Sou Carlos, 46 anos, 70 kg bem distribuídos e o que passo a narrar se deu a umas semanas atrás quando minha sobrinha Dani, 21 aninhos, olhos castanho claros, cabelos compridos e pretos, coxas grossas e uma bundinha de dar inveja em suas amiguinhas de faculdade.
Lembro que era uma sexta feira a tarde quando a Dani me ligou pedindo que eu deixasse ela e uma amiga usar o computador de casa pois como tenho Wi-Fi e impressora ficaria bem mais prático pra elas e não precisariam perder o dia todo numa lan house.
Acertado horário pedi a Dani que passasse em casa pegar uma das chaves e o controle do portão para não ter que ficar esperando por ninguém pra entrar pois moro no quarto andar em um condomínio...
Quando chegou em casa já escurecendo minha sobrinha estava usando um shortinho bem curtinho e que deixava seu bumbum um pouco a mostra e eu sem fazer cerimônia perguntei onde ela iria toda deliciosa daquele jeito e a resposta foi uma pegada bem gostosa na minha rola, dizendo que adoraria sair dali toda chupada por mim pra relembrar as muitas vezes que fiz ela gozar na minha cara...e claro que não perdi a oportunidade e juntei Dani pela cintura e beijei sua boca sentindo sua língua se entrelaçar na minha...
Dani estava com uma blusinha soltinha sem soutien, o que me facultou abocanhar aqueles belos peitos morenos e durinhos!
Dani estava louca pra levar rola, tanto que nem perdeu tempo e caiu de boca no meu caralho, chupando e lambendo gostoso das bolas até a cabeça me levando aos gemidos... E pra não gozar logo, deitei ela no sofá e abri suas pernas pra liberar aquela delícia de buceta que minha sobrinha tem e logo senti seu liquido lambuzar minha cara numa gozada que deixou seu corpo todo trêmulo!
Dani ficou de quatro e ordenou que eu tirasse o cabacinho do cuzinho dela porque o namorado não gostava de fazer com ela atrás e claro que me senti lisongiado pela tarefa e lambuzei bem o buraquinho dela com seu próprio liquido e comecei forçando aos poucos, até que entrou a cabeça da rola...Dani deu um gritinho pedindo pra eu parar...mais continuei a forçar e ela dizendo;
Aiiii tio tá doendo, mais não para porque tô sentindo uma coisa gostosa dentro do meu rabinho hummm...
Quando entrou o caralho todo parei pra que ela se acostumasse com a grossura da minha rola e em seguida Dani começa rebolar seu cuzinho e a forçar para trás pra eu meter mais fundo.
Dei várias bombadas no cuzinho dá minha sobrinha que mais uma vez gozou gostoso enquanto eu dava tapas em sua bunda e enchia seu cuzinho de leite quente e grosso!
Ficamos jogados no sofá nos recuperado daquela transa deliciosa quando toca o celular dela, era sua mãe preocupada por ela ter sumido até aquela hora!
Como estava tarde, peguei o carro e a levei até próximo de sua casa e deixamos certo o dia seguinte...
Já no sábado, estava me preparando pra ir jogar bola quando recebo ligação dá minha sobrinha dizendo que teriam que ir mais cedo e se não teria problema e eu disse que elas quem mandavam rsrs e que poderiam até passar a noite se quisessem.
Dani riu, me chamou de safado e brincou dizendo que adoraria ver a amiga aguentando o que ela aguentou um dia antes!
Depois de desligar fiquei pensando como seria essa tal Laureen que ela tanto falava, mesmo assim saí fazer umas coisas na rua e até pra deixar elas mais a vontade...
Depois de umas horas na rua, voltei pra casa e quando entrei estranhei o silêncio mais não chamei por elas e achei até que tinham ido embora já...mais quando cheguei no meu quarto a cena que presenciei me deixou de pau duro na hora...
Dani e a amiga estavam completamente nuas sobre minha cama abraçadinhas e com jeito de que tinham acabado de tomar banho...Aí não resisti e comecei acariciar os cabelos dá minha sobrinha e admirando a amiga dela, cabelos longos meio loiros, uma boquinha pequena e deliciosa, seios médios e uma bundinha maravilhosa!
