amigas para darmos um pulo em seu sitio que ficava a uns 50/60 minutos dali, ele disse:
“Vamos todos para lá já chamei o Gordo -(dono do bar o estou chamando assim para saber como ele era fisicamente gordo... mais limpinho e muito meu amigo) - e chamei o pessoal da minha turma chama as meninas da sua turma, tem carne e cerveja lá sobrou do churrasco, acenderemos a churrasqueira e continuamos nossa sinuca lá”.
Como na época fazia enfermagem, tinha varias meninas na minha turma, acabou que de todos os convidados fomos somente eu e mais 03 amigas, o João (cara normal mediano barriguinha pequena de chopp...) o Gordo, e mais 4 amigos.
Assim que chegamos alguns meninos já foram acender a churrasqueira, o João muito educado, logo veio com um balde (balde mesmo, rsss) cheio de cerveja, e eu vi aquela mesa de sinuca, uma piscina ao fundo a casa ficava na lateral da mesa de sinuca e da churrasqueira, era um lugar muito bonito, mas nem entramos na casa.
Logo pensei nossa essa piscina (meu pensamento imaginava todos nus e se divertindo)...mas estava muito frio algo em torno de 10/12 graus...sem chance ninguém iria topar...
Então peguei logo um taco de sinuca e falei alto:
Eu:“ E ai quem vai ser meu parceiro? Vamos dupla de meninas contra dupla de meninos?”
E fizemos nossas duplas.
Muita cerveja rolando, com o tempo apareceu um uísque, a noite estava ótima, ficamos La comendo, bebendo, rindo, jogando.
Já era tarde e algumas pessoas foram embora, ficamos somente o João, claro, o Gordo eu minha parceira e mais uma menina, éramos sempre eu e minha parceira e as vezes essa menina, o restante foi embora.
Já estamos apostando virar a dose, então tive uma ideia e para não assustar principalmente as meninas falei dando uma floreada:
Eu:“Ta todo mundo super agasalhado, vamos apostar peças de roupa essa bebedeira já esta dando calor.”
O João e Gordo na hora toparam e as meninas ficaram receosas, mas acabaram cedendo.
O jogo começou a ficar bom, trocávamos as duplas a cada partida que alguém perdia uma peça de roupa, e 1 ficava sempre de fora da partida servindo a bebida...nessa rodada o João seria meu parceiro e então ele disse para mim:
João: “Seu plano de deixar suas amigas e você nua esta funcionando, agora essa rodada vamos ganhar pois não quero tirar nenhuma peça de roupa ate estarem totalmente nuas.”
Olhei para ele com olhar serio, era verdade minhas amigas e eu já estávamos de sutiã e calças somente, ate os sapatos e meias já havíamos perdidos, aquilo me deixou molhada, me controlei e ainda com olhar serio, sussurrei:
Clara: “E depois de ficarmos nuas?”
João: “Vou comer vocês.”
Eu: “impossível primeiro que sou eu que como a pica, depois que elas não vão topar nunca” - virei as costas sorrindo.
Voltamos a jogar, e ele começou a fazer brincadeiras conosco, as mais ousadas comigo, ele me conhecia e mesmo sem termos transado, ele sabia que sou safada, as vezes passava as mãos nos meios seios, ou quando estava debruçada para fazer uma jogada ele batia na minha bunda e apertava, o mais gozado era que quem gemia a cada toque eram minhas amigas, as vezes me lembro delas falando: “Ai clara, ele pegou teu peito” elas falavam com uma voz excitada e não de reprovação, e eu e o João nos olhávamos, ele com elas era mais discreto, passava a mão nos ombros, o Gordo como era grande e querido, as abraçavas por causa do frio. Ficamos assim ate quando eu já estava completamente pelada nua e arrepiada de frio, minha xana molhada, o João me apertando, minha parceira estava só de calcinha e a outra menina já havia saído da brincadeira, se vestido mais ainda estava lá, bebendo rindo e acho que se excitando.
O João entra para pegar mais bebidas e me chama, ainda não tinha entrado na casa, la fora tinha tudo banheiro mesas, e ate então não tínhamos sido convidadas, quando entrei ele de repente me jogou contra a geladeira, senti na hora um tesão enorme, não por ele que na verdade nem me atraia, mas a situação, juntou seu corpo ao meu para que sentisse sua ereção, puxou meus cabelos e colocou meu ouvido em sua boca:
