Camilla gozando na praia

Este conto foi autorizado por minha amiga Camilla, que por ser evangélica preferiu que eu relatasse aqui pra vocês...

Meu nome é Camilla, cabelos pretos longos, olhos castanhos, coxas grossas, seios tamanho médio, durinhos e apontando pro céu...e numa bela noite, sem programação alguma pra lugar nenhum, fui a praia, fiquei andando pela praça junto da praia, que contém árvores alguns bancos, e lixeiras, ao passar por ela tinha um cara branco, sarado, lindo, maravilhoso de uns 1,85 mijando numa árvore e estava com a bike dele, e me subiu um calor, deu um tesão, olhei fiquei louca mas daí eu fui andando em direção a areia pra ficar lá.
Percebi o cara vindo em minha direção, nessa hora me deu medo e deu tesão ao lembrar dele sacudindo o pau depois de mijar... ele passou por mim, me encarou com um olhar safado, me mediu e deve ter percebido que eu também o olhei.
Daí eu encarei ele, medi seu ombros largos, peitoral bem formado, braços fortes, sem camisa, de bermuda e tênis, ele parou e sentou um pouco mais a frente na calçada antes de ir pra areia, fui me aproximando dele...criei coragem, olhei e fui direta : Nossa que delicia, deixa eu te mamar?
Ele me respondeu : Mas é o que eu quero putinha safada, ainda mais depois que te vi de perto ,fiquei maluco por esse seus lábios.
Me sentei ao seu lado apalpei aquela pica por cima da bermuda, que tava já saindo do mole pro duro...aí ele abriu a bermuda e não pude deixar de arregalar meus olhos ao ver aquele cacete lindo, reto, branco, sacão e cabeça rosada, olhamos pros lados, eu ainda alisando aquela tora, acariciando, batendo uma punheta de leve, subia e descia, fazia vai e vem, ele gemia baixo e tão gostoso e me deixando cada vez mais molhada, daí ele encaixou a mão na minha cabeça levou em direção do cacete e sem cerimônia alguma comecei a mama-lo.
Primeiro mamei muito sem parar, engolia, passava a língua no saco, chupava as bolas, ele queria que eu nao tirasse o pau todo da boca porque viu que mesmo de lado eu conseguia encaixar o caralho até a garganta... e enquanto ele ficava de olho no movimento a nossa volta eu o lambia mais e mais e aquele tesão só aumentava junto com o medo de alguém aparecer e já não estávamos mais nem aí.
Sai da posição que eu estava e fiquei mamando ele de frente, alisando, engolindo, acariciando com a língua, os lábios,a mão e ele não gozava, comecei a chupar e passar a língua na barriga de tanquinho, lambendo chupando loucamente aquele peitoral gostoso,grande, forte, mamei a pica denovo,aí ele me levantou pra abaixar meu shorts,ele guspiu na minha entrada, pegou pela cintura e foi me abaixando ate encostar a cabeça da pica dele.
Ahh que delícia,não acreditava estar fazendo aquilo,daí foi passando da cabeça da pica, e eu trêmula por aquela pica ser grossa, cabeçuda, de uns 21 cm,mas gostando, com um tesão enorme, toda molhada de mim mesma,eu com a boca fechada para não gritar de dor, só que depois ele encaixou toda a pica,ele fazia vai e vem, socava e eu meio agachada me apoiando naquelas coxas enormes dele,foi só prazer,ele cheio de tesão e via meu jeito e ouvia eu gemendo mais que uma cadela no cio !
eu favala baixo pra ele : me fode, mete essa pica, aaah que delícia, que gostoso não para.
eu sentia a cabeça do pau dele no meu ser, parecia cutucar meus intestinos e me dando muito mais fogo, tesão, prazer e eu rebolava, cavalgava naquele cacete, que com umas deliciosas reboladas me encheu de leite quente.
Ele nao queria tirar a pica, ainda tava dura feito pedra, até que avistamos alguém vindo pela calçada em nossa direção, ele botou pau pra dentro da cueca não tinha tirado a roupa toda e eu levantei o shorts, ele pediu pra eu ir pra areia, obedeci e fui caminhando em sua frente rebolando meu rabo enquanto me escorria aquele leite pelas coxas... e ao chegar quase na beira mar, olhei pra trás a pessoa só tava caminhando, já tinha passado por ele, e o safado acelerou os passos pra me alcançar.
Ele deitou a bike, sentamos na areia e comecei a mamar ele de novo e botei meu oral em prática língua de cima abaixo, nas bolas engolindo todo aquele pau grosso e gostoso...e aí ele ordenou pra eu ficar de quatro, me posicionei, empinei o rabo e ele começou a enfiar aquela pica de leve, fazendo eu arregalar os olhos só da cabeça encostar e dando impulso pra entrar, foi socando mais forte, me arreganhava fazendo vai e vem com aquela rola suculenta, fazendo eu gemer, me contorcer e sentir muito tesão. Eu olhava pra ele e pro céu estrelado, a noite linda maravilhosa, sentindo a brisa do mar, ouvindo o som das ondas e pensava comigo ; parecemos dois animais famintos, mas ao mesmo tempo parecia um casal de namorados vivendo uma loucura, aproveitando cada instante ali na areia da praia e ele não gozava, ele gostava quando eu gritava, gemia, do risco, daquela adrenalina!
Ele não falava quase nada, só ordenava, e eu lá passiva, obediente, só se ouvia os gemidos dele na transa, eu que mais falava : fode tua puta, fode tua vadia, arregaça esse cu com tua pica meu macho, ele me segurando pela cintura empurrava mais, socava de um jeito maravilhoso que só ele, de repente após uma socada violenta ele gozou dentro, gostoso, gemendo e encheu meu cu de leite, deixou o leite sair todo dele ao enconto do meu cu e foi retirando a pica devagar ainda dura do meu cuzinho...
Puta que pariu, essa foda foi demais e ainda entrei no mar, me lavei botei minha roupa, me despedi arranhando de leve seu peitoral ,fui embora pra casa e fomos nos encontrando durante quase uns 4 meses em vários cantos da praia...e que saudades daquela rola deliciosa me arrombando toda!

