Depois de muito tempo.
E como não podia ser diferente, Vou contar uma travessura que fiz com a minha doce Aninha.
Por motivos que não vem ao caso, eu e Aninha estivemos separados por uns tempos. E por força do destino voltamos à nos encontrar.
E a volta foi bastante explosiva...
Tanto nos sentimentos quanto no tesão.
Mas vamos ao que interessa... eu e Aninha estávamos com o tesão à flor da pele, e infelizmente quase não temos tempo para nos encontrar, pois além de trabalharmos em horários diferentes ainda pesa o fato de eu ser casado.
Por isso para dar vazão a esse tesão, marcamos um encontro para o horário de almoço da Aninha. E como o nosso tempo seria pouco tinha que ser tudo cronometrado e sem perca de tempo. (Apesar de eu não gostar de fuder às pressas kkkk).
Tudo combinado para uma segunda feira, e como já é de costume um dia antes conversamos muita sacanagem pelo whatsapp. Isso me deixa louco de tesão, e no calor da conversa Aninha me prometeu deixar eu gozar no seu cuzinho. (Ela vive regulando ).
Então na segunda feira, me arrumei, passei o perfume que ela gosta, e peguei um gel lubrificante pra facilitar as coisas. Kkkk
Peguei ela no serviço na hora combinada.
Ela já entrou no meu carro com uma cara de safada que meu pau endureceu na hora.
Parti pro motel mais próximo, que para minha sorte é quase de frente com o local que ela trabalha. Sendo assim não perderiamos tempo.
Na recepção ja pedi uma suíte com cadeira erótica. Pois minha intenção era fuder ela de tudo quanto é jeito.
Entramos no quarto já no clima de safadeza, o ambiente em si ja nos deixava escitados.
Nem dei tempo pra conversa, já parti pra cima dela. Beijava sua boca com muita paixão e desejo e ela retribuiu à altura me dando sua linguinha gostosa pra eu chupar. (Coisa que eu adoro).
Aninha me pediu um minuto e foi tomar um banho, enquanto isso eu tirei minha roupa e fiquei só de cueca, deitado naquela cama Redonda com o tesão à mil e o pau bem duro, do jeito que ela gosta.
Não deu outra. Ela vei pra cima e começou a pegassao. . Ela pegou meu pau com vontade e deu uma chupada tão gostosa que eu quase gosei na sua boca. Mas... Como nosso tempo era curto ela logo pediu pra por as crianças pra brincar, como já estávamos deitados eu rolei por cima dela e passei meu pau em sua bucetinha e tive o prazer de notar que ela tava molhadinha.
Fiz uma pressão e meu pau foi entrando bem gostoso naquela grutinha quente e úmida. Empurrei tudo de uma vez, devagar porém sem parar. Só parei quando encostei meu saco na sua bucetinha. Mas ela tava tarada e começou a se mexer embaixo de mim, e eu com o tesão à mil comessei um vai e vem muito gostoso, socando forte e rápido.
Meti naquela bucetinha um bom tempo nessa posição até que ela toda safada me chamou pra cadeira erótica.
Ai sim a coisa ficou louca.
Ela sentou na cadeira de frente pra mim com as pernas abertas. Caraca... ela ficou muito puta com aquela buceta toda aberta à minha disposição. Fiquei em pé na frente dela olhando pra baicho e vendo meu pau sumir inteiro dentro daquela bucetinha gostosa. Eu metia forte e ela com a maior cara de puta me mandavan fuder sem parar, e eu obedecia. Claro. Acelerei os movimentos e ela gosou gostoso no meu pau deixando ele todo melado com seu Mel.
Fiquei ali curtindo aquele momento mágico beijando sua boca com meu pau todo dentro.
dando pequenos movimentos, até que ela quis tentar outra posição na cadeira.
Dessa vez ela sentou na cadeira com as costas viradas pra mim e com a bunda bem empinada. (Do jeito que eu gosto ) comecei a meter nela assim. mas a visão da sua bunda toda empinada me deixou tarado pra comer aquele cuzinho.
Dei umas mordidas nas costas dela bem de leve, e pedi no seu ouvido...
Da esse cuzinho gostoso pra mim, da..???
Ela disse sim. E eu mais que depressa paguei o gel....
Ela ficou mais empinadinha ainda com aquele cuzinho lindo e gostoso bem exposto. Lambuzei bem meu pau, e passei também no cuzinho dela.
Encostei a cabecinha do meu pau na entrada do cuzinho dela e fui empurrando bem devagar, foi entrando bem gostoso... eu parava um pouquinho e depois empurrava mais um pouquinho.... parei com mais da metade do pau atolado naquele cuzinho e podia sentir no meu pau toda a sua pulsação. Ela ficou um pouco tensa no início mas depois foi se acostumando.
Tava muito gostoso aquilo mas eu queria mais, então seguirei nos seus ombros e a puxei para trás enterrando até o último centímetro.
Ela deu um gemido, não sei se de dor ou prazer. (Acho que os dois).
Dai fiquei ali me esbaldando com aquela cena digna e um filme pornô.
Eu chamava ela de minha putinha safada, de vadia e ela me chamando de cachorro sem vergonha e tarado.
Até que ela me pediu...
Mete seu cachorro safado, gosa no meu cuzinho, enche ele de porra.
Foi a gota da'gua. Segurei ela pela cintura e meti bem fundo... gosei como um louco... e enchi aquele cuzinho com meu leite.
Tirei meu pau bem devagar... ele foi saindo pouco à pouco e tive a visão maravilhosa de ver aquele cuzinho escorrendo porra.
Fomos tomar um banho e como sempre eu dei um belo banho na minha patinha em agradecimento ao enorme prazer que ela me proporcionou.
Voltamos pra cama e ficamos ali nos beijando e não demorou muito pro tesão voltar com tudo.
Meu pau foi endurecendo com aqueles beijos gostosos e apesar do pouco tempo que nos restava o nosso tesão era muito é não podíamos ir embora daquele jeito.
Ela ficou de quatro na cama e eu fui por trás. Enfiei meu pau naquelas bucetinha gostosa e molhada e acelerei os movimentos...
Eu metia forte e rápido e a única coisa que se ouvia eram os barulhos de nossos corpos se chocando e seus gemidos de prazer.
Gosamos juntos e caímos cansados e engatados. Até meu pau ser expulso naturalmente da sua bucetinha apertada por já ter amolecida.
Infelizmente tivemos que ir embora, deixei ela no serviço dela e voltei pra casa. E passei o dia sonhando acordado E querendo mais.
E agora estou mais tarado que nunca. Só o cuzinho da Aninha pra resolver isso.
Por ser uma experiência real, fico com tesão só de escrever. Kkkk
Espero que gostem. E como não sou escritor profissional pesso desculpa pelos erros na gramática.
E como sei que vc vai ler esse conto... vou deixar um recado.
Aninha. Faz amor comigo???
Quando experimenta, vicia... Vai gostar sempre...
PAU no cuzinho é muito bom mesmo! Jamais negue esse prazer a uma gata! Se vc não come, outro com certeza vai comer! Delícia! Betto