“Quero foder você toda, mas o Gordo também quer, e você sabe que ele é muito nosso amigo, vamos fazer isso pela amizade, vou comer você e suas amigas e ele vai ver, avisa elas, e fica tranquila só se elas quiserem ele vai comer elas, mas você...ah... eu e ele vamos te comer e se elas quiserem vão ver também, combinado?
Na hora não sabia se era uma pergunta, um aviso, fiquei sem saber o que fazer, e por algum motivo empinei meu bumbum para sentir mais aquela pica dura e rebolei.
João: “Isso é um sim,né!”
Então tive a certeza, ufa era uma pergunta, então me virei como quem se impõe, ou pelo menos tentei, ele me empurrou de novo com força, - nossa isso me excita... Sinto molhar minha coxa, é meu liquido já escorrendo, torço para ele não perceber, ele segura forte meus braços me deixando quase sem conseguir me mover, então jogo o que consigo do meu corpo para frente e chego o mais perto da boca dele e falo baixinho:
Clara:“A minha parceira pode ser que eu convença, mas a outra não vai rolar, vou falar com minha parceira e a outra vou avisa-la o que vamos fazer e somente convida-la, se ela quiser ela vem, é o que posso fazer, quer”? Pergunto com ar de debochada.
Ele me solta, eu viro como quem se dirige para o lado externo da casa, e ele me puxa com força pelos cabelos novamente:
João : “Mas você – enfiando já um dedo na minha bucetinha toda molhada – vai ser fodida por nos dois” me larga e me empurra porta a fora.
Quase gozei com essa frase, sinto um frenesi de tanto tesão, chego na mesa e viro um copo do whisky, olho para o Gordo, ele já sabe, mas meu olhar lhe da a certeza, vai me penetrar hoje, meu corpinho de 1,65, magro, bem delineado, com uma cinturinha de dar inveja, será daquele homem bruto e gordo...
Olha para minha parceira, e peço um cigarro ( já sabia que estava na bolsa dela e que ela iria se afastar para pega-lo), vou junto e falo para ela o que aconteceu e o que vai acontecer, ela na hora nega, mais eu imploro, peço para ao menos brincar com o João, falo que ela não precisa deixar ele enfiar a pica nela, e que ela vai poder para quando quiser, ela contrariada topa.
O João já esta de volta, os 05 estão no entorno da mesa de sinuca, o Gordo sem a camisa, foi a única peça que perdeu, o João só de cueca (uma cueca horrível daquelas tipo slip,sunga meio bege, mas pelo menos não era tão velha) e aquela pica dura, a minha parceira de calcinha, e a outra toda vestida ate com seu blazer.
Olho para o João, ele já percebe que consegui, ele vai fazer sua jogada, e então peço para ele esperar.
Chamo o Gordo e peço me levantar, para ele me colocar em pé na mesa, eu ali nua toda depilada, arrepiada de frio e tesão, pergunto para o João:
Clara: “Me fala como vai ser sua tacada.” - ele diz, sento de perna aberta na bola que ele falou que ia acertar e aviso:
Clara: “Se acertar sua bola bem na entra da minha bucetinha – passo meu dedo provocando -deixo vocês fazerem o que quiser com meu corpo.”
Sei que o João é bom na sinuca, ele também perdeu partidas hoje porque quis, mas me da um certo medo (quero muito que ele acerte) , o Gordo enlouquece naquele momento, passa a mão na sua pica, mas não da nem para ver se é grande, não consigo nem ver se esta dura, mas deve estar que ele fica segurando aquela pica indecifrável e pedindo ao amigo acerta, acerta...
A minha outra amiga fala querendo cortar o barato:
X: “Ah gente vamos parar quero ir embora.”
Olho para minha parceira que esta com o carro, e nos meus olhos sei que ela ve minha suplica, -por favor, não, fica comigo-, e então ela da a chave do carro para a menina e fala para ela se quiser esperar por nós no carro. O João oferece um quarto ou a sala onde ela se sentir melhor, mas claro que ela recusa e vai para o carro.
Eu ainda estou ali molhando a mesa de sinuca, deixando a marca de minha lubrificação naquele feltro verde, e então o João sem avisar da uma tacada, não forte, mais assertiva, bem na boca da minha bucetinha, aquilo me faz gozar ali mesmo, o Gordo começa a abraçar o João enquanto eu estou ali gozando sozinha nua em cima da mesa de sinuca.