Foto 1 do Conto erotico: Camilla gozando na praia

Foto 2 do Conto erotico: Camilla gozando na praia

Foto 3 do Conto erotico: Camilla gozando na praia

Foto 4 do Conto erotico: Camilla gozando na praia

Foto 5 do Conto erotico: Camilla gozando na praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grego970

grego970 Comentou em 20/08/2017

Obrigado pelos comentários meus amigos, assim que possível faço a continuação...

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 20/08/2017

Foder na praia e sempre gostoso...mais ainda com a adrenalina do perigo de alguém aparecer... Fotos lindas. Beijos

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 13/01/2017

caraca amigo muito bom é uma cavala mesmo bjos Laureen

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 28/11/2016

Grego, que CAVALA gostosa! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


139619 - Tesão e sexo num reencontro maravilhoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
104982 - Cuidando bem da patroa e da filhinha safada...parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
100838 - Cuidando bem da patroa e da filhinha safada! - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
95706 - " Laureen, amiga nova da minha sobrinha " - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 8
91619 - Iniciando a prima evangélica - Categoria: Incesto - Votos: 12
82269 - Satisfazendo as priminhas - Categoria: Incesto - Votos: 13
77985 - Rebeca na praia II - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
71789 - Carioca safadinha...rendeu! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
66309 - A vizinha ninfeta do apartamento vizinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
64098 - Passeio na casa das primas do interior...rendeu! - Categoria: Incesto - Votos: 14
61307 - Foda deliciosa com a enfermeira do meu pai - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
60448 - Na casa das primas... - Categoria: Incesto - Votos: 16
59660 - Rebeca - Na praia... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
58312 - " A filha da vizinha " - Categoria: Heterosexual - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil grego970
grego970

Nome do conto:
Camilla gozando na praia

Codigo do conto:
92443

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/11/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5