Enquanto acariciava os cabelos da minha sobrinha e beijava o bico de um dos seios percebi que a Laureen acordou e se assustou com minha presença, Mais que logo foi acalmada pelo abraço e beijos da minha sobrinha que também acordara...e como a Dani sabe o quanto gosto de acaricia la enquanto dorme nem se incomodou. Meu estado de tesão era visível pelo volume que se formou na minha bermuda e Dani logo foi falando pra amiga que ela podia ficar a vontade porque a tarde era dela e ali ninguém ficaria controlando ela e poderia fazer tudo quanto tinha vontade...
Essa foi a deixa pra Laureen beijar Dani de língua ali na minha frente dizendo que ela era a melhor amiga do mundo...
E dito isso, Laureen ficou de joelhos sobre a cama, fez sinal com aquele dedinho gostoso me chamando...e como se eu tivesse num transe, fui em sua direção, enquanto Dani ia liberando minha pica já dura e babada. Quando abracei aquela moça de corpo esguio, quente e cheirosa, foi como se um choque de bilhões de volts tomasse meu corpo...meu pau pulsava, engrossava e babava ainda mais...
Logo senti a mão quente da Laureen se apossar do meu caralho e tentar por quase todo naquela boquinha...que delícia de chupada Laureen me dava naquele momento, nossa, que vontade gozar dentro daquela boquinha gulosa!
Enquanto era chupado, sugado e lambido por sua amiga, sentia a mão da minha sobrinha acariciando as bolas do meu saco enquanto sua outra mão brincava deliciosamente na buceta toda raspadinha da amiga, que gemia feito uma cadelinha no cio...
Em êxtase, mandei que elas ficassem de quatro, uma ao lado da outra sobre a cama...
Com as duas de quatro, passei a chupar aquelas bucetas e enfiar meus dedos, nossa, sensação gostosa que dava ao ver as duas rebolando e gemendo pedindo rola!
Enquanto elas se beijavam, apontei a rola na buceta da Laureen e comecei meter gostoso enquanto enfiava meus dedos na xaninha da minha sobrinha que mamava nos peitos da amiga que rebolava feito louca no meu pau...
Saímos daquela posição e Laureen veio por cima, sentou na rola virada de costas pra mim, nossa, que visão deliciosa daquela bunda linda!
Laureen ficou cavalgando gostoso na rola por um tempo até que contraiu a buceta e gozamos deliciosamente juntos... Dani imediatamente se ajoelhou em frente a amiga pra chupar a buceta gozada que ainda gozou novamente com as chupadas de Dani...
Fomos para o banho e na ducha ainda chupei gostoso aquelas duas bucetas me aproveitando bastante daqueles cuzinhos enquanto sentia elas gozando na minha boca novamente. Depois de um banho demorado fomos fazer um lanche é bem antes de terminar de preparar nossa refeição, já estava Laureen roçando os seios nas minhas costas e segurando gostoso minha rola ali na cozinha e a Dani vendo aquilo, sentou se de pernas abertas no sofá e ficou bulinando a bucetinha ja toda melada novamente!
Não resisti aos carinhos daquela putinha deliciosa e a peguei no colo levando pra sala... Coloquei Laureen de quatro e apontei minha rola naquele cuzinho rosadinho e apertado, aí minha sobrinha pegou um creme no quarto e lambuzou bem o cuzinho da amiga e chupando minha rola pra deixar bem molhada disse pra Laureen que ficaria de camarote pra ver as pregas dela serem arrombadas pelo titio dela.
Depois de uma chupada gostosa da minha sobrinha, segurei firme na cintura da putinha e fui forçando a rola até entrar a cabeça...parei um pouco para que se acostumasse com a grossura do pau e logo em seguida comecei empurrar o restante e meti a rola até o saco bater em sua bucetinha melada...Ela rebolava e me chamava de puto, de safado...gritava pedindo pra deixar o cuzinho dela arrombadinho. Quanto mais aquela vadiazinha gemia, mais eu socava no rabinho dela e a minha sobrinha veio por baixo e abocanhou a buceta dela fazendo Laureen quase desmaiar de tanto tesão!
Não aguentando o tamanho tesão, puxei Laureen contra mim e joguei dentro daquele cuzinho imensa quantidade de porra quente e desfalecer os um sobre o outro no sofá...e como já era tarde, Laureen não quis nem tomar banho, preferiu ir embora mesmo com o cuzinho cheio de porra, disse que era pra dormir com o cheiro de macho no corpo dela, mais prometeu voltar fazer mais uns trabalhos em casa junto com a Dani!
#########################
Esse relato é uma homenagem pra minha amiga e Rainha, Laureen, com todo carinho e tesão do mundo pra você!