Minha parceira pega um duplo de whisky para mim e acho que um triplo para ela, era muito whisky no copo dela, vem até mim e diz:
Parceira: “Você vai me dever isso para o resto de sua vida” - eu só aceno que sim com a cabeça, me levanto com o copo que ela trouxe na mão ainda em cima da mesa e vou em direção aos meninos que estão comemorando como se fosse um gol do time deles.
Clara:“ E ai vão querer pegar o premio ou vão ficar se abraçando?”
O João enfia o taco entra minhas pernas para fazer como uma alavanca e me puxa para mais perto, joga o taco no chão e me pega pela cintura para me descer, enquanto jogo o uísque em meus seios e pergunto se eles não querem um pouco, o Gordo cai de boca, chupando meu seio, com força mais meio afobado, enquanto o João deu só uma passadinha de língua no outro seio enquanto me descia e mantinha meu corpo bem junto ao dele, o Gordo grudou no meio peito como uma criança.
Minha parceira já com o copo vazio pergunta se alguém quer mais, eu peço uma cerveja e os meninos também, ela é a única que continua no uísque, ela chega perto de nós 03, eu estou meio apoiada na mesa de sinuca, o João só me segurando enquanto eu rebolava na bica dele, com o Gordo chupando, mordendo, mamando meio seio direito, o João com uma das mãos começa a acariciar minha parceira que parou bem ao meu lado, encostada na mesa de sinuca, ele a toca no rosto bem de leve acariciando sua pele , aquilo me excita mais ainda, ele continuo com carinhos delicados em seus rosto, passa a mão pela boca dela, cabelos, ela começa a se entregar aos poucos para ele, ela é uma mulher linda, acabou de colocar silicone, os seios são lindos ( apesar de que para tocar eu goste mais do natural, mais para ver, nossa como é lindo), vejo o João fazendo carinho nela, o Gordo com sua boca ocupada com meu seio, começando a passar a mão nas minhas costas, e levemente o João vai trazendo o rosto da minha parceira para perto do rosto dele, bem ali na minha frente uma de suas mãos ainda na minha cintura me segurando forte, a outra no rosto da minha parceira, a acariciando com tanto carinho, que ela nem lembro por um momento de mim, com tanta delicadeza os 2 se beijam de forma carinhosa, calma, bem ali na minha frente, não aguentei e acabo gozando com a cena e as sensações.
O João manda o Gordo parar um pouco e sair da minha “teta”, ele fala exatamente essa palavra “teta” como se eu fosse um animal, ali, alimentando o desejo deles, uma puta, sem vergonha, enquanto minha parceira sendo tratada com todo carinho, não que me importasse, pelo contrario, isso me da mais tesão.
O João nos convida para ir para o quarto, pede para o Gordo fazer um Kit de bebidas e nos encontrar lá, pega minha amiga pela mão, com a outra mão enfia de novo um dedo dentro da minha buceta, comenta:
João: “Você esta quente e molhada, você é muito safada, minha amiga safada, que vamos todos comer”- chupa seus dedos meio que como quem sente meu gosto e me pega pela mão, também.
O quarto é incrivelmente grande, e a cama também, além de ter 02 cadeiras e uma pequena mesinha e mais uma porta grande dupla, que fico em duvida se era um banheiro ou um armário.
Assim que eu entro me jogo na cama, louca de vontade de ser toda usada, pelo João, me lembro que depois o Gordo vai querer também, mas já nem me incomoda mais...minha parceira e o João estão se beijando como 02 apaixonados em pé ao lado da cama, então sento na beira da cama e começo a fazer caricias nos 02, passo minhas mãos pelas costas, uma mão em cada costa, me levanto e vou para tras do João e começo a beija-lo descendo pela sua espinha, explorando seu corpo, sinto ele ficando mais excitado e beijando minha parceira com mais força, vou tirando a cueca dele, e sua ereção salta para fora, batendo no corpo da minha parceira, ainda de calcinha, entro no meio dos 02 para poder sentir aquela pica na minha boca, os corpos do João e da minha parceira continuam juntos na parte superior ele a segura, colocando aqueles lindos peitos espremidos junto ao seu tórax, enquanto eu vou enfiando aquela rigidez na minha boca, deixando ele bem babado, e sinto ele ficando duro e pulsando, ele aperta minha parceira mais a pressionando para mais perto e me prendendo entre aqueles dois sexo, sua pica dura e babada e a bocetinha dela intocada ate o momento, conseguia sentir o calor vindo daquela xaninha bem próximo ao meu rosto, enquanto aquele cassete era devorado pela minha boca, adoro chupar um homem, engolindo toda a rigidez que ele tem, sentir a cabeça do pau querendo descer pela minha garganta, coloco minha mão pela parte detrás da minha amiga, mais não vou nem tentar o cuzinho dela, ela vai assustar, sigo com minha mão ainda por cima da calcinha coloco minha mão em sua vulva procurando sentir seu grelinho, sinto ela ficar mais mole, e ele a segura mais forte, quase sou espremida entre, ah, aquele grelinho esta duro, e aquele caralho na minha boca também, ah que tesão...os 02 sexos ali, para mim...quando sinto o liquido quente dele, seu leite descendo pela minha garganta, invadindo me por dentro, ah que delicia, termino de chupar o leite dele todo, deixando seu pau limpinho, e mesmo depois de ter esporrado na minha boca, esse cacete continua duro, como uma pedra, rígido, e lindo, tiro ele da boca para pegar um folego sai do meio dos 2 e eles se jogam na cama, ela ainda de calcinha, ele começando a explorar o corpo dela, percebo que o Gordo chegou e já esta nu, sentado no canto em uma cadeira, se masturbando, ele percebe que olhei para ele e faz sinal como se fosse para chupa-lo, passo minha língua em volta dos lábios, o João esta chupando um dos seios da minha parceira e passando a mão na bucetinha dela, a calcinha esta de lado, olho fixo para o Gordo que continua na cadeira, e me coloco na cabeceira da cama os outros 2 deitado, me coloco de uma forma que eles fiquem bem no meio da minhas pernas, a cabeça da minha parceira quase encostando na minha cona, e ali me debruço, enchendo minha boca com o lindo seio da minha parceira, ela geme ... eu a acompanho no gemido, nossa o bico do seio dela esta duro e grande, adoro seios com bicos durinhos, aperto aquele seios para colocar mais dele em minha boca, e me empino toda, começo a explorar aquele corpo, eu e o João tentamos algumas vezes tirar a calcinha dela, eu tentava beija-la ou fazer ela me chupar nos seios ou na minha bucetinha que estava completamente encharcada e em boa parte a responsável pela minha lubrificação, eram aqueles seios maravilhosos, mas ela nos não permitia nem tirar sua calcinha nem me chupar ou chupar o João, ela queria somente ficar ali sendo tocada, e foi exatamente isso, eu chupava o seios dela, nossa que seios lindos e gostosos, descia com minha língua pelo seu corpo ate chegar em seu grelo em sua bucetinha o João enfiava a língua os dedos,chupava aquela bucetinha molhada, fazia ela gozar, as vezes ela gozava na boca do João as vezes na minha boca, eu e o João ficamos ali enfiados no corpo dela devorando ela com aquela callcinha de lado, eu senti as vezes os dedos do João me penetrando hora na minha buceta, hora no meu cuzinho, aqueles dedos enfiados em mim me faziam gozar, e eu chupava e lambia ela toda minha parceira, ah aqueles seios, eu queria mesmo engoli-los, os apertava e mordia aqueles bicos maravilhosos com carinho e firmeza, apertava aqueles montes para dentro da minha boca, queria sentir minha boca cheia daqueles suculentos peitos de bicos duro, enquanto isso o João a devorava na parte de baixo, enquanto ela gozava forte deixa o liquido dela na boca dele e o João me beijava com o gosto dela sentia aquele sabor de fêmea na minha boca e colocava no pau do João, e o chupava com tanta vontade, chupava aquela pica grossa e dura com gosto da buceta dela e ele a chupava mais dessa vez quando ela ia gozar ele me colocou minha boca naquele vulcão que explodiu bem quando comecei a enfiar minha língua, ah sentir aquele gozo, e em seguida chupar o João, ficamos assim nessa brincadeira por uma hora ou mais,o João estava louco de tesão e já não conseguia mais segurar, então ele que estava dentro da minha boquinha começou de novo a esporrar aquele leite quente, deixei cair um pouco de proposito no corpo da minha parceira, queira que ela sentisse o que estava perdendo e ela então gozou também, eu estava ali meus dedos na buceta dela sentindo seu gozo vazar, com a cara entre as pernas da minha parceira e uma pica enorme na minha boca, estava sendo levando uma gozada na boca e na mão,ele se jogou na cama, eu ainda tinha um pouco de seu gozo na minha boca, eu resolvi beijar aquela bucetinha e lambuza La com o gozo dele, ah essa mistura os fluidos dela e os dele, sem me tocar gozei, o João me puxou para para cima, me colocou no meio deles e nos abraçou...ah o corpo dela, ahhhh tive um orgasmo sem nem ser penetrada, um pouco de gozo dela e dele essa mistura, aquels corpos me espremendo... ah...que delicia, o João a beijou novamente carinhosamente, olhou para mim e me pegou pela cintura, me colocando em cima dele, eu senti que naquele momento eu seria penetrada, mais sabia que não seria só por ele, ele começou a me tocar com as mãos e boca, e eu rebolava passando meu quadril com força em sua pelve ele esta meio mole, tinha acabado de gozar pela segunda vez, mais já sentia que já já ele estaria pronto, minha amiga estava encostada na cabeceira da cama com as pernas esticadas só olhando, então me estiquei para apertar um pouco mais aqueles seios lindos e de bico tão durinhos, o João então fala:
João :“E ai gordo – da uma tapa forte em minha bunda, o que me faz empina-la igual uma potranca – vai ficar só se masturbando, ou vai foder ela?”
Por alguns segundos paro de me mexer, ele puxa meus cabelos quase me quebrando ao meio me solta e me beija enfiando seus dedos na minha boceta.
Sinto as mãos do Gordo em meu corpo,na minha bunda, passando pelo meu cuzinho, que dou uma travada, e então ele segue para minha bucetinha que esta cheia com os dedos do João, mas ele parece não se importar e força a entrada.
João: “Vai Gordo enfia tua mão também vamos arrobar ela”.
Ele fala, mas sinto que ele tirou 1 ou 2 dedos para o Gordo entrar com seus dedos, não sei quantos foram mais aquilo me deu um tesão, ter dedos de 2 homens me dedilhando por dentro, não demorou e meu gemido foi ficando mais forte encharquei aqueles dedos um gozo maravilhoso, e logo fui colocada de 4, e comecei a chupar a pica do Gordo, pequena não muito grossa, mas ele sentia tanto prazer, e sua mão em minha bunda me apertava e ia se chegando em meu cuzinho,que me excitava e me dava vontade de chupar mais e mais, logo vi o João dando um beijo em minha parceira que se encolheu e disse para ignora-la,e um segundo depois já estava o João com sua pica dentro da minha bucetinha, me socando enquanto eu chupava todo o pau do Gordo e ele enfiava os dedos no meu cuzinho, nossa aquela sensação, de ser preenchida nos meus buracos ,e chupar um pau nossa estava me deixando louca,e me fazia gozar e ao Gordo também ele gozou logo em seguida, o João me estocando com força, nem consegui engolir toda a porra do Gordo, esporrou em meus olhos, bochecha, em toda minha cara, e o Gordo com satisfação me fazia me cafuné, enquanto o João me fodia como um puta, ate gozar dentro de mim, ele estava de camisinha então não me preocupei.
O Gordo não tirava a mão do seu pauzinho gostoso, e como ele gozou antes já estava dando sinal de vida, mas o João disse que precisa de um tempo, mas eu não já precisava, estava pronta de novo, pronta para ser fodida, eu queria mais, queria ser metida, fodida socada, mais e mais. O João foi para o banheiro e chamou minha parceira, mas ela não quis acompanha-lo continuou ali se tocava um pouco e nos olhava. Eu estava esticada na cama o Gordo sentado na ponta contraria da minha parceira, meio que acordando aquele pauzinho, então me arrastei até perto dele:
Eu com meu rosto em sua enorme coxa e uma cara de bem safada:
Clara:“Posso ajudar?”
Ele sorriu:
Gordo: “Voce é muito gostosa quero te sentir, toda.”
Eu também sorri me empinei apoiando meus braços em suas coxas e comecei a passar minha língua na cabeça daquele pauzinho, ele esta melado, me da mais tesão, me empino mais, ele percebe e da um tapa na minha bunda, diferente do João sua mão parece mais forte, mais pesada, me excitada e solto um gemido gostoso, ele sabe que gostei muito, e começa a me dar vários tapas fortes, vou sentindo minha pele arder, e ele bate e aperta, bate e aperta,sua pica já esta na ereta e dura, não é das maiores, mais o prazer que ele me da me faz engolir aquele pauzinho todo, com tesão e facilidade dado o tamanho, ele nem encosta na minha garganta só se forço e coloco uma parte do saco dentro da boca, mais o jeito que me bate, vai me deixando louca, então quando já estou completamente molhada e quase gozando, e ele também, paro um pouco desacelero, e peço para minha parceira pegar outra camisinha, quero ser penetrada, mais chupei ele com tanta força que posso sem querer ter rasgado, troco as camisinhas e ele continua duro, volto a chupa-lo para dar ritmo de novo, ele me bate, ah que delicia esses tapinhas bunda.
Gordo: “Gostosa quero colocar meu pau dentro de você”. – tenta me puxar mas eu o contrario, fico ali mais um pouco ate sentir de novo ele começar a querer latejar na minha boquinha.
João: “Ei vocês vem para o banheiro preparei a banheira”
Eu ignoro momentaneamente o chamado, e me coloco em cima do Gordo para poder comer aquele pauzinho, vou sentindo com dificuldade ele entrar a barriga dele atrapalha um pouco, então vejo aquela cena, meu corpo tão pequeno, e o dele enorme largo, nossa quero sentir essa varinha, mais quase não consigo, empurro para que o gordo deite na cama ele quase cai com a cabeça em cima da minha amiga, ela ate se levanta e vai para porta do banheiro se posiciona entre o quarto e banheiro, e acende um cigarro e fica a nos observar, aquilo me excita mais, e ahhh, agora sim consegui engoli-lo, hummm, sim sinto a pica do gordo me penetrando e cavalgo nele, ele goza mais rápido que pensei, mas a sensação foi maravilhosa. Faço um chamego em suas coxas, dou um sorriso, e me levanto, passo pela minha parceira, ela já esta com outro cigarro que acabou de acender, peço um trago e faço com minha boca um gesto para ela colocar o cigarro na minha boca, e encho minhas mãos com o seio dela.
Ela faz um olhar de reprovação.
Clara : “Sei seio é lindo amiga, para de fumar e vem brincar um pouco, nos deixe brincar com você”
Parceira: “Não estou bem Clara.”
Não insisto.
Olho para dentro do banheiro e o João esta la, consigo ver que ele esta se tocando uma banheira grande redonda, com espuma, mas a cabeça do seu pau grande, esta la, as vezes com seus movimentos se punhetando vejo.
Clara: “Tem espaço para mim?”
João: “Caralho Clara, você não cansa? Você é muito gostosa, parece um vaca, cachorra no cio, igual a gata, que da a bucetinha feito uma vadia.”
Isso me excita claro que estou cansada, mas ele falando assim, como vou parar, entro na banheira, relaxo por um momento e ele pega minha mão e coloca aquela pica dura nela, pede para eu sentar nele, peço para ele sentar na beira da banheira, minha parceira já adivinhando tras varias camisinhas, coloco nele com boca, e depois sento naquela pica, hummmm, que sensação uma pica grande, enfio ele todo, ele se levanta comigo agarrada nele com seu mastro dentro de mim, e senta comigo dentro da banheira, e começo a cavalgar nele, aquela pica grande indo ate o fundo...que tesão.
Ele com a voz excitada chama o Gordo, que entra na banheira, senta do lado de fora e coloca só as pernas dentro da banheira, não daria para nós 03.
João: “ Essa gostosa, é uma puta amiga, não é Gordo? Quer comer o cuzinho dela?!
Ele fala isso enquanto colocava um dedo todo de uma vez no meu cuzinho, gemo alto de prazer um pouco de incomodo, eu não esperava, no momento que ele falou, meu gemido saiu, e ele para o Gordo?
João: “Viu Gordo só de falar ela geme, ela gosta”
Eu: “ Seu filho da puta você enfiou seus dedo no” – outro gemido mais alto me agarro no João de prazer e dor, e continuo a frase com voz mole, com tesão – “seus dedos estão dentro do meu cuzinho...Para, por favor. “ falo com um tesão.
Gordo e João, ficam comentando de que vou gostar de ser fodida no cu, rindo e sacaneando, enquanto cavalgo no João, o Gordo pede para empinar minha bunda.
Gordo: “Vai João espeta tua pica nela, faz ela empinar para eu bater nessa bunda.
O João me da uma socada e me coloca de uma forma que minha bunda fica meio fora da agua, e o Gordo bate em mim, e fala para João:
Gordo: “Sente como ela gosta, ela morde não morde, essa boceta morde a cada tapa.”
Eu gemendo, doida de prazer, e de repente o João me tira, ele não quer gozar, poxa, mais eu queria...
Ele então me da para o Gordo, que me coloca com os braços apoiados na pia e me deixa de 4 enfia seus dedos dentro da minha buceta e com a outra mão enfia acho que 2 ou 3 dedos no meu cuzinho, fico ali gemendo e rebolando, eles comentam, como eu rebolo sem parar, e começam a conversar o João se tocando para manter sua ereção e o Gordo enfiando seus dedos em meus buracos, coversam sobre como vão me fuder, mais na verdade não presto muita atenção, estou só sentido ser fodida, completamente fodida pelos dedos do Gordo.
Então depois de uns minutos, o Gordo sente meu orgasmo em suas mãos e tira seus dedos da minha bucetinha, e coloca em minha boca, ele quer que limpe seus dedos, o que faço com tesão, e ele soca com um força incrível seus dedos que ainda estão no meu cu, como que para me lembrar que eles estão lá.
E então ele pega meu cabelo com força, vira minha cabeça e vejo o João deitado na lateral da banheira, o Gordo solta meu cabelo ainda com seus dedos dentro do meu cuzinho, me manda sentar no João, fico parada, esta tão bom os dedos me penetrando, não sabia se queria parar, ele me da um tapa forte na minha bunda, mais não tira os dedos, ele usa a outra mão, e fala:
Gordo: “Senta logo com sua buceta na pica do meu amigo que eu vou te enrabar com meu pau, você gosta de pica vai ter 2 dentro de você.
Aquela ideia me deixa louca. Não sei como vão conseguir, porque o Gordo não tera posição, mas vou e sento logo no João, e me sinto de novo cheia, nossa ele sente me gozo no seu pau, sente meu liquido escorrer, eu dou um sorriso...ainda sem saber muito bem como o Gordo coloca um perna dentro da banheira e começa a me querer me penetrar bem no meu cuzinho, eu acho que ele não vai conseguir, o pau dele é meio pequeno e não sei, essa posição..., me empino o quanto posso.
João: “Gordo mete nela, mete, vou abrir esse cuzinho para você enfiar...Filha da puta, Gordo ela esta gozando igual uma cadela mete nela.”
O João abre minha bunda toda estica ela, e de repente sinto aquele pau, caralho ele não esta tão pequeno, caralho sinto ele me rasgar no meu cuzinho, porra esse pau cresceu, ele esta todo lambuzado de vaselina e entra me rasgando com força, caralho ele esta entrando mais, gemo de prazer e dor, caralho a pica do Gordo esta grande e ela é grossa, não sei se pela posição mais caralho, ...que delicia...
Sou estocada assim por uns 20 minutos, o João me enchendo de bica na frente e o Gordo me enchendo de pica atrás, gozo, gemo, nossa estou igual uma puta, uma safada, o Gordo me dava uns tapas, e me fazia gemer e gozar mais, ate que o Gordo goza dentro de mim, uma pena ter que usar camisinha, queria ter sentido aquele leite no meu cuzinho, logo depois dele sair o João goza, mais ele ainda consegue sair e tirar a camisinha para que eu pudesse beber um pouquinho do leitinho quente dele...
Nossa...como foi gostoso.
Amigos, essa foi uma de minhas transas, comentem adoro ler seus comentários, e me masturbar.
Até a próxima.
Ah.Todas minhas publicações são verídicas e participei de todas.
Beijos molhados

Foto 1 do Conto erotico: Uma foda com amigos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 05/04/2020

que tesao de conto

foto perfil usuario

Comentou em 05/03/2018

Maravilhoso como não sentir tesão Lendo ah Piroka babou sem eu mesmo Tocar nela votato com prazer

foto perfil usuario amoxoxota

amoxoxota Comentou em 01/12/2017

Que conto gostoso de ler, se todos forem assim vou me deliciar aqui lendo todas as suas histórias. Parabéns!!!!!

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 01/12/2017

Maravilhoso, que mulher deliciosa,Parabéns, votado.

foto perfil usuario fabiobrazrj

fabiobrazrj Comentou em 30/01/2017

Ja li tres vezes e gozo a cada gozada sua. adoro o seu jeito cadela de ser apaixonada por sexo, como deixa o seu corpo sentir prazer e dar prazer. Votado

foto perfil usuario donodoseuprazer

donodoseuprazer Comentou em 16/12/2016

Gostosa, poderia me convidar quando for fazer umas brincadeirinhas dessas rs

foto perfil usuario cordeiroleite

cordeiroleite Comentou em 14/12/2016

Muito bom seu conto clarinha, Continue nos deliciando com suas narrativas deliciosas.

foto perfil usuario casadospprocuravc

casadospprocuravc Comentou em 30/11/2016

Vc é muito safada... Fico só imaginando todo esse líquido que escorre de vc caindo direto na minha boca...

foto perfil usuario boaborga

boaborga Comentou em 30/11/2016

bonito conto ms pena muuito cansativo e da apouco tesaao , mas gostei

foto perfil usuario hisstoriador

hisstoriador Comentou em 30/11/2016

Menina esse conto é mais delicioso de se ler do que se comentar, não tenho palavras para dizer o quanto gozei aqui soemnte de ler, imagino fodendo vc assim com meu pau de 23cm, negro, acho que gozaria mais que voce. Adorei sua narrativa, continue dando o cu e a boceta e narrando para nós todo seu prazer. Beijos, amei. Leia meus contos, procure um deles e encontrará o restante, comente tambem.

foto perfil usuario cota português

cota português Comentou em 26/11/2016

Espetáculo. Adorei. Um tesão incrível.

foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 23/11/2016

Um ótimo relato! Queria eu ter estado la! rsrsrsrsrs

foto perfil usuario theaqua

theaqua Comentou em 23/11/2016

Adorei o conto, tanto peli conteúdo quanto pela forma que foi narrada. Vc consegue deixar quem lê louco de tesão! Parabéns!

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 21/11/2016

Hummmmmm que safada também quero

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/11/2016

Votado! Muito bom gata… Não sei se foi sua primeira DP, mas agora vc sabe com é bom sentir dois paus socando dentro de nós. Muito bom! Beijos

foto perfil usuario

Comentou em 20/11/2016

conto muito bom e muito excitante.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 20/11/2016

Me inclua na sua lista de amigos! Betto

foto perfil usuario gato_safado

gato_safado Comentou em 20/11/2016

Hummm delícia adorei safada

foto perfil usuario kzdo_40tao

kzdo_40tao Comentou em 19/11/2016

Delícia de conto Clara, muito bom, muito excitante. Bjs

foto perfil usuario zelador

zelador Comentou em 19/11/2016

Vem pra minha humilde casa em duque de Caxias piscina e sexo o tempo todo amei esse conto

foto perfil usuario peti_rj

peti_rj Comentou em 19/11/2016

Conto delicioso. Parabéns!!

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 19/11/2016

Uau que conto gostoso, vc é muito safadinha ??

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 19/11/2016

delícia de conto, mulher...fiquei molhadinha lendo...voto merecido...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114000 - Encontro de amigos... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
109768 - Festa de aniversario - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 14
94780 - meu primeiro castigo - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 14
93225 - Quatro mulheres e um happy hour... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
93032 - Festa na fazenda com meu primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
92550 - A primeira vez de um casal amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 17
92216 - Meu primeiro sexo a 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 23
91937 - Sala de espera - Categoria: Masturbação - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil clararj
clararj

Nome do conto:
Uma foda com amigos

Codigo do conto:
92163

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
19/11/2016

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
1